2 de maio de 2010

Review Policy ♥

Posted by Mandy Porto às 12:28 PM
Como todos bem sabem, eu amo ler desde sempre, por isso criei este blog. Então eu estou disposta a ajudá-lo. Quem for escritor (a), editoras, leitores, etc ou quem tiver escrito um livro não muito oficial ainda dentro dos gêneros que eu leio eu adoraria saber mais a respeito.

  • As parcerias que tenho com as editoras são sempre as mesmas. Faço resenhas com os livros que me são enviados, faço um post com os lançamentos e divulgo para todos que visitam meu blog.
  • Faço a mesma coisa com escritores brasileiros que entraram/entrarão em contato comigo. Estou sempre disposta a divulgar o trabalho de autores brasileiros.
  • Se você é um leitor e quer me recomendar algum livro ou quer ver uma resenha específica aqui no blog vá em frente.
Não estou aceitando e-books. Já tenho alguns internacionais que precisam de uma resenha em meu computador e eu não sou muito fã de ler na frente do computador.

Gêneros que leio:
  • Ficção Jovem Adulto
  • Fantasia
  • Paranormal
  • Mitologia
  • Chick-lit
  • Romances em geral
  • Policial

Se eu aceitar fazer uma resenha:
Então eu farei meu melhor em resenhá-lo e compartilhar com todo mundo! Mas como eu mesma tenho meus próprios livros para ler você pode se deparar com uma fila.
  • Se você quiser a resenha e a divulgação antes de tal dia eu avançarei seu livro para topo das minhas leituras sem problema nenhum.
  • Se eu gostar muito do livro eu levo de 1-3 dias para ler e fazer a resenha.
  • Eu digo o que penso dos livros que leio e não dou mole para ninguém.
Fiquem atentos porque eu sempre tenho uma longa lista de leituras. Se você me mandar um livro e tiver demorando para sair a resenha é porque provavelmente eu estou lendo e resenhando outro livro, mas eventualmente o seu livro irá chegar.

Contato:
Se você tiver interessado ou tiver dúvidas me contate em:
  • mandy_breath@yahoo.com.br 

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos