3 de junho de 2010

Sussurros de uma garota apaixonada já tem editora ♥

Posted by Mandy Porto às 2:28 PM
E eu pensando que esse feriado ia ser ruim...Como estava errada né pessoal?? Para quem ainda não sabe o meu livro SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA já tem editora. É isso mesmo, recebi um email da nova editora que nos entende UNDERWORLD e pirei total. Eu estava relendo Sussurro Hush Hush quando vi a notícia, coincidência será?? shaushaushuasha

Primeiro quero agradecer TODAS as pessoas que mandaram email para a editora e que postaram no twitter pedindo por mim. Isso REALMENTE ajudou e somente devo agradecer a vocês. Segundo quero agradecer a editora é claro...Underworld já está lá no topo das minhas preferidas, acho que não tem como eles subirem mais. Eu os AMO, pronto falei. hahaha Todas as pessoas que entraram em contato comigo deles foram super atenciosos e uma iniciativa assim perfeita. Já até me falaram que entrevistas e tudo mais vai ser feita comigo.... Eu não poderia estar mais feliz.

Para quem está muito curioso, eu já comecei a fazer o Book trailer do livro, estou assim super ansiosa pra ver o que vocês acharão dele...Estou fazendo o melhor que posso ;) E a capa do livro vai ser a mesma foto que euzinha achei no getty images. Que legal né gente... 

Pra quem quer ver a foto grande clique aqui: http://twitpic.com/1tlwwh

Pra quem quer adicionar no skoob clique aqui: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/95129

Tive a notícia que O SONHO DE TODA GAROTA está sendo avaliado e que também ter grandes chances. Vamos torcer *\o/*

A Thayná do Blog: http://thehost-thesoul.blogspot.com/ fez um post sobre mim hoje! Obrigada querida <3


Image and video hosting by TinyPic

E Obrigada para a Nat Puga do blog http://natpuga.blogspot.com/ pelo post incrível ;)

Image and video hosting by TinyPic


Beijos e mais novidades estão a caminho ;)

Mandy Porto ♥

23 Comentários ♥:

Ana Elisa on 3 de junho de 2010 14:37 disse...

Fiquei taaaaao feliz com essa notícia! Você merece totalmete! To louca pra ler!
Parabéns!!!

Vinha on 3 de junho de 2010 14:43 disse...

Parabééns Mandy!! *__*
Eeee fãns da ed Underwold! \o/

Hum, será que eles aceitariam um dos meus? omg, vou terminar de escrever um e mandar pra á, vai saber... /hm

xoxo ;*
Vinha.

kynhaa on 3 de junho de 2010 14:44 disse...

Parabéns mandy!!!!!!!!!!!!

My little world of books on 3 de junho de 2010 14:44 disse...

Obrigada queridas :)

pat on 3 de junho de 2010 14:46 disse...

Mandy, me tira uma dúvida quanto a imagem da capa, você teve que ir atrás dos direitos da imagem ou algo assim ou isso ainda vai ser visto?

E parabéns, claro! *-*

Thayná on 3 de junho de 2010 14:46 disse...

YAYYYYY! Parabéns Mandy! :D Muito sucesso pra você, em! Fiquei muito feliz! Como diz a Lívia: Go Mandy, GO! :D
Beijoo :*

My little world of books on 3 de junho de 2010 14:48 disse...

Pattt! A editora só tem que conseguir os direitos da foto! O gettyimages é super famoso pelas melhores fotos que qualquer editora possa pagar pelos direitos ;D

Thayná querida, to rindo MUITO! hsaushauhsua

Naniedias on 3 de junho de 2010 14:51 disse...

Parabéns!!!!!! Estou ansiosa para ler esse livro \o/
Quando vai ser o lançamento??????
E novamente Parabéns ^^

Kari on 3 de junho de 2010 14:58 disse...

PARABÉÉÉÉNS MANDY!
que sonho, hein, guria? ;)

Livia on 3 de junho de 2010 15:10 disse...

GO MANDY GOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
=)))

Julianna Steffens on 3 de junho de 2010 15:17 disse...

Mandy já dei parabens pelo twitter, mas parabéns de novo pq você merece =o*
By the wayE a capa é linda!!!!

Liv on 3 de junho de 2010 16:11 disse...

Parabéns! Essa capa é muito bonita e eu fiquei curiosa pra ler o livro! *-*

:*

Carol D. on 3 de junho de 2010 16:38 disse...

Mandy!! Que bom, fico muito feliz por vc! Deve estar superfeliz né? rsrs você merece! Beijos!

lu. on 3 de junho de 2010 16:55 disse...

aai, que coisa boa, mandy! meus parabéns! sucesso demais pra ti. :*

Bia Carvalho on 3 de junho de 2010 17:23 disse...

Menina parabéeeens!!!
Quando lançar avisa aqui no blog onde a gente pode comprar, tá?
Toda a sorte do mundo para você!

Bjs

Tathy on 3 de junho de 2010 18:38 disse...

Ai que booom Mandy! Bom saber que um tuitizinho de nada meu pode ter contribuido com sua vitória :) Essa capa é linda, perfeita! O livro vai ficar lindo na minha estante, hehehe

Eu te indiquei outro dia para a Lari, ela queria uma ajuda com capas e eu disse que vc era boa nisso ;)

Parabéns mais uma vez!
@tathys
www.tathy.com.br

Carol on 3 de junho de 2010 19:15 disse...

Mandy, eu tb estou super feliz por você! Já quero ler o outro livro que vai sair agora em Agosto, Sussurros ter sido escolhido pela Underworld só acrescenta. Você deve estar dando tantos pulos \o/

Diana on 3 de junho de 2010 22:28 disse...

Parabéns Mandy! Queremos todos os seus livros publicados! Você batalhou acreditou em seus sonhos e batalhou por eles.

Reserve o meu Sussurros na pré venda também! Quero autografado!

Muito sucesso!

Bjs.

Daniela Tiemi on 4 de junho de 2010 03:13 disse...

Obaaaa! Q notícia boa! Adorei!!!!
Bjo.

Lila on 4 de junho de 2010 07:24 disse...

Parabéééns,muito sucesso!

D e s s a on 4 de junho de 2010 14:02 disse...

Ahh, muito feliz por ti Mandy. *-* Parabéns de novo. :}
Mais um livrinho teu, que vou comprar e ler. <3


Andressa.

mila C. on 6 de junho de 2010 17:41 disse...

uhuuuuuu *-* que bom fiaaaaaa =D cara! fico muito feliz por vc, vc deve ta pirando ainda neh??? =DD

e então? quando vou poder ler??? =D

Parabéns!!

Bianca on 7 de junho de 2010 19:23 disse...

Awwn Mandy, que bom, estou tão feliz por você *-*
quero te dizer parabéns, e concerteza vou comprar Sussurros de uma garota apaixonada quando estiver à venda. Tudo de bom pra você, bj

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos