2 de julho de 2010

Invisible I – The Amanda Project by Melissa Kantor ♥

Posted by Mandy Porto às 9:58 PM
Editora: Teen Harper
N°de páginas: 320
Image and video hosting by TinyPic.5

Você tem que ter esse livro. Acho que vou ter que repetir porque eu acho que você não me escutou – VOCÊ TEM QUE TER ESSE LIVRO! Pronto falei. (Hehehe) Sério pessoal, esse livro é F.A.N.T.A.S.T.I.C.O, me viciei totalmente nele. Fui ler só o primeiro capítulo para ver como era a linguagem em inglês e não consegui mais parar de ler. É simplesmente fantástico, estou de boca aberta ainda. Gamei demais nele. E se você for comprar, TEM que ser em Hardcover. Sério, Hardcover é uma perfeição total. Acho que é o meu favorito até hoje. Tirando a capa ele é totalmente rosa e por dentro as folhas são finas e tem desenhos por toda parte. Inclusive ilustrações no meio do livro quando algo importante aparece. (Fotos abaixo)

Invisible I é cheio de mistérios envolvendo Amanda Valentino. De algum modo ela desaparece, deixando para trás algumas pistas para Callie, Hal e Nia descobrirem. Os três não são amigos, mas são unidos pelos mistérios de Amanda Valentino. Quem ela é? Porque ela está fazendo isso? E onde ela está? Será que isso é uma brincadeira de mal gosto? Em cada capítulo Callie, Hal e Nia vão descobrindo mais sobre Amanda e porque ela está fazendo isso com eles, deixando essas pistas para eles descobrirem o que significam.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Callie. Há alguns flashbacks importantes mostrando Amanda e Callie. A linguagem do livro é muito fácil e aqueles que têm pelo menos um bom conhecimento da língua inglesa poderá ler sem problemas. Além do livro tem ainda o site do livro onde você pode encontrar o site que os personagens principais fizeram. Muito legal e criativo. É bom ler algo com coisas diferentes assim. Algo que sai das páginas dos livros.

Outra coisa que me chamou atenção nesse livro foi o meu nome estar nele. Eu nunca havia lido um livro onde meu nome estava escrito assim tantas vezes, é estranho e muito legal. Fiquei fascinada, queria que todas as personagens se chamassem Amanda a partir de agora. Hahaha

Anyway, o livro é ótimo e eu recomendo. É uma diversão certa para quem gosta de mistérios e pistas...Não vejo a hora de poder ler todas as continuações :)

In English for Melissa Kantor and worldwide readers:
You got to have this book. I think I’m going to say it again because I think you didn’t hear me – YOU GOT TO HAVE THIS BOOK! There I said it. (LOL) Really guys, this book is F.A.N.T.A.S.T.I.C, I became addicted to it. I was going to read just the first chapter to see the level of English and I just couldn’t stop anymore. It’s simply fantastic, my mouth is still open. I loved him. And if you are going to buy it, you HAVE to buy it in hardcover. Seriously, the hardcover is pure perfection. I think this one is my favorite of all. The hardcover is all pink and inside there’s these perfect drawings, especially in those scenes when there’s something big going on. (Pictures above)

Invisible I is full of mysteries of Amanda Valentino. In an odd way she just disappears, leaving behind some clues to Callie, Hal and Nia to find. The three of them are not friends, but they are united from the Amanda Valentino’s mysteries. Who is she? Why is she doing this to them? Where is she? Is this some kind of a sick game? In each chapter Callie, Hal and Nia find more about Amanda and why she is doing this to them, leaving behind clues to them to script.

Callie tells the story of Invisible I. There are important flashbacks showing Amanda and Callie. The language of the book is really easy and for those that know just well enough English can read this book without a problem. Besides the book there’s this cool website that the “real” characters did it. It’s really cool and creative. It’s good to read something different like this every once a while. Where these things come out of the pages of the book.

Other thing that caught my attention is that my name is in the book. I’ve never read a book with my name before, not where my name showed up that so many times anyway. But it’s cool and weird. I got fascinated; all the female characters could be named Amanda for now on. LOL

Anyway, this book is really great and I want you to read it. It’s so much fun, all of those that like mysteries and clues will love it. Can’t wait for the other sequels ;)

Image and video hosting by TinyPic
Beijos,
Mandy Porto ♥

14 Comentários ♥:

Fernanda on 3 de julho de 2010 00:47 disse...

Oh yeah, eu preciso desse livro. Adorei sua resenha e sua critica, estou a algum tempo querendo arriscar ler um livro em inglês, acho que vou pegar esses que parecem bem fáceis. Valeu pela dica!

E sobre o blog, Mandy, eu preciso dizer: Ele é perfeito! Sou seguidora a um tempo, mas nunca fui muito de comentar. Então, ele é cheio de novidades e ótimos YA books, você é totalmente referência nessa área pra mim quando o assunto é YA. :D Além do fato de ser a simpatia em pessoa. Parabéns e sucesso! ;)

Naniedias on 3 de julho de 2010 04:15 disse...

Nossa... o livro é realmente lindo *__*
Eu sou doida para ter um livro em hardcover... ainda não tenho... Mas será por pouco tempo!!!!
A história parece bem legal. Claro que não tem nada a ver, mas me lembrou "Os 13 Porquês"... acho que é por causa dessa coisa de pistas... Achei o máximo!!! Fiquei morrendo de vontade de ler.
É realmente uma pena que não tenha no Brasil - eu não sou mtu boa para ler em inglês, mas não compro porquê o meu marido também adora ler e ele não consegue ler nada em inglês...
Mas esse livro parece ótimo e eu fiquei morrendo de vontade de conhecer :) Agora é ficar torcendo para que chegue ao Brasil - e que chegue lindão assim...
Vc bem que podia colocar algumas fotinhas do interior do livro - já que vc disse que tem desenhos ^^

Ana Elisa on 3 de julho de 2010 06:04 disse...

Eu já queria ler esse livro antes e agora quero mais ainda. Preciso desse livro agora!

Livia on 3 de julho de 2010 06:50 disse...

Nunca nem passou perto da minha lista de livros... mas com toda essa critica ai, agora vou ter q ler tb!!!! =)))
Parabens lindona, ficou excelente sua critica, deu vontade de comprar o livro AGORA!
bjocas

My little world of books on 3 de julho de 2010 09:35 disse...

YOU GUYS RROOOOOOOOOCCCCCKKKKKKK *-*

Julio on 3 de julho de 2010 10:36 disse...

Caramba Mandy, você é um dos meus motivos bookaholic, toda vez que vejo uma de suas resenhas fico morrendo de vontade de ler o livro, e essa resenha não decepcionou, adorei a resenha, e agora ele está na minha wish list.
Bjs

Karlinha on 3 de julho de 2010 10:40 disse...

ai eu quero esse livro, ele é mega lindo perfeito e eu amei a história. Parabéns Mady por essa resenha. amei. amei!

Thayná on 3 de julho de 2010 11:19 disse...

Gelei agora, sério! HAUSHUAHUSHUAS
Quando eu li só a parte ali: "The Amanda Project" Pensei, MEU DEUS! A Mandy já escreveu outro livro! @_@
HAUSHUAHSUAHUSAS
Mas tá, né! NOSSA! Acho que é um dos primeiros livros que você dá só três coraçõezinhos... Tem certeza que colocou certo? HAUSHUAHUSAS
Adorei a resenha, e o hardcover é muito perfeito mesmo! *---*
Eu queroooo! Me dá de presente? HAUSHUAHSUAS
Beijoo :*

Elania on 3 de julho de 2010 11:42 disse...

Amei a história *-*
Mega lindo .
Beijos .

Melissa's on 4 de julho de 2010 03:05 disse...

Tenho um Selinho para você no meu blog:

http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/07/meu-selinho-para-voces.html

Bjs
Melissa's

@whosthanny on 4 de julho de 2010 10:24 disse...

awn, adorei! e o livro é MUITO lindo *-* pena que meu inglês sucks .-.

Carol on 5 de julho de 2010 06:54 disse...

Wow ele é lindo mesmo *-*

Catarina on 5 de julho de 2010 10:27 disse...

oi linda adorei o blog, também tenho dois blogs, e estu interessada em parceria, meu blogs são http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com e http://kah-catarina.blogspot.com entra lá nos segue !

Milla Rodrigues on 9 de agosto de 2010 15:14 disse...

Oh my...
Cara, tava super em duvida sobre o livro, mas depois dessa resenha fiquei super empolgada! Thanks Mandy por mais uma resenha incrivel.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos