10 de junho de 2010

[OFF] me mandy ♥

Posted by Mandy Porto às 11:22 AM
Yeah, eu não acho que vocês querem chegar aqui e ver fotos minhas...é um blog de livros afinal de contas. MAS às vezes é bom dar uma relaxada certo?! Então esse é um post off...que não tem nada a ver com livros. Tem a ver comigo...é, eu adoro tirar fotos, tanto de mim quanto de qualquer coisa por aí. Adoro editar fotos e tudo mais. Sou eu nas fotos abaixo, yeah Mandy me... E eu amo fotos de rosto, acho que elas revelam tanta coisa, emoção e etc... A única coisa que mudei nelas foi o tom de cor mesmo, então o rostinho ali embaixo é puramente eu, nada de photoshop ou coisa parecida. hahahha Espero que vocês gostem..Para aqueles que não curtiram esse post - #sorry.


Image and video hosting by TinyPic


My favorite of all ♥
Image and video hosting by TinyPic


Amanhã mais uma resenha ;) Fiquem ligados...
beijos,
Mandy Porto 

15 Comentários ♥:

Tatiana on 10 de junho de 2010 11:31 disse...

Suas fotos ficaram lindaaas! Não só pq a modelo ajuda (^^), mas a edição, as cores... Ficou muito lindo! E é sempre bom mudar um pouquinho o foco no blog, neh? Eu adorei! XD Beeijo! ;3

Naniedias on 10 de junho de 2010 11:55 disse...

Suas fotos são sempre lindas ^^ Inveja >.< Queria saber tirar fotos assim ><

Thais on 10 de junho de 2010 13:32 disse...

Que legal!

Fotos fofíssimas!

Carol on 10 de junho de 2010 14:16 disse...

Quantas Mandys! haha

Meu, vc eh mto boa em colorize >.<

Mayra on 10 de junho de 2010 16:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra on 10 de junho de 2010 16:31 disse...

Dá até para vcê escolher uma e colocar na orelha dos seus livros :D

Natália Puga on 10 de junho de 2010 16:52 disse...

ai, eu amo que tirem fotos de mim, mas sou uma péssima fotógrafa :(
ficaram lindaaaaaaas

Livia on 10 de junho de 2010 18:50 disse...

Ahhhhh, estao lindas como sempre!!!!
Parabens!!! Adoro as suas fotos! (acho q eu ja disse isso umas 50 vezes!)
Vou ficar esperando mais posts assim, adorei! =)

My little world of books on 10 de junho de 2010 19:53 disse...

OMG you guys! Obrigado por todos comentários...
vcs são demais e vou fazer mais posts assim entãooo....
muito feliz que vcs gostaram :D

beijos
Mandy

FSAB - Felipe Saraiva on 10 de junho de 2010 20:18 disse...

AMEI!!!!!!!!!

Queria saber tirar fotos assim >.< [2]

Esperamos mais posts assim!!!

Amo suas fotos, Mandy!

Ana Elisa on 11 de junho de 2010 09:30 disse...

Eu adoro fotos em que as pessoas fazer caras e bocas, mas quando eu tiro fts minhas fazendo isso eu nunca acho que fica boa o suficiente :(

Lindas suas fotos!

Carol D. on 11 de junho de 2010 15:04 disse...

=DD Adorei as fotos Mandy! Tenho vontade de tirar fotos com caras e bocas assim, kkkk. Beijos!

mila C. on 11 de junho de 2010 20:28 disse...

ahhhhh!!! como vc pode tirar fotos tão fofas???? *-*

Ana Carolina Paul on 12 de junho de 2010 07:09 disse...

Eu tenho inveja de você, consegue tirar fotos tão mara D: Eu tiro umas 300 e dessas, 4 ficam ~ aceitáveis ~ ... SHUAHSU Eu quero aprender, vc podia fazer um tutorial né? *Como tirar fotos perfeitas, by Mandy Porto*

xx
Ana

Lucas Geraldo on 12 de junho de 2010 09:54 disse...

Que edição perefeita essa coisa de mudar as cores *-* eu nunca consigo fazer isso! ficou demais! e as fotos ficaram liindas!
Até mais! Abraços!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos