22 de maio de 2010

Review: Calafrio by Maggie Stiefvater ♥

Posted by Mandy Porto às 7:24 AM
Título Original: Shiver
Editora: Agir
N°de páginas: 348
Preço: 39,90


Image and video hosting by TinyPic

Um dos livros mais fofos que li em minha vida. Me apaixonei total por este livro, Calafrio retratada uma história de amor mais linda da história da face da terra. E o mais legal ainda é que é um romance sobrenatural, algo que eu sou apaixonada e adoro ler livros de romance sobrenatural. Eu li várias resenhas e de como Shiver fez sucesso, então eu já esperava algo muito bom, mas eu nunca pensei que eu iria me apaixonar assim tão descaradamente por ele. Shiver é um daqueles livros que você tem que ter e tem que ler pelo menos uma vez na vida. Eu estou pensando em até reler ele novamente...

Grave vive em Mercy Falls, uma cidade pequena em Minnesota. Ela foi atacada por lobos quando era criança e foi nesse dia que ela tranca seu olhar em um lobo de olhos amarelos. Após o ataque o lobo aparece em seu quintal e a observa nos dias mais frios do inverno. Grace começa a amar aquele lobo, chamando-o de meu lobo. Acontecimentos inesperados acontecem e Grace fica sabendo que o seu lobo é um lobisomem chamado Sam que se transforma em humano quando a temperatura está alta.

Como já mencionei esse é um dos livros que você tem que ler. Tenho certeza que muitas pessoas o amaram assim como eu. Os capítulos são bem organizados entre Sam e Grace em primeira pessoa e a temperatura sempre está lá para nós sabermos. Eu mal posso esperar por Linger, o segundo volume. Espero que me prenda assim como me prendeu o primeiro. Li o livro inteiro muito calmamente e quando vi eu já havia terminado. Eu me penetrei tanto na leitura que nem vi o tempo passar. Shiver já entrou para minha lista de livros favoritos!

Capa US:

Tenham um ótimo sábado leitores queridos ;)

Mandy ♥

19 Comentários ♥:

Livia on 22 de maio de 2010 07:54 disse...

Otima critica!!! Eu tb gostei muito de Shiver, so queria q a historia fosse um pouquinho mais rapida. Algumas partes foram um pouco monotonas p/ mim. Mesmo assim eh uma linda historia de amor!!

Dandra on 22 de maio de 2010 08:04 disse...

Mais uma pessoa falando bem do livro aiaiaia

Quero-o pra mim ^^

My little world of books on 22 de maio de 2010 08:33 disse...

shsauhsuahsua ;)

Liv on 22 de maio de 2010 08:42 disse...

Essa capa em inglês é TÃO linda, e eu vi tanta gente falando bem do livro, quero MUITO ler! *-*

:*

My little world of books on 22 de maio de 2010 08:50 disse...

é linda demais Liv! A do UK tb é ótima ;)

Mariana Paixão on 22 de maio de 2010 09:24 disse...

Ai, ai, ai, quero MUUUUUUUUUUITO esse livro *_* E mais ainda agora com essa sua resenha! *-* Ai, como necessito desse livro =OO AAAAH, socorro, preciso comprá-lo NOW! iaushaiushai

M.F. on 22 de maio de 2010 09:26 disse...

Ah, eu ouvi falar sobre esse livro outro dia, fiquei curiosa. Parece lindo realmente *___*

M.F. on 22 de maio de 2010 09:34 disse...

E ah, obrigada por marcar meu livro (Quase sem querer) no Skoob, querida <3

Aline Maziero on 22 de maio de 2010 10:32 disse...

Ai, Mandy, quase tive um ataque com a sua resenha. A história pare linda d+. Beijos

Diana on 22 de maio de 2010 17:04 disse...

Realmente Shiver é lindo! Como você disse é um daqueles livros que vc tem que ler e ter! Mal posso esperar pela continuação!

Bjs.

tammie_lee on 22 de maio de 2010 20:38 disse...

Gostei da resenha.
Me deu uma vontade louca de ler
^^

Parabéns pelo blog.
=)

My little world of books on 22 de maio de 2010 20:49 disse...

Thanks Tammie!

Giu Fernandes on 23 de maio de 2010 12:17 disse...

Ownn, eu amoooo esse livro! é verdade o que vc disse Mandy, é um dos mais fofooos mesmo!! *-*
quero muiiiito ler a continuação, mas só sai em julho ¬¬
O Sam é muitoo fofo né?! aiiiiii tb quero ler de novo! hauhauhauh
Adoreii sua resenha! :)
beijos

My little world of books on 23 de maio de 2010 12:52 disse...

shauhsuahsuahsa thanks giu =)

Ana Carolina Paul on 23 de maio de 2010 16:06 disse...

Ahh estou doida pra ler esse livro! Li a resenha da Giu (Sim, aí em cima nos comentários rsrs) e me apaixonei. Aí agora com a sua? Caramba, alguém lá em cima quer que eu pare de comprar comida pra comprar livros HUHUSHUASHUASHU.

xx
Ana

Tħαynα' on 23 de maio de 2010 19:35 disse...

Aii, eu tô super doida (?) pra ler esse livro, mas R$39,90 acaba com o meu desejo :S
Tipo, eu tenho que amar MUITOO o livro, pra gastar mais de R$30 com ele :S Só pago acima disso quando o livro é por exemplo de R$55 por R$32,90 (sempre preços quebrados, né?) Daí sim!
Eu sei que muitos não concordam comigo, mas é meu ponto de vista né :S
Amei a resenha e o blog e já estou seguindo!
E obrigadinha por comentar no meu blog! :D
Beijoo :*
Thayná, blog Bookaholic Girls.

My little world of books on 23 de maio de 2010 21:58 disse...

Thayna! Dica: Paguei 31,90 no Submarino. Se o frete for grátis vale a pena comprar lá ;)

muito obrigado pela visita viu <33

beijos,
Mandy

bruna-cnn on 28 de maio de 2010 08:35 disse...

ÓTIMA sua resenha!Já estava louca pra ler, agora então, nem se fala! Parabéns!

Bom,tbm achei um pouco caro, mas vi na Saraiva que ta em promoção,se não me engano ta R$24.80
E tem uma parada de desconto progressivo: leva 2,ganha 15% de desconto no valor total.Leva 3 ou mais,ganha 25%. Até dia 30/05 :)

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI seu blog.
:*

My little world of books on 28 de maio de 2010 10:04 disse...

aawww Obrigada Bruna =)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos