25 de junho de 2010

Review: Alice no País das Maravilhas by Lewis Carrol – Ilustrações de Camille Rose Garcia

Posted by Mandy Porto às 10:55 AM
Título Original: Alice’s Adventures in Wonderland
Editora: ARX
N°de páginas: 160
Preço: 39,90
Image and video hosting by TinyPic
Como esse livro tem muitas ilustrações maravilhosas pela Camille eu ia fazer uma resenha super diferente: em vídeo. Mas como minha webcam não ajudou estou aqui escrevendo. Tirei várias fotinhos de dentro do livro para dar um gostinho na boca de todos vocês. Hehehe

Eu li Alice no país das maravilhas esse ano na versão pocket e achei somente legalzinho, confesso que gostei mais dessa tradução de Alice e AMEI as ilustrações da Camille. Eu achei super bem feitas, um estilo meio gótico e obscuro, e as cores simplesmente geniais. De todas as inúmeras edições de Alice, é essa que eu recomendo. Diverti-me muito com essa edição, de longe a minha favorita.

Acho que todos já sabem a história de Alice, então não vou ficar aqui me repetindo toda. Mas eu adoro essa história. Por ser para crianças, fantasiosa, genial, prazerosa. Todos os animais do livro falam e eu adorei as imagens que a Camille criou...sério fiquei de boca aberta. Lindas lindas...

Será que sou a única que ainda não viu o filme de Alice de Tim Burton?? Hahaha Eu queria ver, mas saiu tão rápido dos cinemas, agora só em DVD mesmo.
Fotos abaixo:
Image and video hosting by TinyPic
Beijos,
Mandy Porto ♥

13 Comentários ♥:

Naniedias on 25 de junho de 2010 10:59 disse...

Nooooosa, que lindo!!! Estou aqui só babando ^^ Esse livro é muito bonito ^^
Ah, o filme do Tim Burton é maravilhoso - ao menos visualmente. A história eu achei meio fraquinha, assim como a Alice meio sem sal. Mas é um filme legal e vc tem que ver assim que sair em DVD ^^

Fiquei babando nessa versão ilustrada ^^
Só uma pergunta: esse livro trás as duas histórias ou uma só?

FSAB - Felipe Saraiva on 25 de junho de 2010 11:02 disse...

Ai, Mandy! Nem me lembre do filme...

Infelizmente, tbm só vou ver em DVD =~(

Ai, porque que tenho que morar no fim do mundo, heim? DECEPÇÃO! =~(

Fernanda Leite on 25 de junho de 2010 11:06 disse...

Também não vi o filme! Agora só em dvd mesmo...
mas o livro parece ser bem legal! E as ilustrações são MARAVILHOSAS!

Beeijo!

Livia on 25 de junho de 2010 11:43 disse...

Eu adoro essa historia. Esse autor eh um visionario, assim como CS Lewis!Essa historia vai ser eterna!

Lucas Geraldo on 25 de junho de 2010 11:55 disse...

não sou fãaa de Alice, vi o filme porque foi Tim Burton que fez e sou MUITO fã dele! :D mas as ilustrações ficaram demais!
Até mais! Abraços!

Rafa on 25 de junho de 2010 12:33 disse...

Pergunta: onde que tu comprou esse livro? =D

Camyla on 25 de junho de 2010 13:54 disse...

esse livro pareçe ser otimo *-* Quero um pra mim!! *-*

ai eu também não vi no cinema:( passou tão rapido...
xD

Maiara Rosa on 25 de junho de 2010 14:21 disse...

Nossa, a Alice me deu medo ! G.G Mas amei a combinação de cores *-*

Carol on 26 de junho de 2010 10:12 disse...

Nossa, que ilustrações muito loucas! Adorei. Esse laço gigante na cabeça da Alice é comico huahua

Thayná on 26 de junho de 2010 14:18 disse...

Não li pra não ter spoiler :S
HAUSHUAHSUAS Como se ninguém soubesse o que acontece na história da Alice, né, mas tudo bem! HAUSHUAHSUAS
Eu vou terminar de ler meu Alice em pocket book, e depois volto aqui pra comentar :)
Beijoo :*

PS: Mas pelo que eu já li, sério... Eu ainda não sei o que o cara tinha na cabeça pra escrever uma história doida dessas :S

Claudinha WCX \o/ on 26 de junho de 2010 15:49 disse...

Nossa, achei alternativa demais essa versão do livro, quanto ao filme, eu achei muito alarde pra pouca história, tirando o Johny Deep (suspiros)

ps.: estou te linkando no meu blog ok?

Natália Puga on 26 de junho de 2010 18:19 disse...

não vi o filme tbm :(
essa edição é LINDAAAAAAAAAAAAAAAA até dizer chega

Ser em construção on 27 de junho de 2010 12:53 disse...

Adorei a proposta do seu blog, certamente voltarei aqui mais vezes.
Parabéns.
Beijão

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos