2 de junho de 2010

About me ♥!

Posted by Mandy Porto às 4:55 PM
Então pessoal, a Livi do blog Wishing a Book adora ficar sabendo dos segredos dos outros, e está sempre fazendo essas brincadeirinhas para nos conhecer melhor. E como eu nunca participei de nenhuma ainda vou participar agora né! hahhahaha

Como funciona a brincadeira:
- Responder as 10 perguntas abaixo;
- A imagem desse post deve ser uma foto sua, porem diferente do seu profile (ninguem quer ver a sua foto repetida, quer ver uma nova =)
- Passar esse meme p/ UMA pessoa somente, que ainda nao tenha recebido de ninguem! Assim podemos conhecer um pouquinho de todo mundo! =) 
- Junto a sua resposta, colocar o link do blog de quem te passou o meme.





1. Qual sua cor favorita?
Não tenho nenhuma específica, mas adoro roxo, rosa, azul e preto.

2. Qual seu desenho animado favorito?
Os simpsons.

3. Vc usa oculos ou lentes de contato?
Usei lente de contato por um tempo, mas agora eu uso óculos.

4. Qual foi o primeiro show q vc foi? Nesse show, qual musica da banda ou cantor vc mais gostava na época?
Meu Deus, meu primeiro show acho que foi Sandy e Júnior. Que vergonha O.o Nem me lembro das músicas que gostava deles.

5. Oq mais te da nervoso? (unhas arranhando quadro, estalar de dedos, etc)
O que me deixa mais nervosa é quando eu tô lendo e do nada meus irmãos começam a gritar por nenhum motivo. Fico tão nervosa e irritada. Vontade de matar, ainda mais quando a parte da leitura tá ótima. hehehe

6. Vc leva os shampoos dos hoteis onde vc fica?
CLARO NÉ! shauhsuahsua

7. Vc dança mesmo se nao tiver nenhuma musica tocando?
Não! Nunca fiz isso.

8. Se vc pudesse escolher, prefere ser atacado por um tubarao ou abelhas?
Cruzes, que perguntinha! Acho que abelhas, sai longe tubarão!

9. Vc ja comeu escargot? E ai?
Nunca ouvi falar disso na minha vida!

10. Qual seu maior sonho (o maior de todos!)?
Ser uma escritora reconhecida ;)


Eu passo esse meme para Thayná do blog The Bookholic Girls !

beijos para todas/todos,

Mandy ♥!

3 Comentários ♥:

Livia on 2 de junho de 2010 18:05 disse...

YAYYYYYYYYYYYYY!!!! I loved it!!!!
Adorei as fotos, p/ variar... hehehehe
Escargot eh aquele caracol q algumas pessoas loucas comem... hahaha!
Quero so ver oq a Thayna vai responder! huahuahuahauhauah

Tħαynα' on 2 de junho de 2010 18:40 disse...

HUAHSUAHUSHUAS
Furada pra mim de novo, né? Ai, ai, eu mereço! HUAHSUAHUSAS Obrigada por lembrar de mim, e eu tenho quase certeza que vocês vão rir de algumas respostas minhas! HUASHUAHSUAS
Aguardem! Se der, faço o post hoje mesmo!
Beijooo :*

My little world of books on 2 de junho de 2010 20:31 disse...

hahahaha you girls ROCK!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos