18 de junho de 2010

New Layout ♥

Posted by Mandy Porto às 6:33 PM
O que vocês acharam? Eu achei melhor que o outro :)

Beijos,
Mandy Porto ♥

ps: Falta pouco para a promo de 300 seguidores hein!


Código do Link-me:



Código do Banner de Divulgação:





19 Comentários ♥:

Nanie on 18 de junho de 2010 18:37 disse...

Eu achei bonito ^^ Gostei \o/
Mas sinceramente, como sou muito infantil, preferia o antigo que tinha um ar mais inocente :)
Mas esse é muito bonito também s2

Tathy on 18 de junho de 2010 18:47 disse...

Oi flor! Eu gostei do lay, mas o outro era mais clean e eu gosto disso. Na verdade, a estrutura desse é melhor (post de um lado, colunas do outro) mas o clarinho eu gostava mais...

@tathys
www.tathy.com.br

Angela Grazi on 18 de junho de 2010 19:56 disse...

Olá, gostei bastante do seu blog!
E o lay esta lindo ;)
Gostaria de fazer parceiria ?
Bjos

Beli on 18 de junho de 2010 20:15 disse...

Eu gostei do layout!!! Do outro eu gostava que era mais fofinho, mas esse está incrível...

Thayná on 18 de junho de 2010 21:21 disse...

AIIII! Que lindo esse layout! Parabéns mandy! :D
Beijoo :*

Carol on 19 de junho de 2010 05:28 disse...

Gostava mais do outro xD Não sou nada fã de lay preto o.o E diferente das meninas aí em cima, acho mais legal uma barra de cada lado, e não tudo entulhado de um lado só UHAHUAUHA

Elania on 19 de junho de 2010 07:20 disse...

Ficou minha cara *-* . Ta lindo o novo layout :]

Julio on 19 de junho de 2010 08:07 disse...

Gostei bastante,mas é mto preto (o meu tmb eu tenho que ficar quieto hauhauah)
MAs achei bem legal!!
Bjss

Juliana (Juh) on 19 de junho de 2010 10:55 disse...

Gostei! Só preciso acostumar.

tem selinho pra vc!

http://loucasporlivros.blogspot.com/2010/06/selinho-para-mim.html

Ana Carolina Paul on 19 de junho de 2010 13:48 disse...

adorei o layout, ficou melhor! Só preciso acostumar +1

xx
Ana

Ѽ Michelle Ѽ on 19 de junho de 2010 14:45 disse...

Gostei, mas apesar de ser preto - a cor que amo - acho que o anterior era mais coloridinho. Mas só preciso me acostumar que tá tudo ótimo! :P
Também mudei o layout do meu, se puder dá uma olhadinha por lá :D

Bjussssss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Very Good on 19 de junho de 2010 15:08 disse...

Já estou seguindo Mandy. Achava fofo o outro, mas esse ficou chic!

mila C. on 19 de junho de 2010 21:15 disse...

nossa!!! que mudança! vou dar minha humilde opinião tb rsrs, o de antes, qnd entrei a 1ª vez pensei: nossa! que cheio de coisas!! aí acostumei e adorava, agora pensei a mesma coisa, então só falta acostumar tb +2
Mudanças sempre são bem vindas!! parabéns!! =D

Thalita Prado on 20 de junho de 2010 08:45 disse...

Ah! Eu gostei muito mais desse novo lay! Muito lindo! Parabéns!!!

Heloise on 22 de junho de 2010 09:43 disse...

eu amo seu blog, e amei o lay.
mas eu gostava tanto do outro :/

Tatiana on 22 de junho de 2010 13:10 disse...

Ah, o seu layout ficou lindo! Eu amo preto, ele quase sempre fica bom com rosa (e nesse caso ficou!) e o site ficou bem clean...
O outro ainda é meu favorito, não me leve a mal, mas sei que vou me acostumar rapidinho! ^^

Beeijo! ;3

mila C. on 25 de julho de 2010 09:23 disse...

já adoro o layout *-*

tão fofo =D

GabyPS on 7 de setembro de 2010 14:52 disse...

Sou uma grande fã do seu blog!
Simplesmente amo o lay, e mal posso esperar para ler seus livros.
Gostaria de fazer parceria.
Caso esteja interessada, visita a pagina do meu blog e clica no meu e-mail
http://newslitart.blogspot.com/

Ka "Mclean" on 14 de setembro de 2010 09:15 disse...

Oie Mandy!! ... :) coloquei os banners lá no blog (www.5dasartes.blogpost.com) .. :) ... adorei seu blog.. e parabéns pelos livros :D beijoss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos