4 de junho de 2010

Lágrimas em Salem PRECISA DE EDITORA ♥

Posted by Mandy Porto às 1:24 PM
Vamos entrar na onda pessoal? Fiquei sabendo de uma notícia deprimente agora. A editora Draco NÃO publica trilogias, e Lágrimas em Salem é uma. E agora? Vocês estariam dispostos a me ajudar novamente? Eu mandei o manuscrito para a Novo Conceito dias atrás...Será que a Underworld receberia outro original meu ou seria pedir demais?? Bom, estou no muro agora, pois MUITOS querem ler Lágrimas em Salem, e digo que esse livro é um dos meus favoritos EVER *-*


Pra quem puder ajudar no twitter:

Gostaria de ver Lágrimas em Salem da @mandyyporto publicado pela @Novo_Conceito !


E aí será que vai dar certo? Oremos....


Sinopse do meu novo xodó:

“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Mas há duas almas, que antes eram uma, se encontram. E quando unidas se tornam algo que o mundo nunca viu antes.”

Tudo que Kaylan quer ser em sua vida é uma professora de inglês. Amor não é importante para ela desde o rompimento vergonhoso que teve com Peter. Ela não acredita em almas gêmeas e não acredita no paranormal. Quando Liam entra em sua vida tudo isso muda. Ela encontra seus poderes mágicos, ela reconhece o verdadeiro amor e Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com somente um toque.

MANDY PORTO ♥

14 Comentários ♥:

Vinha on 4 de junho de 2010 13:28 disse...

Twittei! :D

Tatiana on 4 de junho de 2010 13:33 disse...

Como que não publicam trilogias? As editoras devem ganhar muito mais se publicarem séries! Nós precisamos fazer uma campanha, mandar e-mails pra editora, divulgar no twitter, fazer de tudo! Conte comigo! XD Beeijo! ;3

Livia on 4 de junho de 2010 13:36 disse...

Nao eh mais facil vc mandar p/ uma onde vc ja publicou alguma coisa? Afinal agora eles ja sabem q vc eh boa, ja fez o filme, ja sabem quem eh vc!
Eu voto p/ mandar p/ Underworld de novo. Geralmente um autor publica varias com a mesma editora, eh dinheiro p/ ela! To errada?

leela on 4 de junho de 2010 13:41 disse...

já ajudei!

Karlinha on 4 de junho de 2010 13:49 disse...

Pode deixar que irei ajudar!

My little world of books on 4 de junho de 2010 13:49 disse...

Thank you All!

D e s s a on 4 de junho de 2010 14:05 disse...

Mandei o tweet. :}

Lariane on 4 de junho de 2010 14:48 disse...

mandei :D

Diana on 4 de junho de 2010 15:14 disse...

Divulgando!

Tathy on 4 de junho de 2010 15:15 disse...

Acho essa capa perfeita :)

Não custa tentarmos né? Twittei!!!

@tathys
www.tathy.com.br

Larissones on 4 de junho de 2010 16:57 disse...

Ah, Mandy tomara que vc consiga!
Twittei -> http://twitter.com/larissoness/status/15450697230

Estou muito anciosa para ler seus livros. Parecem ser ótimos! ;D

Carol on 4 de junho de 2010 17:19 disse...

Boa sorte Mandy! Também acho que você deveria mandar para as outras editoras... manda para várias e esperar para ver :)

Juliana on 4 de junho de 2010 19:56 disse...

Hey Mandy, já twitei!
Desejo muito que vc consiga!
Good luck girl! ;D

Naia Mello on 5 de junho de 2010 07:08 disse...

Eu espero ter ajudado. Divulguei no Twitter. Boa sorte. Me interessei pela sinopse.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos