1 de julho de 2010

In my Mail Box ♥! {4}

Posted by Mandy Porto às 1:26 PM
Acho que hoje foi meu dia de sorte! Comecei já reclamando dos correios quando acordei e a tarde chegou mais de 10 pacotes para mim. Já estava esperando a maioria desses pacotes a quase 40 dias, sentiu a minha frustração? hahaha VIBREI FINALMENTE! Ótimos livros, todos eles, não vejo a hora de ler...E também recebei algumas surpresas muito bacanas ;) Se divirtem com as fotos :D
Image and video hosting by TinyPic
Masquerade (Blue Bloods 2) - Melissa De La Cruz
Revelations (Blue Bloods 3) - Melissa De La Cruz
Van Allen Legacy (Blue Bloods 4) - Melissa De La Cruz
Swoon - Nina Malkin (ARC)
You had me at Halo -  Amanda Ashby
A Summer Secret -  Kathleen Fuller
Kissing Kate - Lauren Myracle
Heist Society -  Ally Carter
Image and video hosting by TinyPic
My invisible Boyfriend - Susie Day (ARC)
Love on a Dime - Cara Lynn James
Forbidden Sea -  Sheila A. Nielson (ARC) thanks Livi!
Before I Fall - Lauren Oliver
Lua Azul - Alyson Noel
Sábado a Noite - Babi Dewet
Invisible I, The Amanda Project - Melissa Kantor e Stella Lennon
Image and video hosting by TinyPic

The Luxe Box - Anna Godbersen
The Luxe - Rumors - Envy
Livros Autografados (*happy dance*)
Image and video hosting by TinyPic

Tudo que eu tenho da Amanda Ashby! Ela é um amor de pessoa e me mandou uma carta com um bookplate autografado que colei em um dos meus livros favoritos Zombie Queen of Newbury High! Quase morri quando vi o que ela tinha me mandado! Um beijão para a Amanda Ashby que está passando um tempo em New Zeland *-*
Image and video hosting by TinyPic

EDIT.: Dentre todas as fotos uma delas ficou perdida! Aí embaixo está o autógrafo fofo da Babi Dewet! Veio junto até com marcador, um mimi só. O livro da Babi ficou muito bem feito, nossa, profissional mesmo. Lindo gente. Logo logo vai ter resenha dele...
Image and video hosting by TinyPic

Beijão pessoal e até a próxima,
Mandy Porto ♥

28 Comentários ♥:

Leituras Fantásticas on 1 de julho de 2010 13:31 disse...

Liindos! Parabéns, menina! Você merece!! Muuito sucesso para você, viu?
Grande beijo
Fantasia

Kari on 1 de julho de 2010 13:33 disse...

Morriiiiiiiiiiiii Mandy!!! Vai precisar de uma estante nova, hein, mulé?;)

Fernanda on 1 de julho de 2010 13:34 disse...

Tudo perfeito ...Mandy demorou mas recebeu td de uma vez só valeu apena a felicidade é maior !! HAUAHAUA
Estou aguardando um desses autografados por ti pra mim !!HAHA
doida pro seu livro lançar e chegar em minha casa (yn)

My little world of books on 1 de julho de 2010 13:35 disse...

awww Fê! Vc é fofa demais *-*

mila C. on 1 de julho de 2010 13:35 disse...

nossa!!! qnt coisa =DD

e que lindos os livros *-*

também quero que o carteiro entregue coisas para mim...

FSAB - Felipe Saraiva on 1 de julho de 2010 13:39 disse...

Ai!!! A inveja bateu grande agora!!! (sorry, but is true)

QUASE todos que estão ai, estou LOKO pra ler =~(!

Ai, ai! Um dia eu chego lá! *pensamento positivo (xP)*

Mas, deixando a inveja de lado (hausuhsa): PARABÉNS E BOAS LEITURAS!

_~Ty~_ on 1 de julho de 2010 13:42 disse...

São lindoooosss!!!
Parabens!!
Morri de inveja aqui...

beijos

Tinkerbell on 1 de julho de 2010 13:42 disse...

tenhoa caixa de Luxe! Tou curiosa e querendo os de melissa cruz...

...como conseguiu os livros autografados tb quero :( XD!

bjs e boas leituras, aguardo as opiniões!

Rodolfo on 1 de julho de 2010 13:43 disse...

NUSS QUE SONHO!
já virou intima dela em mandy, o invejinha sua. hauhahua
o meu before i fall não chega nem a custa de reza. não vejo a hora de tê-lo em mãos. os de blue bloods vi na saraiva e quase levei.
SAN ta ai com você... nuss que legal. to esperando pra poder comprar o meu.
beijos

Naniedias on 1 de julho de 2010 13:46 disse...

Nossa... quantos livros!!! E ainda por cima um monte com autógrafos :) Mtu legal!!!
Não posso negar que também fiquei com um pouquinho de inveja >.<

Rê Fofura on 1 de julho de 2010 13:47 disse...

Que inveeeeeeeeeeeeeeja! Babando aqui no seus filhotes! *-*
:**

Thayná on 1 de julho de 2010 13:52 disse...

AIIII MANDY! Que invejinha sua, em! Quantos livrinhos! *--*
Tava até pensando em comprar o da Ally Carter, mas eu não gostei do livro dela "Escola de Espiãs", daí fiquei meio em dúvida :S
Faz a resenha pra eu decidir! :)
Before I Fall eu quero MUITOOO ler, mas o pessoal tá pedindo White Cat, então acho que vai ser ele mesmo o próximo.
Já viu que não deu certo o Um livro em português, Um livro em inglês, né? HAUSHUAHSUAS
Mas tudo bem né...
AIIII, AMEI seu box do Luxo! É realmente um Luxo mesmo! :)
Que mais... Humm...
AH! Um dia quero ser tão importante assim como você, pra receber ARC's das autoras que eu gosto! :)
E os livros de Blue Bloods, tenho certeza que você vai AMAR! :D
Bom, é isso!
Have fun, e leia todos os livrinhhos, em! :)
Beijooo :*

Jubs Reolon on 1 de julho de 2010 13:53 disse...

mt legal ;)

Julio on 1 de julho de 2010 14:03 disse...

quanto ivro!!E eu achava que receber 8 durante a semana era muito mas receber 18 =O.
Caraca, ARC de Swoon, tmb quero um huahuahauha.
E quantos autografos hein?
Adorei esse in my mail box.

Ana Carolina Paul on 1 de julho de 2010 14:04 disse...

omfg, você ganha muito livro Mandy... em parte tenho inveja, em parte penso: MEU DEUS, COMO ELA CONSEGUE LER TUDO ISSO TÃO RÁPIDO?! -qq :P

xxx
Ana

Naniedias on 1 de julho de 2010 14:04 disse...

Como se não bastasse esse montão de autógrafos, ainda tem mais um??? O.o

Fernanda Leite on 1 de julho de 2010 14:06 disse...

Que sonhoo! Chegar em casa e encontrar os livros que você tanto queria! Nossa, eu sou LOUCA pra ler Luxo, e você tem o box! Quando ler, faz uma resenhaa!
Beeijo!

@mandyalmeida on 1 de julho de 2010 14:22 disse...

Que Deus conserve, mandy! UHASUHSUHAS
O box de Luxe, que coisa liiiiinda!
"From a Amanda to another" - Quero um autógrafo assim pra mim num livro seu! *o*

Giu Fernandes on 1 de julho de 2010 14:24 disse...

vou ali me matar e já volto...
HUAHAUAH brincadeiirinha! :D
Mas, MANDY, adooooooorei os livros q vc recebeu!
Quero desesperadamente (oi? hauahuah) ler My Invisible Boyfriend! AAA *O*
Ameiii o seu layout novo (não tinha visto ainda =D)
Eu comprei Blue Bloods só q não li ainda, vc gostou né?! =P
A capa é tão gorgeous - das continuações tb!
beijos!

Lu! on 1 de julho de 2010 14:27 disse...

Fiquei realmente impressionada com a quantidade de livros, imagina, mais de 10 pacotes *__*
Acho que eu ia surtar!
Como é que vocês meninas conseguem ganhar tantos ARC? Vocês mandam os blogs de vocês pra mostrar que vão divulgar?
Tem muita gente dizendo que eu devia fazer um também, acho que agora nas férias vou investir nesse projeto...

Quero muito ler Swoon, e sou apaixonada pela coleção The Luxe. É tipo Gossip Girl no começo do século XIX haha ;D
Na verdade, vou pesquisar todos no skoob, porque fiquei suoer curiosa.
Faz tempo que não comento aqui, mas tô sempre acompanhando o blog!

E já preenchi o formulário do Diário de um Anjo, ÓBVIO que quero autografado. Quando você ficar super hiper famosa, vou dizer que já te conhecia antes HAHAHA.

Beijões!

My little world of books on 1 de julho de 2010 14:44 disse...

aaaawww meninassss e meninos!!!

Eu gostaria que todos recebessem vários livros tb, assim todos ficariam felizes :DDDD

Obrigado pelos comentários fofos de vocês todos :DD

beijão

Livia on 1 de julho de 2010 15:06 disse...

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!
Vc assaltou a livraria e os autores juntos ou oq?!
Hahahahaahhahahahhaahahahaah! Um mais lindo do q o outro!
Vc vai adorar The Luxe, eh muito viciante!
Heist Society eu ainda nao li, vou pegar o autografo dia 29! Hurray!
Aquele Forbiden Sea foi oq eu te mandei? Chegou????
Bjos

Daniela Tiemi on 1 de julho de 2010 16:19 disse...

wow.. qtos livros!! tudoooooooo de bom! adorei!
Tb recebi mtos hoje, e estou feliz! =0)
Tomara q a maioria destes livros q vc recebeu sejam ainda publicados por aqui. As capas são lindas, fiquei com vontade de lê-los! rs.
Só tenho Swoon e Luxo. Estou louca por "Sábado à noite"!rs.
Bjo.

Babi Dewet on 1 de julho de 2010 21:26 disse...

Hey que bom que gostou, fofa! \o/

Lívia Guimarães on 2 de julho de 2010 08:17 disse...

Meu sonho ter uma caixa de correios desse jeito, boa leitura :)

Lila on 2 de julho de 2010 09:54 disse...

caaaaaaaaara,eu to doida em My invisible Boyfriend e to lendo The luxe,adoraaando muito! Quero resenha de Sábado a noite,parece que é muito bom! beeeijos,sua sortuda!

Carol on 2 de julho de 2010 12:01 disse...

Nem vou invejar livro a livro haha pensa assim, invejei TODOS xD

Mto perfeitos os livros, os autografados entao! *_*

Karlinha on 2 de julho de 2010 17:54 disse...

amiga, vc compra tanta coisa. kkkkkkkk
amei eu quero muito: Love on a Dime - Cara Lynn James

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos