20 de junho de 2010

Review: The Evil Within by Nancy Holder ♥

Posted by Mandy Porto às 4:31 PM
Editora: RazorBill
N°de páginas: 320
Preço: 19,98 (Liv. Cultura)
Image and video hosting by TinyPic
Galerinha, vocês se lembram quando eu mostrei a foto do ARC de The Evil Within aqui? Para quem não se lembra postei a foto abaixo novamente. Primeiramente para quem está perdido e não sabe o que é uma ARC agora eu vou dar uma explicadinha rápida. ARC significa Advanced Readers Copies, são cópias dadas aos blogueiros e outras pessoas interessadas para ler o livro antes do lançamento. Elas não são feitas para durar, então os materiais das folhas e capas não são tão boas. Mas eu amei a minha ARC de The Evil Within, achei tão fofa apesar de não estar com a versão finalizada. Foi estranho para mim, aliás, ler algo que não estava assim necessariamente pronto. Há centenas de erros por ainda não ter sido revisado pela autora e pelo pessoal da editora, mas para mim foi uma experiência fantástica.

A Nancy Holder entrou em contato comigo no twitter perguntando se eu queria uma ARC dela. Simples assim. Eu postei um tweet dizendo que queria muito ler a continuação de POSSESSIONS e ela viu. Entrou em contato comigo e pediu meu endereço, ela nem se incomodou por eu morar no Brasil. E ainda o livro chegou rapidíssimo, nem o estava esperando quando ele chegou. Fiquei super animada.
The Evil Within é a continuação de Possessions. Eu o li esse ano e achei fantástico, adoro a criatividade de Nancy Holder. A fotinho do livro está ao lado, eu recomendo para quem quiser ler. Já vou adiantando que o inglês é avançado.

Nancy Holder é uma rainha, eu absolutamente amo a maneira que ela escreve e a criatividade dela. Sempre fui uma fã. Possessions me impressionou muito com a incrível história e terror, The Evil Within me impressionou assim também. A seqüência me fez sentir o terror e meu coração ficava pulando toda hora. Nunca um livro fez isso comigo antes, só a Nancy consegue fazer isso! Eu adoro histórias assustadoras e o lado diferente das coisas; eu acho que é por isso que eu adoro a saga de Possessions tanto assim. Tudo é muito diferente, novo, fantástico e eu poderia continuar para sempre.

Eu adoro os personagens e quão real eles parecem ser. Lindsay é uma garota durona, a minha favorita dos livros; ela me faz pensar nas coisas. Mandy e as outras garotas completamente me apavoram, eu com certeza não quero cruzar com elas em um beco escuro em algum lugar, ou em um internato por assim dizer. Um único pensamento daqueles olhos pretos já me faz ficar toda arrepiada.

Para aqueles que não sabem, a história é sobre possessões. Um grupo de meninas do internato, onde a Lindsay passa no primeiro livro, estão possuídas por espíritos de garotas mortas.

A seqüência é fenomenal e eu realmente acho que quem curtiu o primeiro volume irá gostar desse livro também. Possessions tem que continuar minhas amigas, então, por favor, vai ler The Evil Within agora. Totalmente vale a pena e você vai se arrepiar todinha, porque esse livro é incrivelmente assustador e bom para ler. Eu consegui uma ARC, mas irei comprar a versão completa já já ;) E o terceiro volume irá sair em 2011, eu realmente não posso esperar.


In English for Nancy Holder and worldwide readers:

Nancy Holder is the Queen; I absolutely love her writing and her creativity. Always was a fan. Possessions blew me away by its amazing storyline and terror, The Evil Within did the same thing. The sequel made me feel terror and my heart was uneasy. Never a book did that to me before, only Nancy does that! I love creepy stories and the different side of things; I think that’s why I enjoy the Possessions novels so much. Everything is very different, fresh, fantastic and I could go on and on about it.

I love the characters and how real they seem to be. Lindsay is a brave girl, my favorite of the books; she always makes me think about stuff. Mandy and the other girls extremely freaks me out, I so don’t want to stumble with them in a black alley somewhere, or in a boarding school for that matter. The only thought of the black eyes just sends me Goosebumps through all my body.

For those that missed the Possession one, the book is about real possessions. Some girls in Marlwood are possessed by evel spirits.

The sequel is phenomenal and I completely think that who liked the first book will enjoy this one also. Possessions have to continue for you my friend, so please read The Evil Within already. Is totally worth it and you will have Goosebumps all over, because this book is fantastically scary and fun to read. I got an ARC, but I will buy the finished copy right away ;) And the third volume will be released in 2011, and I really can’t wait for it.

Beijos,
Mandy Porto ♥

10 Comentários ♥:

Nanie on 20 de junho de 2010 16:35 disse...

Nossa... parece uma história muito boa mesmo ^^ Fiquei morrendo de vontade de ler :)
E que legal vc ter sido convidada a ler a edição antes de todo mundo ^^

My little world of books on 21 de junho de 2010 12:18 disse...

Esse livro é ótimo mesmo Nanie! :D

Carol on 21 de junho de 2010 14:19 disse...

DEUS DO CÉU QUE MEDO DA CAPA O.O

Kalanga Brazil - on 21 de junho de 2010 15:05 disse...

Olá Mandy! Amei o "MANDY", tenho uma afilhadinha de dois meses que se chama Amanda e de hoje a chamarei MANDY e lembrarei de vc, posso? Ah cheguei aqui pelo blog de sua mamys e estou amando de verdade. Já estou te seguindo e também linkei em meu blog o banner do lançamento de teu livro. BOA SORTE E QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE TEUS PROJETOS. Beijos da Kalanga Brazil

Julio on 21 de junho de 2010 16:22 disse...

Mandy, vc é mto sortuda!!!
Adorei sua resenha, fique mto curioso com esse livro, mas claro, vou tentar ler o possessions.
bjs

Lygia on 21 de junho de 2010 16:41 disse...

A série parece ser muito boa.
Queria ter um inglês menos fail pra poder ler e

My little world of books on 21 de junho de 2010 23:35 disse...

Obrigado pessoinhas :)

Priscila on 22 de junho de 2010 10:00 disse...

Parece ser legal, e que privilegio heim? Ler antes de todo mundo, deve ser legal :) Beijinhos!

Thayná on 23 de junho de 2010 07:48 disse...

Fale o que quiser, mas eu MOOOORROOOO de medo dessas coisas! HAUSHUAHSUHASAS Só de falar nisso me dá arrepio! HUAHSUAHUSAS
É isso, e zumbis! :D
Prefiro bruxas, vampiros... vampiros... vampiros... HAUSHUASHUAHUSHUAS Mas também serve livro de gente normal! :)
Ótima resenha, e até despertou uma vontade de ler, mas acho que o medo é maior! HAUSHUAHSAS
Beijoo :*

João Paulo on 3 de julho de 2010 09:43 disse...

oi mandy.

você poderia fazer um post dando algumas dicas de livros para os leitores que começaram a ler em inglês tipo agora, tenho procurado alguns livros, mas tô meio perdido ainda.

o que você acha?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos