2 de maio de 2010

Todas as estrelas do céu ♥

Posted by Mandy Porto às 2:49 AM
Image and video hosting by TinyPic



Carol e Leandro são irmãos, Lê é adotivo, mas mesmo quando os dois se apaixonam isso importa mais do que tudo. Eles se conhecem a vida toda e sempre se viram como irmãos até quando isso muda drasticamente. Os dois irmãos não sabem o que fazer e o que todos seus familiares e amigos poderão pensar sobre isso.

Eu amei o livro de Enderson Rafael porque ele é real, profundo e além de tudo verdadeiro. Essa história poderia acontecer com muitas famílias que possuem filhos adotivos e já garanto que já algum dia isso aconteceu. Eu fiquei com muita dúvida quando li a sinopse onde dois irmãos se apaixonam, pensei tipo – “Ai que nojento isso nunca aconteceria”. Mas o livro de Enderson fala de algo sério e muito, muito polêmico. Eu achei muito estranho quando li a sinopse porque eu tenho irmãos e aquilo me marcou, mas se eu tivesse um irmão adotivo que não tivesse o mesmo sangue que o meu quem sabe a história de Todas as estrelas do céu não acontecesse comigo ou até mesmo com você? Nunca poderemos saber onde nossas vidas e sentimentos nos levam.

Lembrei-me muito de Romeu e Julieta quando lia Todas as estrelas do céu, do começo ao fim. Das palavras profundamente lindas até o impossível do namoro. Os inúmeros encontros escondidos e bem planejados. A história de amor de Lê e Carol me marcou e acho que também marcaria em você.
Eu sinceramente daria um prêmio para o Enderson por ter criado uma história assim tão linda e diferente de tudo que já lemos em vários aspectos. Ainda temos que ter orgulho de dizer que o autor de Todas as estrelas do céu é brasileiro e um de nós. Eu como uma jovem escritora tentando entrar no mundo dos autores nacionais é algo importante para mim ter ótimos exemplos de livros nacionais e autores tão maravilhosos. Temos que pensar que não só as outras pessoas podem alcançar sonhos, mas também que nós mesmos podemos realizá-los.

Acho que Todas as estrelas do céu é uma ótima leitura para adolescentes, jovens adultos e até mesmo para os adultos. É uma história que toca qualquer um não importando a idade. Cada um aprenderá com ele algo de útil para vida ou pensamentos profundos passarão em sua mente. Lágrimas quase caíram de meus olhos com o final surpresamente fantástico, perfeito e inconfundível.

Para quem gosta de astronomia também irá gostar do livro. Eu sempre fui muito apaixonada pelo assunto e pelas estrelas, então eu adorei ver o nome de estrelas nos nomes dos capítulos e de como o assunto sempre surgiu no decorrer da história. Todas as estrelas do céu me emocionou, me tocou e eu recomendo essa história para quem gosta de romance forte e real.

Devo um obrigado ao Enderson por ter me mandado uma cópia do livro antes mesmo de o ter lançado. Muito sucesso para você querido amigo e espero que escreva outro livro tão bom quanto esse.

Beijos para todos,
Mandy

4 Comentários ♥:

Liv on 2 de maio de 2010 05:58 disse...

Esse livro é lindo! E agora vai ser publicado, isso é tão legal! *-*

:*

Enderson on 2 de maio de 2010 07:24 disse...

Mandy! Lindas palavras, eu merecia um prêmio é por encontrar pessoas tão amáveis quanto vc! Bom, só pra constar, o livro já está em pré-venda no site da editora. Com desconto, frete grátis e autografado para todos que comprarem antes do lançamento. As entregas estão previstas para a partir de 31 de maio;-) Aqui vai o link;-) Beijo! http://www.2ab.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=700

Lariane on 2 de maio de 2010 10:40 disse...

livro lindo demnais!

My little world of books on 2 de maio de 2010 10:52 disse...

obrigado pelos comentários pessoal!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos