18 de maio de 2010

Review: Aura negra by Richelle Mead ♥

Posted by Mandy Porto às 10:47 AM
Título Original: Frostbite
 Editora: Nova Fronteira
 N° de pg: 304

Image and video hosting by TinyPic

Richelle é uma das minhas autoras favoritas e eu amo tudo que ela escreve, a mulher é um gênio dos grandes. O beijo das sombras ainda está impresso em minha mente de tão perfeito que foi, e agora com esse novo lançamento da continuação, Aura Negra foi impresso também. O livro já começa com um grande acontecimento e depois disso ele não para mais, seguimos o ritmo perfeitamente e não queremos mais parar de ler. O “só mais um capítulo” vai se tornando em vários capítulos. Richelle Mead me impressiona toda vez com suas histórias fabulosas e personagens incríveis. Eu adoro falar Strigoi e Moroi, e até mesmo dampiro. É uma complicação geral quando começamos ler, mas depois vai tudo se encaixando no lugar e você pega o jeito da coisa. Eu adoro a Rose, acho que é uma das minhas personagens femininas favorita de todos os tempos. Ela é forte, tem humor, é linda, rebelde e ainda tem o Dimitri ao seu lado... o que todas as garotas invejam. Fala sério o cara é um Deus, o homem perfeito, o sonho do sexo feminino. (hehe) O romance entre os dois neste livro é intenso, os dois formam um ótimo casal e eu os amo.

A história de Academia de vampiros me pegou de verdade. Adoro como a escola São Vladimir é retratada, de como os dampiros tem que proteger os Moroi da realeza e amo como Rose protege a princesa Lissa, a última da família Dragomir. Muitos acontecimentos acontecem em Aura Negra que fazem nossos queixos caírem e nosso coração doer. Novos personagens são apresentados a história, uns legais e outros nem tanto. O final é surpreendente e um dos melhores que já li.

Na história de Aura Negra os Strigoi estão se juntando entre eles mesmos e se juntando com os humanos, com isso eles podem atuar em qualquer hora e lugar. Assassinatos acontecem e os Moroi e dampiros ficam tensos e com medo de serem os próximos. Isso é basicamente o que você precisa saber, porque não quero estar aqui dando spoilers para vocês.

Finalmente a Nova Fronteira conseguiu lançar o livro certo desta vez. A foto é a mesma dos Estados Unidos e o título até que deu para o gasto. Somente fiquei muito curiosa para saber como vai ser o título do terceiro livro da saga que se chama Shadow Kiss, Beijo das sombras em português, e é esse o nome do primeiro livro aqui no Brasil. Sinceramente a editora errou feio no primeiro livro. Eles poderiam muito bem relançar o primeiro volume somente como título Academia de Vampiros e com a foto certa antes do terceiro lançamento, mas acho difícil eles fazerem isso. Vamos ver como será o título e se irá nos agradar. Qualquer coisa eu estarei dando as notícias para vocês.

Beijos pessoal,

Mandy ♥

8 Comentários ♥:

Ana Elisa on 18 de maio de 2010 13:08 disse...

Já comprei esse livro mas to lendo outros antes, mas eu to super curiosa, ainda mais depois dessa resenha.

FSAB - Felipe Saraiva on 18 de maio de 2010 13:42 disse...

A saga até entre num que logo lerei!!!

A história me chamou muito a atenção!!! ;D

Livia on 18 de maio de 2010 14:17 disse...

Vc gosta dessa serie, assim nao eh so mais uma serie de vampiros? Ja me disseram q eh muito ruim. Eu nunca li nada pq me disseram q era ruim. hahahaahahahahahahhaahahahaha
Ja li tanta coisa ruim q qdo alguem diz q eh ruim eu corro kilometros! =)

Liv on 18 de maio de 2010 14:58 disse...

Minha série preferida! (l)
Estou terminando de reler Aura Negra agora, Richelle é perfeita demais! O final foi chocante.

:*

Mandy on 18 de maio de 2010 17:12 disse...

morrendo com Spirit Bound no momento. OMG, Richelle, porque essa mulher escrever tão bem?! D:

My little world of books on 18 de maio de 2010 19:43 disse...

Obrigado a todos pelos comentários meus amores =)

Fernanda Leite on 19 de maio de 2010 05:53 disse...

Eii! Estou morrendo de vontade de ler esse livro!Quando lançaram O Beijo das Sombras, fiquei com vontade de ler, mas até agora nada... Agora que lançaram esse segundo, a vontade só aumentou!
Não preciso nem dizer que o blog está maravilhoso, né?

Beeijo!

My little world of books on 19 de maio de 2010 10:39 disse...

shaushuahsuasa agora vc tem que ler mais que nunca Fê! Vai em frente =)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos