7 de maio de 2010

Resenha: Unclean Spirits ♥

Posted by Mandy Porto às 12:36 PM

Gente eu li esse livro muito rápido, e olha que ele tem quase 400 páginas. Enfim, eu já tinha lido ótimas palavras sobre ele em tudo quanto é canto e decidi lê-lo, ainda mais que é bem meu estilo de leitura. Eu AMO romance paranormal. Só para deixar vocês com uma água na boca, o livro está à venda na Livraria Cultura por apenas 19,42 e ainda não precisa esperar 6 semanas para ele chegar. Não, o livro já está disponível com eles. Foi ali que eu comprei o meu e o preço está muito bacana. Para quem se preocupa com o nível de inglês que o livro se encontra eu já posso ir adiantando que eu não tive problema nenhum em lê-lo. A linguagem é muito clara e quem entende inglês bem vai poder lê-lo sem nenhuma dificuldade.

A vida de Jayné Heller muda drasticamente quando seu tio Eric é assassinado e toda a herança dele vai para ela. Jayné fica rica da noite para o dia, mas ela herda mais do que dinheiro de seu tio. O assassino de Eric é o que eles chamam de Randolph Coin, líder do grupo “Invisible college”. Coin é um espírito demoníaco dentro do corpo de um humano, assim como o resto do grupo que ele lidera. Eles são chamados de “Riders”. Jayné se muda para Denver, para a casa do tio e conhece um grupo de homens extremamente singulares. Juntos eles lutarão para destruir a grande ameaça que Coin e seu grupo apresentam para toda a sociedade.

Para quem curte a série Supernatural vai adorar esse livro. Espíritos, possessão demoníaca, todo o sobrenatural é citado no livro, inclusive o sal para espantar os seres do mal. Unclean Spirits tem de tudo, tem ação em quase todos os capítulos, há romance profundo entre Jayné e um membro do grupo que ela conhece. E além do mais, os garotos acham que ela possui super poderes por se sair muito bem na hora das brigas. Jayné uma daquelas heroínas que amamos e que são realmente inteligentes, que agem apesar de estarem com medo da situação. Para quem curte CSI também irão adorar esse livro, há muita investigação e planejamento, realmente Unclean Spirits tem de tudo.

O livro me agradou muito e não vejo a hora de ler a continuação. O terceiro livro da série será lançado em novembro deste ano, então dá tempo de ler os dois primeiros livros antes do lançamento para quem tiver interesse.

beijos e até a próxima,

Mandy =)

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos