10 de julho de 2010

In my Mail Box ♥! {5}

Posted by Mandy Porto às 7:33 PM
Image and video hosting by TinyPic
Pessoas fofas! Decidi fazer o post de hoje em vídeo =D Me avisem se vocês gostarem ok?! E não reparem a má conexão da minha webcam...minha voz meio que não ficou em sincronização com a imagem, ficou bizarro...SHSAUHSUAHSUAHSA Mas, espero que gostem ;)
Once a Witch - Carolyn MacCullough (ARC)
A última música - Nicholas Sparks
Guia oficial do filme Eclipse - Mark Cotta Vaz
Dead is just a rumor - Marlene Perez (ARC)
It Started with a dare - Lindsay Rech (ARC)
Karma Bites - Kramer/Thomas (ARC)
Wildthorn - Jane Eagland (ARC)
Trickster's Girl - Hilari Bell (ARC)
The Mermaid's mirror - L.A. Madigan (ARC)
Stone of Tears - Terry Goodkind
Image and video hosting by TinyPic

17 Comentários ♥:

Julio on 10 de julho de 2010 19:46 disse...

Mandy, adorei esse in my mail box, vc é mto simpatica!!!!
Quantos livros hein?Mas já era de se esperar huahuahuah.
Vou ficar de olho na promoção hein?rs
Beijos e como vc disse até a próxima

Thayná on 10 de julho de 2010 19:53 disse...

"Então fiquem ligados que logo vem mais!" HAUSHUASHUAHSUAS
To ligada, to ligada! A única coisa que falta é sorte, né! HUAHSUAUSAS
Adorei o vídeo! E quero muito ler Once a Witch! :)
AH! E o The Mermaid's Mirror se eu não me engano, já li e comentei na sua resenha há algum tempo! Acho que vou querer ler ele também! :)
Beijoo :*

pensamentos da isa on 10 de julho de 2010 19:54 disse...

Adooorei o seu in my mais box em video, como disse no twitter, você tem uma voz muito fofa.
Queero todos os seus livros. *-*
E te deixo a vontade para me mandar um desses post cards (é junto ou separado? Nunca sei)
Beeeijos
Isadora Iwahashi

@mandyalmeida on 10 de julho de 2010 19:55 disse...

Mandy, vc é uma fofa, sabia? *-* Super simpática!

E quantos ARCs! :OOO
O livro que mais me chamou atenção foi It Started with a dare, vai ter resenha, né?

LINDA essa capa de Wildthorn! Super vou querer um post card desses! USHAUHSUASHSA

Bj, Mandy!

Karlinha on 10 de julho de 2010 20:15 disse...

Mandy, eu cai aqui literalmente quando eu te vi. Você é muito linda caracas. Gente!
Tá, quanto ao vídeo::

ficou muito ruim, vc tem que melhorar mais .

kkkkkkkkkkkkkkk
Brinks

O vídeo ficou maravilhoso, vc lendo inglês mega iper power maravilhoso e super ( sexy) srsrsrsr
hoje tó que tó né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
amei tudo , todos os livros todos os arc...eu quero ganhar essa promo.
Por isso, poste logo ela. hora.s kkk
amei parabéns, quero mais post assim viu?
te adoro

Mariana on 10 de julho de 2010 20:15 disse...

Oi Mandy!
Terminei de ler hoje Wildthorn e ele me surpreendeu, eu estava esperando um romance com um leve suspense, mas esse livro foi muito mais além...
Estou ligadíssima para a promo com os postcards ;)

ADOREI o vídeo, pode fazer sempre

Bjs

Dominique on 10 de julho de 2010 20:24 disse...

Ixi, menina, liga pra qualidade do video não, o que importa é que vc conseguiu passar a mensagem.

Vc somente lê em inglês? =)

Bjjs.

RUDYNALVA on 10 de julho de 2010 20:39 disse...

Mandy!
Parabéns!! E o vídeo não ficou ruim não...
Fiquei abismada com tantos livros em inglês, bem legal! Um dos meus maiores desejos é ler as obras escritas em suas línguas originais!
Sucesso!
Tentei me cadastrar no blog, mas não consegui... snif!
cheirinhos
Rudy

Natália Puga on 10 de julho de 2010 20:39 disse...

invejei eternamente seu stone of tears hardcover, os meus são todos paperback :(

Tathy on 10 de julho de 2010 21:00 disse...

Q inveja de vc lendo em inglês, hehehe

Adorei o vídeo, apesar do problema na sincronia, hahaha

Qto livro interessante, fiquei pasma!

@tathys
www.tathy.com.br

Demetrio Alexandre Guimarães on 11 de julho de 2010 05:19 disse...

Olá, tudo bem? Muito bom o seu blog! Meus parabéns! Eu sou um novo escritor que publicou um livro pela editora Livre Expressão. O nome do meu livro é "Rudamon: O Novo Herói". Vou lhe passar os dois blogs sobre o livro, e gostaria de saber se há a possibilidade de você divulgá-lo aqui. Também deixarei o meu e-mail pra contato. Abraço!

http://rudamon.blogspot.com
http://wwwrudamon.blogspot.com
(o www é sem ponto mesmo)

e-mail:demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Eu tb tenho um blog que divulga blogs. Caso você queira divulgar o seu:
http://parceirosrudamon.blogspot.com
Atenciosamente

Naniedias on 11 de julho de 2010 06:06 disse...

*-* Awnnn o que dizer???? A Mandy é fofa demais da conta :) E que voz maravilhosa ^^
Agora quando você disse que ia ler um trechinho do livro, achei que era mais!!! vc vai ter que ler mais na próxima vez \o/
E quantos livros, hein, menina... Sua mailbox é sempre cheia!!!! Você já deve a ser a melhor amiga do carteira ^^ hahahshahahshshah

E vai ter promo?? Oba \o/ Com 20 chances eu tenho que ganhar!!!

Adorei o vídeo, Mandy! Ficou bem melhor assim!!! Quero mais!

Livia on 11 de julho de 2010 08:01 disse...

E esse sutaque do sul! huahuahauahauahuahau Que fofa!!!
A minha cara eh terrivel e a minha voz eh pior ainda, entao fazer video com a minha cara e ainda falando acho q nao acontece nessa vida! hahhhhaahahahahahah
Wildthorn a capa eh lindona mesmo! Isso quer dizer q eu quero um postcard!!!! hehehehe
ADOREI o video!
bjos

FSAB - Felipe Saraiva on 11 de julho de 2010 15:03 disse...

Ai, Mandy!!! O vídeo ficou super fofo *-*!!!

Vc é tão simpática!!!

Mandy!!! Pra que vc foi falar em inglês daquele jeito???
Aí deu vontade de chorar naquela hora, não entendi QUASE nada =~(!
Um dia eu chego lá, se Deus quiser (e ele QUER!!! Bom... Pelo menos EU quero, ne??? kkkkkkkkkkk)!

Nossa! Olhando sua estante me deu vontade de fazer compras \o/! Pena que só em Dezembro =~(

Rodolfo on 11 de julho de 2010 22:24 disse...

Mandy!
O video ficou ótimo, meio sinistro mesmo, porém muito legal. Achei sua voz muito fofa também, uma voz de desenho animado, kkkkkkkkk. E com o sotaque ainda... ahhauuahua.
Adorei os livros e quero muito ler Once a Witch.
Faça mais videos desses, adorei.

Miss Bookiverse on 12 de julho de 2010 08:25 disse...

Hey there, I have a question. I noticed you're not from America but you managed to actually get some ARCs. Did you get them directly from the publisher? Or did you win them or something? Just interested because I thought it was impossible for international readers to get American ARCs.

Tatiana on 14 de julho de 2010 11:46 disse...

Aaaaaah! Vc tem sotaque! Que lindo! ^^
Adorei ver "Once a Witch" ali, "ao vivo", e meu deu mais vontade ainda de ler!

Mesmo com a imagem um pouco atrasada, o vídeo ficou suepr legal! Aí parece estar bem frio... Aqui, a temperatura caiu quase 25°C! Estou congelada - FATO. XD No sul então... Eu imagino que por aí também esteja bem frio, neh?

Se agasalhe e boa leitra! XD
Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos