3 de junho de 2010

Book trailer & Entrevista ♥

Posted by Mandy Porto às 10:04 PM
Bom, tenho algumas novidades meus amores ;) Fiz ontem um book trailer do meu novo livro que será publicado pela Underworld, Sussurros de uma garota apaixonada. Admito que não ficou lá grande coisa, mas até que ficou bonitinho. Usei a Hilary Duff como principal porque ela ficou parecida com a garota da capa, o cabelo principalmente e usei o Jared Padalecki porque ele é lindo ué, que nem o Danny Garcia. hehehehe A música é uma das minhas favoritas que foi ao ar na season finale de Grey's Anatomy, se chama In my veins por Andrew Belle!


Não pude pôr mais sobre a história do livro porque meu programa simplesmente travou, e fiquei com tanta raiva que queria matar um! hahahha Mas espero que vocês gostem mesmo assim, acho que todo mundo já sabe como é a história por causa da sinopse. Mas resumindo, resumindo mesmo...Danny é um fantasma...Brooke se apaixona por ele e por aí vai ;)


Além disso, estou no blog da Ana Elisa: http://www.viverparaler.blogspot.com/ !
Image and video hosting by TinyPic

E eu fiz uma entrevista MUITO legal para o blog do Victor: http://mestredasresenhas.wordpress.com/ ! ADOREI responder as perguntas dele, quem quiser ler pode acessar o site dele hein! Me fale o que achou quem ler...
Image and video hosting by TinyPic

Em breve mais novidades, fiquem atentos ;)
Beijos,
Mandy Porto ♥

12 Comentários ♥:

Tathy on 3 de junho de 2010 22:42 disse...

Adorei o book trailler Mandy! A Hilary ficou mto parecida mesmo com a garota da capa!

@tathys
Eu sou assim - www.tathy.com.br

Daniela Tiemi on 4 de junho de 2010 03:21 disse...

Adorei o book trailer! Ótima escolha para o Danny... Vou fazer um post no meu blog para divulgar a novidade tb!
http://ink-mundodetinta.blogspot.com/

Carol on 4 de junho de 2010 05:28 disse...

Não consigo ver =/ Pc do trabalho sux.

Larissones on 4 de junho de 2010 09:32 disse...

Ai que lindo! Eu adorei seu book trailer! *-*
Adorei o Jared Padalecki como Danny. Ele é muuuuuito lindo! :)

Mandy estou divulgando seu banner do 'Diario de um Anjo' no meu blog.

Já sou sua seguidora, se quiser me seguir, fico muito grata. ^^

Beijinhos :*

My little world of books on 4 de junho de 2010 09:38 disse...

Fico tão feliz que a galera gostou!!!! #amoisso

Vinha on 4 de junho de 2010 09:47 disse...

1- O booktrailer ficou d+!
2- Adorei a entrevista! *_*

Argh, isso tá me deixando até empolgada para saber como deve ser se for a minha vez de ter um livro publicado :P

xoxo ;*
Vinha.

Juliana on 4 de junho de 2010 10:06 disse...

Ficou muito bom o book trailer! xD
Não vejo a hora de ler! \o/

Beijos

Larissones on 4 de junho de 2010 10:40 disse...

Fiz um post para 'Sussurros de uma garota apaixonanda' no meu blog. :)

http://complicacoesdocotidiano.blogspot.com/2010/06/sussurros-de-uma-garota-apaixonada.html

Cassi_Ayanami on 4 de junho de 2010 10:53 disse...

Que lindo ficou o Book Trailer! *-*

A Hilary é mesmo parecida com a garota da capa.

Jareeeeeeed <3333333~

Liv on 4 de junho de 2010 13:47 disse...

Muito legal o book trailer, gostei! :D

:*

D e s s a on 4 de junho de 2010 14:04 disse...

Amei o book trailer, ainda mais com o Jared gato. *OOO*~

Livia on 4 de junho de 2010 17:09 disse...

Adorei o video!!! Nada de fraco.
Parabens pela entrevista!!! =))))

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos