20 de junho de 2010

Meme - more About myself ♥

Posted by Mandy Porto às 10:38 AM
Então pessoas! A Tatiane do blog Eu sou assim me indicou para esse memé para vocês saberem mais sobre mim. E quem quer saber mais sobre essa doida aqui viciada em livros? hahahaha Enfim, lêem e comentem quem quiser ;)

1 – Qual seu nome? Amanda Porto Teixeira.



2 – Onde vc mora ? Numa cidade minúscula que ninguém nunca ouviu na vida, mas é bem, bem pertinho de Porto Alegre/RS!


3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 21 aninhus bem vividos :) Meu aniversário é no dia 22 de fevereiro...Espero presentes ano que vem hein! shuahsua


4 – Qual sua altura e qual numero vc calça? hummm...Tenho lá uns 1,51?! tanto faz..me chamam de hobbit! shsauhsuahs Calço 34/35!


5 – Estado civil ou situação, tem filhos? Solteirinha e no kids for now!


6 – Qual sua comida favorita ? Eu sou viciada em lazanha e em uma massa que minha irmã faz. Afff, agora me deu vontade de comer :(


7 – Qual a sua bebida favorita ? Coca-cola = felicidade


8 – Como vc se auto define? Sou criativa desde sempre. shaushaushua Adoro criar coisas e sempre fui meio fantasiosa...Sou corajosa, até demais. Brigo por aquilo que eu acredito e confio demais nas pessoas. Sou simpática e não paro de rir nem por um segundo... shauhsauhsa Várias pessoas dizem que se iluminam perto de mim quando estão tristes.


9 – Qual o seu sonho? Primeiro quero ficar reconhecida pelos meus livros...pra mim dinheiro e fama não são tudo. Quero ser feliz e conhecer o mundo afora.


 10 – Qual o seu pior defeito? Muito muito muito muito tímida para falar em público. Eu não me aguento...começo a gaguejar e ficar vermelha. Já tentei de tudo pra isso ir embora, mas está sendo difícil.


11 – Trabalha atualmente, em que? Atualmente estou trabalhando em meus livros somente...


12 – Faz faculdade ou algum curso? Sim, estou fazendo faculdade de Letras na PUC!


13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Tenho 3! shaushuahsua Mel, Sushi e Dexter :) São uns arteiros! shaushauhasus


14 – Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? Eu adoro as cantoras, cantores internacionais! Amo Taylor Swift, Jordin Sparks, Kelly Clarkson, David Cook, Backtreet boys, Rascal Flats, Snow Patrol e por aí vai...


15 – Teu filme, e ator / atriz favorito? Minha nossa, são tantos, tantos...Devo dizer que meu filme preferido atualmente é O Príncipe da Pérsia...O filme é uma perfeição total! Filmes antigos meus preferidos são Titanic, Anjos da noite 3, O Senhor dos Anéis... Agora ator e atriz?? aaaaaaaawww eu gosto de vários...mas posso dizer que Kate Winslet é uma das minhas preferidas, assim como Leonardo DiCaprio!


16 – Tem saudade de algo, ou alguem? Claro! Morro de saudades dos meus amigos da escola, ou da faculdade antiga que fazia...sempre tem pessoas perdidas por aí!


17 – Fato que mais marcou sua vida? Quando Diário de um Anjo ou aprovado pela Novo Século.


18 – Tem apelidos, quem te chama? Meus amigos me chamam de Mandy, minha família me chama de Manda!


19 – Com o que você não pode sair de casa sem? Meu Iphone, Ipod e um livro...


20 – Qual tua marca de maquiagem favorita? Não sou de usar maquiagem!


21 -Onde costuma comprar roupas? Na Renner ué! shauhsuahsua as vezes na Zara!


22 – Você pretende casar? hummm.. Olha se aparecer um carinha que me ature e queira casar porque não?! shuahsauhsa

23 – Você esta apaixonada? Não.

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Meus livros e Dvds! Eles serão meus pro resto da vida!


25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Descubro livros novos todos os dias na internet :)


26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: Já disse que não sou de maquiagem! 


27 – Porque decidiu criar um blog? Eu amo livros e amo escrever! Um blog me pareceu ser uma ótima idéia!


28- Coloque uma foto sua que vc mais goste: Difícil...como todo mundo sabe, eu amo tirar fotos!


Eu indico esse meme para:

Livi do blog Wishing a Book - http://wishingabook.blogspot.com/
Thayná do blog The Bookholic Girls - http://thehost-thesoul.blogspot.com/

Espero que façam meninas! shsahsuhasuha

Beijos,
Mandy

11 Comentários ♥:

Nanie on 20 de junho de 2010 10:50 disse...

Adorei conhecer mais de você!!!
Vc acredita que eu não conheço nenhuma das suas preferências musicais... >.<
E essa foto é linda \o/ Adorei!!!!

Very Good on 20 de junho de 2010 10:57 disse...

Adorei *---* A foto ficou tudo!

Ana Carolina Paul on 20 de junho de 2010 11:03 disse...

7 – Qual a sua bebida favorita ? Coca-cola = felicidade

Concordo pleeeeeeeeeeeenamente! Eu poderia viver de coca-cola -nnn. XD

xxx
Ana

Vanessa Monique on 20 de junho de 2010 12:34 disse...

que fofa vc e adorei o novo layout
:*

mila C. on 20 de junho de 2010 13:10 disse...

nossa!! e eu pensava que menor que eu nao tinha!!! xD

olha só, ganhei esses selinhos, e como seu blog está fofo de novo, resolvi te dar =D

http://leioantesdedormir.blogspot.com/2010/06/selinhos-n-6-e-7.html

Thayná on 20 de junho de 2010 14:12 disse...

HUAHSUAHUSHAUSHUAS Por que será que só sai nós duas, né Liv? HAUSHAUHSUAS Mas tabom, não reclamo não! :D Vou digitar agorinha o meme :)

Thayná on 20 de junho de 2010 14:15 disse...

Ai, a cabeçuda aqui esqueceu de dizer... HAUSHUASAS
AMEI as respostas, e realmente, desculpa, mas sou mais alta que você e a Livs! HAUSHUAHSUHAUSAS
Beijoo :*

Livia on 20 de junho de 2010 17:32 disse...

HAhahahahah, eu ja fiz o meu, ta aqui oh!!! (vc ja ate comentou nele! =P
http://wishingabook.blogspot.com/2010/06/brincadeira.html
YAY, nanica igual eu!!! =))))
Engracado q qdo vc fala sobre vc, por alguem motivo parece q a gente se conhece a TANTO tempo!!!! Louca eu, liga nao, viu!?

Paula on 22 de junho de 2010 11:44 disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

Tatiana on 22 de junho de 2010 13:25 disse...

Você disse tudo: Coca-cola = felicidade

Eu adorei conhecer um pouco mais sobre vc porque, apesar de conversarmos e de eu sempre estar aqui, tem coisas que a gente nunca suspeita! Por exemplo: vc ter mais ou menos 1,51m! Eu não fazia idéia! XD
Temos mais ou menos o mesmo gosto musical, principalmente Taylor Swift: ela é tão fofa! Eu adoro as músicas dela! S2 E quem não gosta de Backstreet Boys? Nooossa! EU adoro eles! Depois que eles pararam por um tempo e voltaram, voltaram muito bem! Eu queria muito que o 'NSync voltasse mas acho até meio absurdo disso acontecer... E enquanto isso eu fico suspirando pelo amor-da-minha-vida-que-precisa-me-conhecer Justin Timberlake... Ai ai... Ele é muito lindo. E talentoso. (... Suspiros e mais suspiros ...)

A sua foto é muito lindaa! Eu gosto muito de tirar fotos (aliás, sou a fotógrafa oficial da minha casa, porque a Fernanda nasceu com o talento de deixá-las tremidas), mas estou longe de ser fotogênica como vc!

O blog continua lindo como sempre... Beeijo! ;3

Tathy on 22 de junho de 2010 23:17 disse...

Adorei te conhecer melhor :) E essa foto é linda!!! Q olho é esse... rs

@tathys
www.tathy.com.br

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos