12 de junho de 2010

Review: Príncipe da Pérsia by Jordan Mechner ♥

Posted by Mandy Porto às 9:32 PM
Título Original: Prince of Persia
Editora: Galera Record
Estilo: HQ – Histórias em quadrinhos
N°de páginas: 208
Preço: 39,90

Image and video hosting by TinyPic

Eu e minha família assistimos O Príncipe da Pérsia na semana passada, e eu me apaixonei. Um filme absolutamente fantástico, com efeitos maravilhosos e um roteiro de Jordan Mechner, o criador do Príncipe da Pérsia, que originalmente foi um jogo de vídeo game para Playstation 2. Enfim, o filme se tornou um dos meus favoritos e me apaixonei ainda mais pelo Jake Gyllenhaal que fez, como sempre, uma atuação perfeita. Quem não queria um príncipe daqueles né meninas? Hehehe

Mas o filme não tem muita coisa em comum com os quadrinhos de Jordan Mechner onde ele conta uma história original de o Príncipe da Pérsia. Confesso que fiquei assim muito confusa enquanto o li, por se passar em dois tipos de tempos diferentes, mas eu gostei bastante. Para quem jogava/joga o jogo é bom ler e ter em mãos esse quadrinho super bem feito. O quadrinho conta as histórias de dois príncipes em épocas diferentes, ambos com grande envolvimento com o povo. Há lutas e princesas no meio de tudo.

A galera Record fez um maravilhoso livro. As páginas são aquelas bem mais durinhas e brilhosas, o tamanho não é grande como a maioria dos quadrinhos e é uma leitura rápida e boa. Eu recomendo 100% e sei que os garotos (e as meninas é claro) irão apreciar essa história.

Para quem ainda não viu o filme, fica a dica:

beijinhos,
Mandy Porto ♥

9 Comentários ♥:

Naniedias on 13 de junho de 2010 04:15 disse...

O filme é simplesmente perfeito mesmo!!! Eu adorei (fiz até um review lá no blog). Eu não sabia que tinha HQ :) Vc sabe se a HQ foi baseada no jogo ou os jogos que vieram depois?

RobertaSmith on 13 de junho de 2010 05:54 disse...

Eu tava muito ansiosa pra ver esse filme porque meu irmão tinha os jogos (o 2º e o 3º se não me engano) pra pc e eu simplesmente adorava ver ele jogar! (eu não jogava porque parecia difícil pra mim), e quando vi que ia ter o filme e assisti o trailer, fiquei tipo, muuuuuuito animada *-*

Enfim, fui assistir com a minha família e simplesmente me A-PAI-XO-NEI pelo filme, é maravilhoso, perfeito! *-*
(E o Jake Gyllenhaal também né?!) Aliás, quero ver de novo ç.ç

Muito bom o post, ah! Eu sou uma leitora nova aqui o/

RobertaSmith on 13 de junho de 2010 05:56 disse...

p.s.: E agora também quero essa HQ *o*

Karina Cristina on 13 de junho de 2010 07:35 disse...

Eu nunca joguei este jogo, mas assistia meu namorado e meu irmão jogarem kkkk
Ainda não vi o filme, kra, mas to louca pra ver. Só preciso de um companheiro pra ir comigo, pois odeio ir ao cinema sozinha kkkkk

Livia on 13 de junho de 2010 07:39 disse...

Suspirei o filme inteiro, precisa explicar pq? AFE... huahuahauauhau

Ana Carolina Paul on 13 de junho de 2010 07:43 disse...

Eu acho que meus irmãos já jogaram esse jogo, o nome sempre me foi muito familiar! Fiquei curiosa, mas ainda não li nem assisti nada sobre ^^

xx
Ana

Giu Fernandes on 13 de junho de 2010 08:48 disse...

Oii Mandy!
Aiii eu quero mto ver o filme!!!!!!! não tenho tempo ¬¬ hahuahau
Mas, aii, graphic novel não me conquistou, hauhauha não terminei de ler a de Twilight até hooje.. hauhaua =)
beijos!

Julio on 13 de junho de 2010 13:38 disse...

Mandy, eu vi o filme na sexta feira, eu achei bom!
Mas só da metade do filme pra frente, eu esperava muito mais do filme, mas fazer o que né?
Bjss

Carol on 13 de junho de 2010 14:32 disse...

Quero ver o filme mas não sei se quero ler a HQ. Só pela capa achei o traço meio feio =/

Sei que adoro assistir o jogo! (meu pai jogou todos rs)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos