12 de julho de 2010

Hora de Votar + Promo valendo POSTCARD ♥

Posted by Mandy Porto às 7:46 PM
Agora é só votar!
Só vá em http://www.princessbookie.com/ e clique na minha capa e depois rola lá para baixo e clique VOTE! Não precisa nem ser seguidor para votar! O melhor é que nesse dá para ver o resultado final...

PROMO - Valendo POSTCARD de WILDTHORN! Quem me ajudar a ganhar essa promo e aquela ali de baixo vai levar um Postcard! =D Chame os amigos pra votar, faça um post em seu blog. Use a imaginação! E então? Vai me ajudar? Mas fiquem de olho! A votação vai ter várias rodadas...

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

13 Comentários ♥:

Lilly on 12 de julho de 2010 20:23 disse...

Como estou esperando muitoooooooo os lançamentos dos seus livros, já fui lá e dei o meu voto para ti!!! boa sorte!!!
\o/

livro01 on 12 de julho de 2010 20:27 disse...

Como estou esperando muitoooooooo os lançamentos dos seus livros, já fui lá e dei o meu voto para ti!!! boa sorte!!!



twitter.com/lillyaphro

Diana on 13 de julho de 2010 00:43 disse...

Já votei! Torcendo pra vc ganhar! As capas que vc cria ficam maravilhosas.

Naniedias on 13 de julho de 2010 03:09 disse...

Oba \o/ O meu voto foi o 13º :) Adoro esse número!!! Sua capa está mesmo fazendo sucesso ^^ Embora dessa vez eu também gostei de uma outra capa - uma que tem o título na mão da menina que faz o gesto de silêncio... Mas eu votei na sua, Mandy!!! Boa sorte!
Em breve vamos ver um montão de capas da Mandy sendo publicadas por aí!!! Só não vai esquecer de escrever para ficar fazendo capas, hein... Brincadeirinha!!!

Ana Elisa on 13 de julho de 2010 03:17 disse...

Adorei sua capa, já votei nela!

Carol on 13 de julho de 2010 07:24 disse...

Sua marqueteira! hahahah eu voutei lá já ^^

a sorte on 13 de julho de 2010 08:12 disse...

Ja votei o meu foi o numero 16 e vou colocar no skoob

tb por que essa capa esta muita bonita parabens

Julio on 13 de julho de 2010 08:35 disse...

Votei, to indo fazer um post lá no blog, aí te aviso pelo twitter quando tiver pronto

Livia on 13 de julho de 2010 08:59 disse...

Ja votei! A sua eh a melhor de novo!!! hehehehe
To torcendo! =)

Samantha Souza on 13 de julho de 2010 10:56 disse...

Já votei lá! õ/ E olha, a sua capa tá muito linda mesmo. Amei a sua e a número 15. São as melhores. Mas votei na sua, claro - que merece muito ganhar. #GOGO IAUHSIUAHSIHAIUHS

Renata Sales on 13 de julho de 2010 14:57 disse...

Ja votei e agora to torcendo por vc Mandy!!

Mariana on 14 de julho de 2010 11:41 disse...

Suas capas são lindas!!!

Já votei nas duas ;)

@mandyalmeida on 17 de julho de 2010 09:42 disse...

Votei! E não é só pq quero ganhar o postcard não, é pq a sua é a melhor mesmo, Mandy!
Torcendo pra vc ganhar! :*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos