2 de junho de 2010

Review: O Legado da Caça-Vampiro by Colleen Gleason ♥

Posted by Mandy Porto às 12:45 AM
Título Original: The Rest falls away
Editora: Jardim dos Livros
N°de páginas: 376
Preço: 39,90

Image and video hosting by TinyPic

Quem aí curte Jane Austen e a série de TV que foi um super sucesso chamado Buffy – A caça vampiros? Eu sempre gostei de Jane Austen e minha primeira série que fiquei super viciada desde o começo foi Buffy. Ainda me lembro dos tempos que ficava na frente da TV gravando os episódios em meu vídeo cassete super ultrapassado. Buffy é uma das minhas séries favoritas que olho e amo até hoje. Então quem curte esses dois elementos irão amar O Legado da Caça-Vampiro. Por quê? Bom, isso é muito simples...Colleen Gleason juntou esses dois elementos e assim surgiu esse livro.

Eu fiquei feliz com O Legado da Caça-Vampiro. Ele me levou ao passado da minha vida quando assistia Buffy e ainda Colleen trouxe de volta os vampiros originais. Com estacas e crucifixos e ainda mais o modo que sempre amei em Buffy em que os vampiros morrem...eles viram pó! Eu acho que a escritora criou algo muito legal, ela juntou duas coisas que realmente deram certo. E que já deram mais 4 continuações.

Vitória é a personagem principal, a caça-vampiro. Ela usa espartilho e ainda esconde estacas embaixo do grande vestido. Ela é a Escolhida da família Gardella, aquela que irá destruir a ameaça do mal. Ela tem poderes e sua tia Eustácia e mais outros a treinam para ser uma grande caçadora. Vitória conhece Max logo no primeiro capítulo, eles não se dão bem logo de cara, mas Max também é um caçador, um Venador, que ajudará Vitória na luta contra Lilith, A Escura. Adorei o romance simples entre Vitória e o marquês Filipe Rockley. A maneira que Vitória tem que se dividir em ser uma caçadora e se decidir se casará com o homem que ama. O livro tem várias cenas criativas e vários personagens interessantes.

Quero dar os parabéns à editora Geração Editorial – Jardim de Livros pela ótima composição do livro. Acho que todos os livros caros que realmente valem a pena comprar é esse. A capa é maravilhosa, todas as folhas têm sangue escorrendo pelas beiradas, folhas pretas super sinistras e ainda fotos preto e branco da capa entre os capítulos. AMEI! Deu uma ótima visão ao que o livro realmente é. Super sexy, sangrento e matador. Simplesmente fantástico.

Curiosidade: US Cover

beijos para todos e até a próxima resenha... que será QUERIDO JOHN :)

Mandy Porto ♥

9 Comentários ♥:

Carol on 2 de junho de 2010 06:07 disse...

Jura que vc gostou da capa Mandy? Eu deixei de comprar exatamente por causa dela... achei meio "trash" sabe? A capa original é bem mais chique u.u

Mas parece que me ferrei julgando pela capa, já que eu AMO Buffy (to vendo a S7 de novo em DVD xD) e nada melhor do que um bom vampiro para meter uma estaca e ele virar pó haha

Giu Fernandes on 2 de junho de 2010 09:14 disse...

Oii Mandy!
Eu tbb gostei da capaa! hauahua =DD
Eu nunca vi Buffy, mas pela sua resenha - q ficouu mto mto mtoo boaa! - o livro paece ser bem legal! =)
beijos!!

Ana Carolina Paul on 2 de junho de 2010 10:19 disse...

A.L.O.K. Amei a capa brasileira O.O A americana é bonitinha, mas a brasileira conquista!

xxx
Ana

My little world of books on 2 de junho de 2010 10:40 disse...

Obrigada queridas ;)

kynhaa on 2 de junho de 2010 11:16 disse...

A capa original é tão LINDA *-* eu não compraria esse livro se visse na livraria-falomermo. Sou muito tosca pra essas coisas, se eu não gosto da capa não leio-HAHAHA as vezes quando me dizem que é bom que eu faço um esforço. :S


Eu amo Buffy, AHHHHHHHHHH Mas sou e sempre fui Buffy♥Spike.

My little world of books on 2 de junho de 2010 11:18 disse...

hsauhsuahsuahsua Kynha eu sempre fui muito dividida! Adoro Buffy/Angel e Buffy/Spike! Amo os dois....hahahha

Liv on 2 de junho de 2010 13:06 disse...

Deu até vontade de ler, mas ando meio cuidadosa com livros de vampiros ultimamente. Já coloquei na lista, quando der eu compro!

:*

Natália Puga on 2 de junho de 2010 15:24 disse...

capa brasileira > capa americana

Livia on 2 de junho de 2010 16:02 disse...

Adorei a capa brasileira, linda linda linda!!!!

Eu tenho uma surpresinha no meu blog p/ vc! hehehehe

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos