9 de junho de 2010

Review: Zumbis – Quem disse que eles estão mortos? by Mandy Porto e vários autores ♥

Posted by Mandy Porto às 1:48 PM
Organizador: Ademir Pascale
Editora: All Print
N°de páginas: 124
Preço: 25,00

Image and video hosting by TinyPic

Para quem visitava meu blog há uns tempos atrás sabe que eu anunciei que estaria no livro de contos de terror organizado pelo autor Ademir Pascale. Como todos sabem, o processo é demorado, enviei meu conto para análise em novembro do ano passado e só agora o lançamento está aqui. Mas valeu a pena...Pela primeira vez algo escrito por mim está por aí sendo lido pelas pessoas. Ver ele impresso então, é muita emoção. Acho que vou pirar total quando tiver meus livros, Diário de um Anjo e Sussurros de uma garota apaixonada, em mãos.

Quem aqui gosta de zumbis? Qual é, eu sei que a maioria gosta desse tipo de coisa! Hahahaha Os contos de zumbis do livro são maravilhosos e eu me diverti muito com eles. Quem curte mesmo as decapitações, cérebros sendo comidos e toda essa coisa de zumbis vai amar o livro. E ainda vocês vão poder ler algo meu pela primeira vez. Hehehe O nome do meu conto é Filhos da Escuridão, eu não me canso de lê-lo, me divirto muito com ele. Então quem quer ler contos de vários autores maravilhosos põe o nome o email no formulário abaixo.

Foto do meu conto ;)

Preço do livro: 25 + frete
Envio: PAC
Pagamento: Depósito bancário no banco Bradesco


Entrarei em contato pelo email para todas as informações. Só tenho 8 cópias comigo, então quem quiser autografado corre...O livro também pode ser encontrado na Livraria cultura.

beijos para todos,
Mandy Porto 

7 Comentários ♥:

Naniedias on 9 de junho de 2010 14:30 disse...

Que legal \o/ Adoraria um livro desses autografado : ) Já coloquei o meu nome na caixinha :) E parabéns pela publicação ^^

Naniedias on 9 de junho de 2010 14:32 disse...

Você está arrasando mesmo, hein... 2010 é o ano da Mandy \o/

Thayná on 9 de junho de 2010 17:13 disse...

Não me mate Mandy, mas eu MORRO de medo de Zumbis! :S Sério, nunca li algum livro sobre Zumbis, e só de pensar em ler, já me dá uns arrepios! (Ui, acabou de me dar um agora! D:)
HUASHUAHSUHAUSAS Acho que posso ficar com o seu de anjinhos, né? 0:)
Beijooo :*
Thayná.

Livia on 9 de junho de 2010 18:41 disse...

XIQUERRIMO!!!!
ADoro zumbis!!! Vc tem q ler The Forest of Hands and Teeth e o companion dele The Dead-Tossed Waves!!!! OMG!!!!!

Carol on 10 de junho de 2010 06:58 disse...

Taí um treco que eu não gosto: zumbis. =/

FSAB - Felipe Saraiva on 10 de junho de 2010 07:44 disse...

I love ZOMBIES!!!!!!!!!!!!!!!

♥ RESIDENT EVIL ♥ FOREVER ♥

Amei, amei, amei! Acredita que deu pra eu ler o trechinho da foto?! Li e AMEI!

Jake nesse trecho me lembrou o Steve de RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X (ja jogou RE??? Se não, JOGUE! Ou melhor, LEIA! Vi que vc marcou como "vou ler" os livros! Ta em que volume??? Eu to no quinto, traduzido [bem mal traduzido, mas traduzido xD])!

Ai, ai! Ja mandei o formulário, Mandy!

E é melhor vc parar de postar formulários pro seus livros (nesse caso Conto), porque se não eu vou a falência (mas, vai ser por uma causa, ne??? hauhauhahuhauhuadu)! xD

Feliciity on 12 de junho de 2010 17:36 disse...

Vmos fazer parceria??
bjim**

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos