6 de junho de 2010

{Júlia invadindo - mostrando seu trabalho} ♥

Posted by Mandy Porto às 11:10 AM
Sou eu a Mandy, primeiramente quero dizer que a Júlia vai estar invadindo este post, ela vai contar para vocês no que está trabalhando e vai mostrar um pouco de seu trabalho. A Júlia é muito legal, já nos tornamos super amigas via twitter e não vemos a hora de nos conhecer pelo mundo afora. hahahha Estão, deixo com vocês...Júlia Fernandes.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu nome é Júlia M. Fernandes, tenho 16 anos e vim aqui mostrar o meu primeiro projeto de um livro.

“O Diário de Jess” é um livro que trabalhei desde o meio do ano passado até o começo deste ano. No momento ele está na revisão ortográfica e logo que pronto, procurarei uma editora. Mas eu conheci esses dias a Mandy e, como ela, eu quero ser uma grande escritora. Como já nos tornamos amigas, resolvi fazer uma sinopse do livro especialmente para o mylittleworldofbooks (:

“Jess sofre com a morte da mãe por anos, até que ela resolve colocar tudo o que sente – e o que passa - em seu diário. Logo a vida dela muda completamente quando é sequestrada por desconhecidos e, após descobrir que eles são mortos-vivos, ela tenta fugir. Mas é impossível. A história do líder deles prende a atenção de Jess: Addam foi um ser humano normal, um cientista. Ele se candidatou para testar a “nova vacina” que tinha como objetivo aumentar os sentidos humanos, mas na verdade acabou o matando.  Agora eles usam esse mesmo líquido para transformar humanos em um deles, mas para isso, tem que vir a morte primeiro. Ela recebe ordens de despistar seu pai – chefe de policia – e todos os que querem descobrir o porque dessas mortes misteriosas que assombram a cidade. Trabalhando para eles, ela começa a descobrir que todos ali têm coração, mesmo não batendo. Nasce a amizade e também a paixão. Agora ela tem que escolher entre sua raça ou seu amor zumbi.”

Então, é isso (: Eu espero que logo eu tenha mais notícias sobre o livro, e quando tiver vou vir correndo contar. Pode me falar o que achou no meu twitter @juliapattz

Muito Obrigada.

Obs: A foto eu encontrei no site Deviantart.com e não é a capa do livro. É só uma imagem representativa.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Essa foi a Júlia pessoal. Eu sinceramente adorei a sinopse dela e não vejo a hora de ler o seu livro.

Em breve mais resenhas...

Beijos
Mandy Porto

8 Comentários ♥:

Livia on 6 de junho de 2010 11:16 disse...

Que legal!!! =)))

Karlinha on 6 de junho de 2010 11:23 disse...

Júlia, parabéns pela inciciativa de estar escrevendo um livro.
Quero que saiba que eu amei sua resenha!!!!!!
Parabés também a Mandy por estar ajudando suas amigas nesse sentido;
Júlia, quero muito ler seu livro gostei muito*

mila C. on 6 de junho de 2010 12:32 disse...

fiquei curiosa =D quero saber logo no que vai dar esse amor *-*

Parabéns Júlia pelo livro!!!

Babi Dewet on 6 de junho de 2010 23:15 disse...

Muuuito legal, Julia! Enviei tweet! Quero mto ler seu livro, boa sorte!

Rê Fofura on 7 de junho de 2010 05:36 disse...

Adooorei tbm a sinopse! :D
Espero que possa ler o livto em breve tbm!

beijinhos! =**

ip_flores on 7 de junho de 2010 09:42 disse...

Oi Mandy, é a Ingrid!
Muito legal tudo aqui, o blog, teus livros, adoreii! :D
To muito feliz por ti e pela tua carreira que, apesar de estar no começo, já se tornou um grande sucesso! Parabéns :DDD
Vou ser a primeira na fila de autógrafos heim!
Beijão!
:*

nasuaestantee on 7 de junho de 2010 15:23 disse...

gostei da sinopse! deve ser bom o livro da Júlia, sorte pra ela e espero em breve vê-lo por aí:D
adorei teu blog Mandy, to seguindo!:D
beijoss
Mila

Luana on 9 de junho de 2010 10:46 disse...

aaaaaaaaaah o livro da Juuu *-*
eu adorei a sinopse e to louca pra ler o livro todo.
Estou torcendo pra dar tudo certo e ele ser publicado logo *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos