19 de junho de 2010

In my Mail Box ♥! {3}

Posted by Mandy Porto às 6:20 PM
Olá meus queridos e queridas! Vi nos comentários que muitos aprovaram o novo layout do blog e outros não curtiram muito. Eu gostei e achei melhor que o outro...infelizmente não posso agradar a todo mundo, mas fiquei contente que a maioria aprovou. Rosa e preto são minhas cores favoritas afinal de contas...hehehe

Mas vamos para o que interessa né?! Ganhei livros novos por esses dias...
Image and video hosting by TinyPic
A Hora da Geração Digital - Don Tapscott (Ganhei esse livro porque estou na capa...foto mais de perto mais abaixo)
The Eternal Kiss - Vários autores.../paperback
The Total Tragedy of a girl named Hamlet - Erin Dionna / hardcover
Wings - Aprilynne Pike / paperback

E ganhei autografado ILLYRIA pela Elizabeth Hand...fofíssima ela. A Elizabeth me disse que a foto da capa é do filme Bertolucci's dos anos 1900! Linda a capa...
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E por último, aqui estou eu na capa do livro A hora da Geração Digital...A foto é pequena, mas fiquei super feliz por estar na capa :)
Image and video hosting by TinyPic
Estou lendo THE EVIL WITHIN por Nancy Holder...vou postar a resenha nessa semana! E falta pouco para mim realizar a promo dos 300 seguidores. YAY

beijos,
mandy porto ♥

11 Comentários ♥:

Nanie on 19 de junho de 2010 18:24 disse...

Nossa... tantos livros ~~~inveja~~~
Vou ficar só esperando a resenha dos livros e com inveja dos seus livros autografados :)
E só faltam 4 seguidores ^^

Thayná on 19 de junho de 2010 18:31 disse...

YAY! Que lindos! *-----* Amei o seu livro que veio autografado! Invejínhaaaa! :S
HAUSHUAHSUAHUSAS
Então, agora só faltam as resenhas, né! :D
AMEI todos os livros!
Beijoo :*

PS: E o seu Before I Fall que não vem, né! HAUSHASUAHSAS #SUPERfail :/

Fracky on 19 de junho de 2010 19:14 disse...

Meu Illyria e A Hora da Geração Digital ainda não chegaram! X_X
Mas meu pai que antes ficava agora vive saindo. Ontem mesmo a vizinha falou que vieram aqui e não tinha ninguém. *chora*
Estou MUITO curiosa por esse Wings, depois me conta se é bom! =*

Livia on 19 de junho de 2010 19:55 disse...

QUE LEGAL, vc na capa! hihihi
E eu QUASE compri Wings hoje... QUASE!! hahahahahah
bjos

Priscila on 19 de junho de 2010 19:59 disse...

Adorei a capa do The Total Tragedy of a girl named Hamlet :D

mila C. on 19 de junho de 2010 21:21 disse...

que lindo!! vc ta na capa! *-*

mentira que suas cores favoritas são rosa e preto?!?!? (brincadeira rsrs), mas reparei isso qnd vi as capas dos seus livros, e só pra comentar, a capa que eu mais gosto é a do "Diário de um Anjo" ela é totalmente fofa =D

viajenaleitura.com.br on 19 de junho de 2010 21:35 disse...

Que aquisições maravilhosas!!! mas achei muito fofos esses marcadoes do Diario de um banana, do terceiro volume né?? lindos, tenho só do primeiro e segundo volume!!!!

Também curte marcadores?

Beijossssssssssss

Natália Puga on 20 de junho de 2010 08:16 disse...

cara, todo mundo que conheço tá na capa desse livro HJAIHAUIHAUIAHA e o livro da Elizabeth é lindo mesmo *0*

MARCINHOW on 20 de junho de 2010 08:20 disse...

Eu também quero sair na capa de um livro!!!

Lygia on 21 de junho de 2010 16:40 disse...

ai, eu quero tanto ler The Total Tragedy of a girl named Hamlet, mais meu inglês não ajuda =/

Carol on 22 de junho de 2010 06:27 disse...

Que capa linda de Illyria! Ok, eu fico pensando na personagem de Angel, mas anyway, é linda!

Como faz pra ter livro autografado assim moça?!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos