16 de junho de 2010

Novidades da Underworld ♥!

Posted by Mandy Porto às 7:50 PM
Um post em especial para a minha editora Underworld. Para quem não sabe meu livro Sussurros de uma garota apaixonada vai ser lançado por eles ainda esse ano! Mas, além disso, a editora está reservando VÁRIOS livros ótimos para este ano, o que certamente nos levará a falência. #masvaivalerapena

No site oficial da editora Underworld já está fazendo a pré-venda dos livros Casa Glass – Morganville Vampires por Rachel Caine e A floresta de mãos e dentes por Carrie Ryan. Eu já li os dois e recomendo. Para quem já quer deixar os livros reservados é só acessar: http://www.wix.com/biapullig/Editora-Underworld/


E, além disso, eles criaram um blog para contar as novidades e para nos deixar ajudá-los nas decisões. O nome do livro de Elizabeth Scott está em discussão lá, acesse para escolher o melhor título: http://editoraunderworld.wordpress.com/

Título 1

Título 2
Ainda hoje eu e a Fabi da editora estávamos falando do livro da Hilary Duff chamado Elixir. Depois disso uma polêmica foi lançada no twitter se eles deveriam ou não lançar o livro da loirinha. Eu quero muito que isso aconteça, já quero ler o livro dela desde quando foi anunciado no começo do ano. O manuscrito foi aprovado graças ao pessoal que ajudou a anunciar o twitter da editora para ter novos seguidores. Tomara que a negociação ocorra tudo certo. A sinopse está ali embaixo para quem quiser saber mais.

Sinopse:

Sendo filha de um renomado cirurgião e um político em ascensão em Washington, Clea Raymond sempre sentiu a pressão do brilho dos holofotes durante toda sua vida. Embora ela sempre tenha driblado os paparazzi que a seguem em cada passo, ela mesmo é uma talentosa foto jornalista que se refugia em uma carreira que a permite viajar para as mais exóticas partes do mundo.


Depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, estranhamente, sombras e imagens de um estranho e bonito jovem começam a aparecer nas fotos de Clea – um homem que ela nunca tinha visto antes. Quando Clea finalmente encontra esse homem pessoalmente ela fica impressionada além de sentir uma imediata e poderosa conexão.


Enquanto se aproximam e se conhecem, eles são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea e descobrem a verdade sobre sua forte ligação.


Destroçada por um triângulo amoroso perigoso e assombrados por um segredo poderoso que mantém o seu destino, juntos eles correm contra o tempo para desvendar seu passado, a fim de salvar seu futuro e suas vidas.


Beijos,


Mandy Porto ♥!

10 Comentários ♥:

Mariana Paixão on 16 de junho de 2010 20:00 disse...

#weloveunderworld

*_*

My little world of books on 16 de junho de 2010 20:05 disse...

YES WE DOOOOOOOOOO :D

Carol on 16 de junho de 2010 20:19 disse...

*tenta tirar a pulga atrás da orelha, mas ela não sai*

Hilary Duff é trash, hein? HAHA

Nanie on 17 de junho de 2010 04:12 disse...

Sério, quando vi vocês falando de Hilary Duff no twitter eu não falei nada, justamente porque eu não tinha o menor interesse por um livro dela... Até que você passou a resenha e eu achei muito legal...
E acho que meio que por osmose (vc falou mtu ontem no twitter para publicar esse livro) agora eu já estou até com vontade de ler :)

Juliana on 17 de junho de 2010 05:56 disse...

Louca para o lançamento de Elixir da Hilary Duff!
Espero não me decepcionar quando ler! A sinopse pelo menos me deixou bastante empolgada com o livro!
E claro, louca para ler Sussurros de Uma Garota Apaixonada. Fiquei muito contente que seu livro será publicado! Parabéns!
Beeeijos

Thayná on 17 de junho de 2010 06:11 disse...

Tá, deu medooo dessa sinopse! @_@
Gente, e ri muitoooo ontem da Fabi, com o negócio lá do twitter! HAUHSUAS
E ela dizendo que a Hilary é que nem bombril? Eu ri mais ainda! HUAHSUAHUSHAUSAS
Agora sério, espero que o livro seja bom, tanto pra gente, quanto pelo próprio bem da Underworld! :D
Beijooo :*

Fernanda Leite on 17 de junho de 2010 06:21 disse...

Eu quero ler o livro da Hilary!
Parece ser ótimo!

A Editora Underworld está realmente me conquistando. Primeiro: ela vai lançar um loivro seu. Segundo: os livros que ela lançam parecem ser ótimos! Terceiro: são sempre muito atenciosos com o público!

Tatiana on 17 de junho de 2010 06:35 disse...

Acho que a Underworld vai crescer muito nesse ano com esses livros que pretende lançar (principalmente com o Sussuros.. XD) e, sério, por mais que muita gente fique falando mal da Hilary Duff, ela tem MUITOS fãs. Ia ser uma publicidade enorme. Sem contar que a sinopse é bem interessante e me fez ficar com MUITA vontade de ler!
Eu gosto da Hilary Duff. #prontofalei ^^

Dentre as opções de título para "Love You Hate You Miss You ", prefiro a segunda, porque parece menos mecânico... Até já deixei o meu comentário no blog! XD

A Underworld podia publicar vários livros da Elizabeth Scott, neh? Vamos fazer uma campanha! ^^

Beeijo! ;3

FSAB - Felipe Saraiva on 17 de junho de 2010 06:50 disse...

Ai, loko pra comprar A CASA GLASS e A FLORESTA DE MÃOS E DENTES!!!

Mas, infelizmente, meu dinheiro da contadinho T.T

Karlinha on 18 de junho de 2010 16:57 disse...

eu também estava nesse meio para que o livro seja aprovado. e espero que eles consiguam.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos