14 de junho de 2010

Estante e livrinhos novos ♥

Posted by Mandy Porto às 10:22 AM

Muitos ficam pedindo fotos da minha estante e eu decidi fazer esse post! Essa não é a minha estante final, estou esperando uma estante muito maior para que todos possam caber e ficarem organizados. Vocês podem ver na fotinho que eu embalo todos meus livros...é, podem me chamar de neurótica...shsuahsuahsuah, mas eu gosto de deixar eles bem cuidados e sem poeira. E recomendo que todos fazem isso, eles ficam super conservados ;)


Eu sou completamente viciada em livros YA (Young Adult) e quase todos na minha estante são deles. Tenho muitos livros em inglês, esse ano comprei muitos mesmo. Eles são baratos e valem muito a pena.

                     Image and video hosting by TinyPic

Essa é a pilha que eu tenho que ler...Estou muito animada para lê-los!
Image and video hosting by TinyPic

Esse é o livro que a própria autora me mandou...Ela até autografou, mas acho que perdi a foto por aqui..hahahaha A capa é linda e eu já comecei a ler, é perfeito demais.
Image and video hosting by TinyPic

Essa é a primeira ARC que eu recebo..A Nancy Holder me mandou e não vejo a hora de começar a ler! Eu amei o primeiro volume, Possessions...
Image and video hosting by TinyPic

Estou esperando mais livros hoje, mas se chegar eu faço mais um post ;D
Beijos,
Mandy Porto ♥

16 Comentários ♥:

Naniedias on 14 de junho de 2010 10:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naniedias on 14 de junho de 2010 10:27 disse...

Eu tb embalava alguns livros... mas daí começou a ficar complicado, principalmente porque com livro é difícil embalar... Então, agora eu só embalo meus mangás mesmo - os livros ficam sem embalagem. Mas a minha estante tem vidro, então eles ficam protegidos da poeira ^^
Mas agora eu nem sei como vou fazer, pq comprei uma estante nova e não tem vidro T-T Mas acho que não vai dar para embalar... Ainda não sei como vou fazer...

Eu adoro os livros assim um do lado do outro... Mas agora não dá mais... primeiro foram os mangás que eu tive quer virar e agora até mesmo os livros estão empilhados T-T Falta espaço... E mesmo com a estante nova não vai dar para colocar tudo bonitinho....

Adoro livros \o/

Lila on 14 de junho de 2010 10:34 disse...

lindos,lindos,liindos *--* a minha ainda fica assim! haha ;D

Thayná on 14 de junho de 2010 10:40 disse...

CARACA! Fallen é GIGANTEEE! @_@
WOW! (Se bem que são os dois primeiros livros, né? Tipo, 2 em 1.).
AAAHHHHHHH! AMEI a sua estante! @_@ É tão lindaaa *--------* E tem tantossss livros! ♥_♥
Loved, Loved, Loved! HUAHSUAHSUAS
:D
Beijoooo :*

Thays on 14 de junho de 2010 10:46 disse...

lindos *-*
eu queria ter paciência e vontade assim pra embalar todos os meus livros, porque também não suporto poeira e eu gosto deles bem conservados, mas embalar tá difícil AUHSHUAHSAHUSUHASHA

adorei a sua estante
*-*

Livia on 14 de junho de 2010 12:03 disse...

Odeio Tinypic... nao consigo ver as fotos aqui, so qdo chegar em casa. E a culpa eh sua pq agora estou MORRENDO DE CURIOSIDADE! Humph...
De noite eu comento de novo entao... ne... fazer oq... =)

@whosthanny on 14 de junho de 2010 12:46 disse...

Sua estante é linda! *-*

Rê Fofura on 14 de junho de 2010 14:41 disse...

Linda a estante! Estou com inveja! :S hehoeihoehe
:*

Mariana Paixão on 14 de junho de 2010 14:50 disse...

Mandy, como você conseguiu que mandassem livros originais pra você? Você falou do blog, ou comprou mesmo? Eu queria tanto que autores/editoras gringas me mandassem livros pro blog ;-;

Sua estante é uma coisa linda! *_* E que pilha enorme e linda pra leeer!! Adooooroo! *__*

Carol on 14 de junho de 2010 14:50 disse...

Primeiro: inveja do teu ARC.

Segundo: lindos livros *_*

Terceiro: HAHA mto engraçado isso de embalar! Eu já embalo enquanto eu to lendo, pra num riscar e tal, mas depois eu tiro!

Liv on 14 de junho de 2010 16:25 disse...

Wow, você tem muitos livros! São lindos! *-*

:*

Camyla on 15 de junho de 2010 15:06 disse...

ai que inveja da sua estante *-* (sorry)
eu também sou meio neurotica com esse lance de ter os livros bem cuidados, ma nunca embalei, vc embala ja com o saquinho que vem quando compra ou vc compra em algum lugar?

beijos

Houston, We've Got A Problem! on 15 de junho de 2010 16:50 disse...

Super invejinha! >.<

Sua estante é lindaaa!! Ainda vou chegar nesse nível, mas minha estante ainda ñ tah tão cheia assim!

Vc podia dizer por onde vc comprou os livro em inglês? Pq eu preciso saber um site seguro pra comprar livros em inglês, q são, de fato, mais baratos.

Brigadão! Super beijo ;*
Adoro seu blog :D

Tatiana on 16 de junho de 2010 08:36 disse...

NOSSA. Morri aqui com a sua estante! Vamos aos meus comentários (sempre faço isso quando escrevo as minhas cartas pras minhas amigas de BH):

1º) A cor da parede do seu quarto é MARAVILHOSA. Sério. O meu quarto é todo branco e com uns detalhes em madeira escura. Feio. E de mal gosto. Mas com esse negócio de mudar de cidade e tal, meu quarto (que nunca pude deixar de dividir com a Fernanda, ou por falta de quarto ou porque ela tem medo de dormir sozinha) sempre foi o menos ajeitado da casa. E isso só se intensificou quando nós escolhemos profissões que nos fariam mudar de cidade. Tudo bem que vou tentar vestibular aqui em Campo Grande mesmo, o que talvez faça com que meus pais pensem mais sobre a nossa decoração... Hummm... Vou começar a rodeá-los com esse assunto... XD

2º) Eu também tenho a caixinha do copo que veio com o dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe! O copo é lindo, neh? Mas a camiseta... A minha é de uma cor meio creme e veio GIGANTESCA! Serve de camisola pra mim! E olha que somos grandes - eu tenho 1,76m e a Fernanda tem 1,78m (é péssimo ser a mais velha - dois minutos, mas sou - e ser a mais baixa)...

3º) Seus bichinhos são lindos, lindos, lindos! Dão muito charme pra estante, que já linda! XD

4º) São tantos, tantos livros.... Um dia quero ter uma assim... A minha estante é grande, mas é grande pq tem livros meus e da Fernanda. Quando morarmos separadas, a dela vai ser maior que a minha - a menina tem uma compulsão por livros que chega a me assustar, às vezes... Huahauhauah Também sou compulsiva! XD Mas não tanto.

5º) Sua lista de livros que ainda vai ler é IMENSA. Deixa eu perguntar: quando vc tem muitos livros pra ler, vc lê mais devagar? Eu estava notando isso em mim: se eu tenho poucos livros, parece que os leio com muita rapidez e, quando estou com uma quantidade boa pra ler, leio com mais calma... Deve ser porque fico mais tranquila, sabendo que ainda vai demorar pra ficar louca atrás de mais livros... XD

6º) Os escritores gringos te MANDAM os livros? Meu Deus, que S-O-R-T-U-D-A! O.O E autografados? Sério, vc vive no paraíso que muitas garotas gostariam de estar.

7º) Ao lado da caixa do copo de HP, são copos de café da Starbucks? Eu sou louca pra ir lá! Tudo bem que não tomo café (não posso por causa da cafeína no meu estômago e também nunca fui muito fã), mas eu poderia comer alguma coisa! ^^

8º) Um POMO DE OUROO! o.O Fiquei louca aqui!

9º) Não consegui identificar os seus bonecos.. Mas isso me fez lembrar que queria os bonecos de Harry Potter. E um Edward e a Bella.

------------------------------------------------

É, de comentários, são só esses...

Beeijo! ;3

Juliana on 17 de junho de 2010 06:06 disse...

Mandy, quanto livros!!!! Tô de boca aberta! :O
hauhauhau
Sério, adorei! Queria ter uma estante assim... Quem sabe um dia! hauahau

Raianny Yulle Rousan. on 22 de junho de 2010 07:37 disse...

você compra livros em inglês pela internet é? se sim, qual o melhor site para comprar?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos