24 de julho de 2010

In my Mail Box ♥! {7}

Posted by Mandy Porto às 4:52 PM
Image and video hosting by TinyPic
Dear Readers,
Desculpem pela minha feiúra no vídeo ok?! HSAUHSUAHSUAHSA Anyway, espero que gostem!


When Lightning Strikes (1-800-Where-R-you) - Meg Cabot
Louras Zumbis - Brian James (Para Sorteio)
Meu Amor é um Vampiro - Várias autoras
The Last Apprentice (Revenge of the Witch) - Joseph Delaney
Tweet Heart - Elizabeth Rudnick
Rampant - Diana Peterfreund
Wake - Lisa McMann

Marcadores autografados - The Crescent - Jordan Deen & Princess for Hire - Lindsey Leavitt
Bookplate - Lynn Shepherd (Murder at Mansfield Park)


AND...
E não se esqueçam de votar na minha capa. Sei que estou incomodando vocês com isso, mas segunda feira já acaba e eu estou precisando muito do seu voto! Então vai lá?? Quem votou pode votar novamente =)

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 Comentários ♥:

@mandyalmeida on 24 de julho de 2010 17:14 disse...

Seu mail box sempre me deprime. Até nos dias que vem menos coisas pra vc, é mais do que eu recebo na semana. HUAUHSAU

Esse Rampant, da Diana. Não acreditei quando tinha lido que era sobre unicórnios. UNICÓRNIOS!!! AHAHHAHAHA
Nossa, SUPER desejo Princess for Hire! Os marcadores são igualmente lindos!
Tweet Heart parece ser sooo cute! Tô esperando a resenha. *-*
Ia comprar When Lightning Strikes pra dar de presente pra minha amiga, mas acabei comprando um da série Princess Diaries que ela não tinha ainda. Não me interesso muito por essas séries "sobrenaturais" da Meg. .-.
Ganhei Louras Zumbis no Muito Pouco Crítica, da Mary Paixão. Parece ser beeeem legal.

Tô adorando seus vídeos, Mandy!
Bjbj :*

Thayná on 24 de julho de 2010 17:32 disse...

AHHHHHHHHHH! Amei os marcadores do The Crescent! Já disse que sou DOIDAAA por marca-páginas, né? *--------*
E quero ganhar o Louras Zumbis muito muito muito muitoooo mesmo! @_@
Adorei o vídeo! E realmente me deprime ver seus vídeos! HUAHSUAS Essa semana só recebi o Knight Angels, da Abra. Mas AMEIIII ele! O livro é tãããooo lindo Mandy! *---*
I fell in love with it! ♥-♥
Beijoo :*

Vinha on 24 de julho de 2010 17:48 disse...

Legal Mandy! \o
Uh, tu fala com tanta calma, relax... uuhh. -qq

Ah! SIM SIM afz sorteio dos marcadores *_*
O negócio é eu ganhar né g.g enfim.

xoxo ;*
Vinha.

Julio on 24 de julho de 2010 19:33 disse...

Eu quero ler When lightning strikes, faz um bom tempo!!!
Quantos marcadores!!!!Faz sorteio sim!!!
Bjs

My little world of books on 24 de julho de 2010 20:33 disse...

thanks guys :D

Naniedias on 25 de julho de 2010 07:05 disse...

Adoro os vídeos de caixinha de correios :) E eu também sempre fico impressionada com o que chega para vc - quando chega menos não é nem perto de quanto chega mais para mim \o/ Hehehehehe Vc recebe muita coisa - mtu trabalho!!!
Vários desses livros parecem incríveis *-* Vou ficar ansiosamente aguardando as resenhas ^^ E também estou doida para participar dos sorteios =)

Livia on 25 de julho de 2010 07:43 disse...

Eu adoro os sutaques, tao diferentes!
Uns do nordeste outros do sul... hehehehe
E vc ta so cute, q historia eh essa de feiura?! PLEASE!!!
Quero mais, quero mais! =)
bju

mila C. on 25 de julho de 2010 09:20 disse...

que vozinha bonitinha *-*

parece criança =DDD

votei de novo \o/

vc ta ganhando obaaaaaaa =D

Mellory Ferraz on 25 de julho de 2010 09:44 disse...

Ai, não estou em casa e no computador que estou usando não dá para assistir direito aos vídeos, sem contar que o som aqui é péssimo! Mas amanhã já estou em casa e assisto direitinho :) Principalmente para te conhecer. Ah, e estou louca para ler Louras Zumbi e Wake. Quero resenhas!
E já votei na sua capa, ok? Aliás, ela está ganhando o/

Ok, já te linkei lá no CP :)
xx

Samy on 25 de julho de 2010 13:27 disse...

So passei para dizer parabensssss, por seu livro publicado pela novo seculo.Estou morrendo de vontade de le-lo logo.
Quero o meu autografado heimm.Muita luz, e sucesso em seu caminho, ja tens uma super fa.

Diana on 26 de julho de 2010 00:14 disse...

Parabéns! acabei de passar no blog e vi que sua capa ganhou! Realmente ficou ótima!

1-800-Where-R-you é a série da Meg que mais quero ver publicada aqui no Brasil.

Tatiana on 26 de julho de 2010 08:46 disse...

Você ganhoooou! A sua capa era a mais linda de todas, LÓGICO que tinha que ganhar!
Eu votei muito e fiquei super feliz de ver o resultado! XD

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos