4 de junho de 2010

Review: Sussurro/Hush Hush by Becca Fitzpatrick ♥!

Posted by Mandy Porto às 4:55 PM
Título Original: Hush Hush
Editora: Intrinseca
N°de páginas: 264
Preço: 29,90

Image and video hosting by TinyPic + ♥

Por onde começar? Por onde começar meu Deus? Bom, para quem visitava meu blog ano passado ou no começo desse ano viu que eu fiz uma resenha de Hush Hush bem salgada. Fiz umas críticas sobre o livro que agora eu não penso mais nada daquilo, mas vou falar isso depois. Primeiramente quero dizer que Sussurro, Hush Hush, é perfeito, simples assim. A história de Anjos é muito bem feita e acho que a Becca o escreveu incrivelmente bem. Nunca me cansei de lê-lo, nenhuma das duas vezes e ainda ficou aquele gosto de quero mais.

Nora Grey conhece Patch, seu parceiro em biologia. Ele parece ser daqueles caras super perigosos, mas Nora sente uma atração incontrolável em direção a ele. Patch é misterioso até a última gota e Nora quer saber mais sobre ele. Ainda mais quando ela nota que alguém a está seguindo, tentando machucá-la. E Nora não quer acreditar que seja Patch.

Acho que foi nesse contexto que eu dei uma nota baixa quando li pela primeira vez. Eu fiquei tão agoniada com os pensamentos e atitudes de Vee e Nora contra Patch que me deixou super irritada. Mas agora como o reli muito devagar e com mais atenção eu vi que elas tinham mesmo uma certa razão a desconfiar de Patch. A ficha caiu, e agora Hush Hush é um dos meus favoritos, por isso há um + e um coração a mais lá na avaliação!

Eu amo Anjos (dãaa quem não sabe né?!) e Sussurro é um dos melhores livros de Anjos que eu já li até agora, falando seriamente, o melhor. Eu adorei o relacionamento de Patch e Nora do começo ao fim, é algo mágico, perigoso, misterioso, algo lindo. As pessoas vão se apaixonar por ele, quem ainda não se apaixonou é claro. Nora é uma das minhas personagens femininas favoritas, ela é honesta, ela sabe o significado da palavra certo e errado. Ela parece uma pessoa real, com quem podemos nos relacionar. Há tantas personagens femininas que são nada a ver, fico pasma, mas Nora Grey é ao contrário disso. E Patch também, ele é um homem perigoso, misterioso, algo que podemos encontrar por aí. Acho que a Becca criou esses dois perfeitamente bem, eles não são superficiais, podemos nos conectar com eles.

Além da história perfeita a capa é maravilhosa, acho que já falei mil vezes, mas a capa de Hush Hush é a mais linda da face da terra...depois de Crescendo é claro. Hehehe Quando vi a capa de Crescendo, a continuação, eu fiquei de queixo caído, é de longe a melhor capa...O vestido de Nora, o cabelo, a chuva...nossa perfeição total. Esperamos somente que a história também seja linda como o primeiro. E não posso me esquecer de dar os créditos a maravilhosa editora Intrínseca. Eles sempre me impressionam, eles mantiveram a capa linda e ainda mantiveram Hush Hush depois de Sussurro. O livro em mãos é perfeito, ele ganha as pessoas somente com um olhar.

Continuação: Crescendo US cover

ps: No fim ainda não consegui terminar de ler Querido John, mas em breve a resenha dele vai estar aqui!

Beijos,

Mandy Porto 
♥!

10 Comentários ♥:

Larissones on 4 de junho de 2010 16:59 disse...

Pela resenha o livro parece ser perfeito! *-*
Todo mundo está falando dele!
Estou doida para ler! ;D

Carol on 4 de junho de 2010 17:23 disse...

O livro é ótimo mesmo, adorei a história e a maneira como é contada... bem amarrados os capitulos.

photos on 4 de junho de 2010 17:46 disse...

O livro é realmente perfeito!

Ѽ Michelle Ѽ on 4 de junho de 2010 18:00 disse...

Eu ainda não li esse livro mas tô loca de vontade depois de ler tantas resenhas maravilhosas sobre ele.
Parece que o mundo inteiro já leu menos eu! :/
Mas em breve vou lê-lo e fazer uma resenha lá no meu blog também.. rsrsrs
Adorei seu blog! Já tô seguindo.
Se puder, dá uma passadinha no meu ok?

Bjus
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

My little world of books on 4 de junho de 2010 19:39 disse...

HUSH HUSH é perfeição TOTAL!

mila C. on 5 de junho de 2010 09:33 disse...

to doidinha pra ler esse livro *-*

Dandara Dayla on 5 de junho de 2010 09:49 disse...

Oi, gostei muito do seu blog, parabéns, depois se vc puder dê uma passadinha no meu, bj
http://danfalandodelivros.blogspot.com/

Mariana Paixão on 5 de junho de 2010 14:23 disse...

Eu me apaixonei por Patch sim! Ai, é lindo esse livro! *___* Quando comecei a ler fiquei tensa com a sensação de algo escondido, aquele algo que sempre persegue a Nora. Morri de medo junto com ela, hahaha! A história é linda e muito bem desenvolvida! O fato do Patch ser algo totalmente delicioso é só um plus a mais pra história! ahahah!

Natália Puga on 5 de junho de 2010 22:25 disse...

Eu ainda não li esse livro mas tô loca de vontade depois de ler tantas resenhas maravilhosas sobre ele.
Parece que o mundo inteiro já leu menos eu! :/ [2]

Karlinha on 6 de junho de 2010 11:25 disse...

amei sua resenha Mandy e a capa de crescendo é linda mesmo.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos