24 de maio de 2010

Review: Bloom by Elizabeth Scott + News ♥

Posted by Mandy Porto às 3:16 PM
Bloom by Elizabeth Scott
Editora: Simon Pulse
N°de páginas: 240
Preço: 23,10 (Liv. Cultura)

Image and video hosting by TinyPic

Eu sinceramente AMO, com letras maiúsculas, os livros da Elizabeth Scott. Eles me encantam por serem tão simples, fofos e perfeitos. Eu fico suspirando e imaginando as cenas adoráveis que a escritora consegue criar. Eu estou no terceiro livro da Elizabeth Scott e estou apaixonada. Também já adquiri Perfect you, Love you Hate you Miss you então logo as resenhas também estarão aqui... e não vejo a hora de ter o lançamento The Unwritten Rule e o que está em pré venda Grace. E além de ela ser uma ótima escritora que eu admiro, ela já me respondeu 3 vezes no twitter. Uma das vezes eu disse que ela me inspirava e que eu era uma jovem escritora, logo depois ela me respondeu que eu era adorável além de dar conta e me agradeceu por ser tão gentil e por ler seus livros. Aí está uma escritora que ouve os fãs e se importa com as nossas opiniões. Quem ainda não tem o twitter dela, é esse ó: @escottwrites

Bloom é aquele livro que você pensa em pôr do sol e chocolates saborosos, coisas boas e lindas que nunca fazem mal a nossa vida. Bloom conta a história de Lauren, uma garota que namora o garoto mais popular da escola. Ela devia estar feliz, afinal Dave é perfeito... tirando talvez o fato que ele é perfeito demais e quer ir à igreja aos domingos. O pai de Lauren não tem boa sorte com as mulheres, a esposa dele e mãe de Lauren, os abandonou quando ela ainda era criança. Lauren teve várias figuras maternas ao longo dos anos e nenhuma foi bem sucedida. É frustrante, mas Lauren conheceu Evan aos 8 anos, filho de uma das namoradas do pai. Quando o casal se separou Lauren nunca mais viu Evan outra vez, até que ele apareceu sentado ao lado dela em seu ano novo na escola. E com isso um romance fofíssimo começa a se enrolar.

Confesso que fiquei muito brava com as decisões de Lauren, mas depois descobrimos o porquê daquelas decisões. Eu gostei muito do livro e não o achei nem um pouco cansativo, afinal o li em apenas um dia. A linguagem é super tradicional e posso dizer que muitos poderão ler por o inglês ser aquele bem simples. Outro livro com 4 estrelas, será que encontrarei com livro que darei menos de 4 estrelas? Tomara que não né queridos leitores, assim vocês conseguem apenas livros bons.

+

Eu já registrei meu novo livro no Skoob. Ele se chama Lágrimas em Salem. Só falta eu dar alguns últimos retoques e mandarei para o Erick da editora Draco que já está na espera para a avaliação. Abaixo se encontra a capa temporária e a sinopse. Espero que gostem e adicionem no skoob.


Link: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/106873

Sinopse:
“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Mas há duas almas, que antes eram uma, se encontram. E quando unidas se tornam algo que o mundo nunca viu antes.”

Tudo que Kaylan quer ser em sua vida é uma professora de inglês. Amor não é importante para ela desde o rompimento vergonhoso que teve com Peter. Ela não acredita em almas gêmeas e não acredita no paranormal. Quando Liam entra em sua vida tudo isso muda. Ela encontra seus poderes mágicos, ela reconhece o verdadeiro amor e Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com somente um toque.



Beijos,

Mandy ♥

19 Comentários ♥:

Fernanda Leite on 24 de maio de 2010 15:26 disse...

Eii! Eu simplesmente amo vir aqui ver as resenhas dos livros que você coloca. Eu simplesmente quero ler todos eles! É esse um dos motivos de gostar de vir no seu blog, sempre tem ótimos livros que a gente descobre! E também, óbvio, porque adoreei conhecer você! O blog está maravilhoso! Beeijo!

Lariane on 24 de maio de 2010 15:27 disse...

q capa linda *-*

Ana Carolina Paul on 24 de maio de 2010 15:34 disse...

Omg omg omg.
1) Mandy vai com calma, vc escreve mto rápido o.o'
2) Vou adicionar jáá no Skoob! Vai fazer trailer pra esse também? 8D
3) Eu já vi essa imagem no google se não me engano hmmm... Você não se preocupa que as imagens possam ter direitos autorais? :x Vivo com medo disso.

xxx
Ana

Mariana Paixão on 24 de maio de 2010 15:54 disse...

Eu ainda não li nenhum livro da Elizabeth Scott, mas já me apaixonei pelas capas e sinopses! Quero todoooos!!
Olha a capa desse livro? Meu deos, que linda! Parece uma garota que acabou de ser beijada bem suavemente no pescoço por aquele carinha especial! *_* Amei demais! E amei a sinopse também! *_* Aii, como eu quero esse livros *____*

E o seu livro então?
*_________*
Minha lista só faz aumentar! Adorei a sinopse, mas a história é tão triste como a capa demonstra? ;-;

My little world of books on 24 de maio de 2010 16:36 disse...

Meninas, vocês me deixam felizes. E Mariana, a história não é triste, somente em certos momentos... tenho certeza que você irá amar quando ler ;)

Andressa on 24 de maio de 2010 21:19 disse...

Adorei a resenha de bloom. Parece muito fofa mesmo, a historia. *-*

Outro livro? *---* Ja adicionei na estante do skoob. AMEI a capa.

beiiijos :*

Tħαynα' on 25 de maio de 2010 10:20 disse...

Nossa, você só acha livro bom pra ler, né? HAUSHUAHSUAS
Acho que todas as resenhas que li aqui do seu blog, classificava o livro em 4 estrelas :S
Ai, e posso dizer que AMEI a capa do seu novo livro? Muito lindaaa *---*
Beijoo :*
Thayná, blog Bookaholic Girls.

Carol on 25 de maio de 2010 11:17 disse...

Blooooom! Parece tão lindo *_* Mas nunca consigo achar para comprar =/

Liv on 25 de maio de 2010 16:09 disse...

Já tinha ouvi falar desse Bloom, parece ser bonito! *-*

:*

Natália Puga on 25 de maio de 2010 19:52 disse...

nossa, Mandy, eu to há 3 semanas sem escrever nada e você me aparece com livro novo? HUAIAUAAAHHUAI vou te matar, to me sentindo uma retardada :(
e nunca li nada da ELizabeth, vou procurar saber mais.

Livia on 26 de maio de 2010 12:10 disse...

Gente xik eh OUTRA COISA!!!! Parabens!!!
A capa ta lindona como sempre!!! =)))

Eu deixei uma pergunta p/ vc la no meu post do Septimus Heap. Qdo tiver tempo volta la!
bjos

My little world of books on 26 de maio de 2010 14:40 disse...

Obrigada meninas queridas! Vcs me deixam felizes =)

Diana on 27 de maio de 2010 23:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana on 27 de maio de 2010 23:21 disse...

Adorei a sinopse do novo livro e mais uma vez você arrasou na capa! Parabéns! Estou torcendo por você! Bjs.

My little world of books on 28 de maio de 2010 01:08 disse...

Obrigada Diana =)

Karlinha on 28 de maio de 2010 06:46 disse...

Oi, flor. Amei a resenha numca li nada. Parece que essa autora escreve muito bem! E eu amei a capa.
Amei também a sinopse do seu mais novo livro.
Parabéns!
Gostei mesmo*

My little world of books on 28 de maio de 2010 10:05 disse...

Obrigada Karlinha querida =)

Lygia on 1 de junho de 2010 13:46 disse...

Love you Hate you Miss you *____________*
Esse livro é tãão PERFEITO.

Lygia on 1 de junho de 2010 13:47 disse...

Mandy vai com calma, vc escreve mto rápido o.o' /+1

UHSHUSUHSUHSHUSHSHU
realmente ;

Ah, te adc no Skoob,tá?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos