23 de junho de 2010

A Floresta de mãos e dentes - Capa nacional

Posted by Mandy Porto às 8:37 PM
Gente do céu! Eu falo sempre aqui que eu não sou muito nas capas nacional inúmeras vezes, mas com a chegada da Marina Avila isso está mudando 100%! O trabalho dela é divino, me apaixonei total! Ela fez a capa do A floresta de mãos e dentes que recém foi entregue para a Editora Underworld e foi aprovado \o/ Eu me apaixonei total pela capa e estou torcendo por ela na votação que está rolando no site da editora - http://editoraunderworld.wordpress.com/2010/06/24/capa-brasileira-de-a-floresta-de-maos-e-dentes/

Capa Nacional
Beijos,
Mandy Porto ♥

10 Comentários ♥:

Thayná on 23 de junho de 2010 20:50 disse...

Marina Avila rocks! HAUSHUAHUSAS Sério, eu sou super fã das capas americanas, mas desse jeito, ela pode até superar as capas da Elizabeth Scott, sério.
AMEIIII a capa dela, e já votei lá no site! :)
Beijooo :*

Livia on 24 de junho de 2010 06:47 disse...

Acabei de deixar um posto GIGANTE la na Thayna dessa mesma capa!
Gostei bastante, principalmente pq nao mostra o rosto toda da modelo, assim fica espaco p/ os leitores criarem o seu proprio personagem.
Mesmo assim, fico com a Americana! =)
Esse livro eh bom DEMAIS, eu li ele em 2 dias. Qdo eu parava de ler a unica coisa q eu pensava era na historia!
O companion book/sequel dele eh ainda melhor, e eu estou LOUCA p/ saber noticias do terceiro, q com certeza vai sair agora no segundo semestre.

Elania on 24 de junho de 2010 07:49 disse...

Ta muito linda essa cada , votar lá no site *-*

Nayá on 24 de junho de 2010 09:22 disse...

Gente, LINDA! *-*

Naniedias on 24 de junho de 2010 10:26 disse...

Essa capa, da Marina, é linda demais!!! A original também é muito bonita, mas essa ganha de lavada :) Ficou maravilhosa \o/ Espero que essa capa ganhe e vire a capa do hardcover ^^

Maiara Rosa on 24 de junho de 2010 13:32 disse...

NOOSSA, QUE CAPA PERFEITA *--* Adorei! Achei mais bonita que a Americana e olha que amei a capa estrangeira. Já votei lá no site. Essa TEM que ganhar.

Fernanda Leite on 24 de junho de 2010 13:43 disse...

Que capa linda! A original é bonita e tudo, mas essa é bem mais bacana! Esse livro parece ser ÓTIMO!

Beeijo!

Tatiana on 24 de junho de 2010 14:14 disse...

Essa capa é muito linda! Muito, muito, muito!
A original era bonita também, mas essa é MUITO mais!

Beeijo! ;3

Mellory Ferraz on 24 de junho de 2010 14:55 disse...

É mesmo linda a capa, já até votei lá no site. Mas você já fez a sinopse do livro? Gostaria de saber... :)

Ah! é a primeira vez que te visito, e adorei por aqui! Estou te seguindo, ok?
Beijos xx

mila C. on 24 de junho de 2010 15:01 disse...

não é!!as capas brasileiras as vezes me deixam com vontade de comprar as originais, mas dessa vez, eles é que vão pagar um pau para a nossa!!! é a melhor de todas =D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos