13 de junho de 2010

Review: Eclipse by Stephenie Meyer ♥

Posted by Mandy Porto às 5:01 PM
Título Original: Eclipse
Editora: Intrínseca
N°de páginas: 464
Preço: 39,90

Image and video hosting by TinyPic

Eu ia deixar para fazer essa resenha com a capa do filme depois de assistir ao filme nos cinemas, mas acho que depois farei um post especial para o filme tão esperado. Bom, começando a falar de Eclipse, ele é um dos meus favoritos de Stephenie Meyer, eu simplesmente o acho maravilhoso e viciante. Tem cada quote perfeito neste livro...

Em Eclipse a escolha de Bella entre Jabob e Edward fica pairando no ar. Os Team Jacob e Team Edward se manifestam e as pessoas começam a torcerem por um deles ficar com a Bella. Eu vou admitir que sempre gostei muito do Edward e muito do Jacob, gosto de dizer que sou um Team Jacob/Edward, eu adoro os dois. Hehehe Além desse triângulo amoroso a ameaça contra a vida de Bella cresce imensamente e os vampiros e lobisomens se unem para destruir Victoria e seu exército de vampiros recém criados. Eu adoro Eclipse porque ele é bem intenso, gosto do treinamento dos lobos e dos vampiros, gosto da participação dos Volturi e adoro as partes da Rosalie...onde ela revela como se tornou vampira, e se pudesse ela nunca se tornaria uma.

Eclipse é super bem escrito e é uma leitura rápida, apesar de ter mais de 400 páginas. Lemos e nem nos damos conta que ele já tenha acabado e imploramos por mais.

A Intrínseca lançou a versão, como todos os anos, com a capa do filme. Eu gostei, achei super criativa e gostei de ser diferente da capa que está estampando os cinemas. Na capa o Edward está no olho de Bella, a contra capa é o Jacob que está no olho dela. O pôster maravilhoso que vem dentro do livro é igual à capa e contra capa. Perfeito. Como eu sou viciada em capas eu praticamente tenho dois de cada livro da Stephenie Meyer. Os livros dela são tão perfeitos que eu tenho que ter todas as capas...hehehe

Alguém aí já se perguntou por que Harry Potter é a única saga que não relançaram com as capas do livro? Eu gostaria de ter os livros com as capas dos filmes, pena que a Rocco não consegue nos entender né...sinceramente acho que a Rocco está perdida...hahahaha

Capas do filme!



beijos pessoal,
Mandy Porto 

10 Comentários ♥:

Naniedias on 13 de junho de 2010 17:03 disse...

Eu até gosto da saga Crepúsculo... mas não acho assim tão bom não... acho só legal.

Naniedias on 13 de junho de 2010 17:05 disse...

Complementando - eu acho ótimo que Harry Potter tenha uma capa normal!!! Eu sou uma daquelas poucas pessoas que ODEIA capa de livro com capa do filme. Mas isso é provavelmente porque eu só gostei de um filme baseado em livro até hoje... Eu posso até gostar do filme, mas sempre prefiro o livro e fico triste quando não consigo comprar a capa do livro normal e tenho que comprar com a capa do filme...

FSAB - Felipe Saraiva on 13 de junho de 2010 17:14 disse...

Concordo com Naniedias!!! Eu tbm não gosto da capa do livro com a capa-filme! Prefiro a original!!!

Simplesmente, porque eu ODEIO filmes em livros! OS produtores conseguem estragar a história TOTALMENTE (como aconteceu com Crep. e HP)!

Mas, seria ótimo ter uma capa-filme de HP! Essas eu COM CERTEZA eu compraria!

Thayná on 13 de junho de 2010 17:24 disse...

Assim que chegou o seu livro, você não ficou olhando pra ele e abraçando ele por uma meia hora??? Eu sim! HAUSHUAHSUAS
Nossa, esse é o meu livro preferido de toda a saga, e eu espero que o Slade tenha feito um bom trabalho (o que eu acredito que ele fez), porque não quero me decepcionar muito, não! D:
E agora, qual será a cor da vez? Crepúsculo foi Azul, Lua Nova - amarelo, e Eclipse? HAUSHAUHSUAS
Anyway, vamos esperar, certo? :D
Adorei a resenha! :D
Beijoo :*

PS: AMOOO o poster dos Cullen, se alguém achar ele em tamanho de poster, me dá de presente *--* ??? :D

RobertaSmith on 13 de junho de 2010 17:55 disse...

Eu até gosto da saga Crepúsculo... mas não acho assim tão bom não... acho só legal. ll2ll

E eu prefiro 7839327937293 vezes o Jacob do que o Edward. Jacob é perfeito, Edward éumabichona -NNN ;~

hausauhsusha, beixos

Livia on 13 de junho de 2010 19:10 disse...

Isn't this cover the best one!? And I never like when they change the original cover to a movie one. Except this one! hihihi
I love this book, it's the best one of the Twilight Saga!
Team Edward all the way. Jacob is just too annoying. =)

Julianna Steffens on 13 de junho de 2010 19:59 disse...

Também achei esta capa a mais bonita das movie tie-in.. Principalmente a contra-capa *-*

Karlinha on 13 de junho de 2010 20:19 disse...

acheu a capa mega linda amei *

Mariana Paixão on 13 de junho de 2010 21:20 disse...

Também gosto muito de Eclipse, apesar do meu preferido ser Lua Nova! O clima de suspense das batalhas e as participações de Jacob, principalmente nas lutas, são ótimas! *-*

Adorei sua resenha, Mandy!! :D

Liv on 14 de junho de 2010 14:29 disse...

Eu gosto de Eclipse mais que os outros livros, e só pelas cenas de "luta" e pelo passado da Rosalie e do Jasper (?).
A Rocco está perdida mesmo, sempre soube disso! \o/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos