15 de junho de 2010

In my Mail Box ♥! {2}

Posted by Mandy Porto às 9:35 AM
Chegou livrinhos novos galerinha! shaushauhsauhsua Super animada...Hoje ainda é dia de jogo do BRASIL e está todo mundo tenso...eu pelo menos estou. Poxa, o Brasil tem que ganhar hoje né! hahaaha Não vou ficar aqui enrolando sem parar. Só vim mostrar meus livros novos mesmo ;)

Image and video hosting by TinyPic

Prophecy of the sisters - Michelle Zink (Não gostei muito da capa, mas dizem que o livro é ótimo.)
If I Stay - Gayle Formam (Veio a capa do UK..Queria a nova do US, mas tudo bem, essa também é fofa.)
Old Magic - Marianne Curley (Pocket fofo.)
Sucks to be me - Kimberly Pauley
Give Up the Ghost - Megan Crewe (Hardcover e perfeito demais...Estou louca para lê-lo.)


Por enquanto é só isso,
Até mais queridos...
Mandy Porto ♥

12 Comentários ♥:

Raíla on 15 de junho de 2010 09:39 disse...

Ahhhn! Anos que eu tô louca pra ler Prophecy of the Sisters... *esperando dinheiro entrar e o paperback sair*. Lindos todos os livros! Aw!

Naniedias on 15 de junho de 2010 09:42 disse...

Nossa... quantos livros ^^

Iris on 15 de junho de 2010 09:42 disse...

Ah que lindos *---------* A capa de Old Magic é a mais fofa
Quero Give Up The Ghost, mas vou esperar o paperback sair :)

Livia on 15 de junho de 2010 09:47 disse...

Prophecy of the Sister, vc tem q me dizer se eh bom! Vou estar esperando p/ acrescentar ou nao na minha lista!!!

MARCINHOW on 15 de junho de 2010 09:58 disse...

todas as capas muito bonitas... Chegou hoje? Estou esperando o carteiro trazer meus livros a duas semanas, e até agora nada! Daqui a pouco vou desistir de esperar, e reclamar no correios que meus livros não chegaram!

Thayná on 15 de junho de 2010 09:59 disse...

Pois é, achei que a sua capa de Prophecy of the Sister ia ser diferente (Pensei que ia ser igual àquela do seu skoob)... Anyway, quero saber se é bom também! HUASHUASHUASHUAS
E que pena que o If I Stay não veio com a capa que você queria...
Bom, boa leitura, e espero as reviews! HAUSHUAS
AH! E o seu Before I Fall não veio junto? Como?
YAY! E vamos torcer pro Brasil hoje, né? HAUSHUAS
Beijoo :*

Mariana Paixão on 15 de junho de 2010 11:23 disse...

Eu AMEI essa capa de Old Magic!
Quero ver sua resenha pra todos *_*

:D

Karlinha on 15 de junho de 2010 12:31 disse...

ai mandy que mega perfeito amiga, tenho que comprar mais livros. srsrsrs

Natália Puga on 15 de junho de 2010 14:40 disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOS

Giu Fernandes on 15 de junho de 2010 14:52 disse...

Aaaaah, não conhecia nenhum!! O_O
só If I Stay, mas eu li em português e sua capa é GORGEOUS!!!!!!!!! huahauhauha
AMEI! :)
Esse Old Magic deve ser fofo pela capaa! *-*
hauahuah beijos!

nasuaestantee on 15 de junho de 2010 17:03 disse...

esse 'old magic' deve ser mt bom, amei, vou procurar AGORA sinopse! esse prophecy of the sisters me deu medo ASGIOHGASOISIAO
estou esperando resenhaaaaa. qual tu vai ler primeiro?
bjbjbjb

Maai on 17 de junho de 2010 10:17 disse...

mandy, por favor, se puder, posta as fotos dos seus livros no flickr... com o tinypic não estou conseguindo ver as fotos em tamanho grande. :/
Adoro seu blog *--* Eu queria tanto que o Old Magic saisse em português. :~Beeijo

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos