16 de maio de 2010

Resenha: Geek High by Piper Banks ♥!

Posted by Mandy Porto às 6:52 PM
You say nerd like is a bad thing.


Image and video hosting by TinyPic

Eu já queria ler esse livro há séculos, me apaixonei pelo nome, pela sinopse, pela capa e então decidi comprar ele. Demorou um bocado para chegar, mas valeu a pena com toda a certeza. Eu amei Geek High, adoro ler livros simples do dia-a-dia sempre quando posso, ainda mais livros com pessoas super inteligentes nele. Miranda Bloom, por exemplo, é uma garota super inteligente que consegue fazer todas as contas possíveis de cabeça, ela já foi chamada até de Calculadora Humana. Ela estuda em uma escola de crianças e adolescente super dotadas que se chama Notting Hill Independent School for Gifted Children, mas todos apenas dizem Geek High. A mãe de Miranda, Sadie, vai passar alguns meses em Londres para poder escrever seu novo romance, e com isso Miranda vai ficar com seu pai... e com sua madrasta Peyton e sua filha. Miranda as odeia por serem do tipo más e perfeitas. Sua vida vira um caos total, ainda mais quando o ano letivo começa e as Mean Girls fazem coisas horríveis contra ela.

Eu ri muito com Geek High, adorei as atitudes de Miranda na maioria das vezes e adorei sua personalidade. Odiei de verdade as Mean Girls, a madrasta e a filha dela no começo, mas depois coisas inesperadas acontecem. Piper Banks realmente as criou para serem más e idiotas. Eu mesma queria me intrometer na história e acabar com tudo de mal que acontecia com Miranda. Os amigos de Miranda são absolutamente fantásticos. Finn é um gênio, ganha milhões com os jogos de computador que cria e nem tem 17 anos ainda e Charlie é uma artista que possui muita insônia. Ela fala demais e muito rápido porque fica a noite toda pintando, além do mais, ela tem um cabelo rosa que combina perfeitamente com sua personalidade rigorosa.

Uma coisa que eu achei genial é que nos nomes dos capítulos tem umas equações de matemática de dar medo, ainda mais eu que odeio matemática e que nunca fui muito boa com números. (hehehe) Achei Geek High um novo tipo de leitura, porque eu nunca havia lido algo somente de pessoas superdotadas. Eu o achei genial e um ótimo divertimento, muito fácil de ler na língua Inglesa e ainda por cima a capa é linda e está barato da livraria Cultura. Eu já até comprei a continuação de Geek High que é Geek Abroad. O livro já entrou para meus favoritos!

beijos galerinha,

Mandy 

13 Comentários ♥:

Renata Sales on 16 de maio de 2010 19:03 disse...

Adorei a resenha Mandy!!

Esse livro ta a minha lista tb!! vou ate ver qnt ta na cultura pra ver se n compro logo!! ahuahuahuahua

Beijosss

My little world of books on 16 de maio de 2010 19:03 disse...

saushaush obrigada Renata =)

FSAB - Felipe Saraiva on 16 de maio de 2010 19:15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FSAB - Felipe Saraiva on 16 de maio de 2010 19:21 disse...

Mandy!!!!!

Eu amei o livro!!! To loko pra ler, mas sou um desastre lendo em Inglês!!!
Já tentei ler 4 vezes e não passei da primeira pg, xD!!!

Aff! Tenho que melhorar, ne??? (kkk)

Vc sabe se tem o e-book desse livro??? (em Inglês mesmo)!

Pensei em postar num de PEDIDOS numa comu de tradução, pra se alguma alma bondosa o traduz!

Parabéns, Mandy!!! To amando seu blog e os livros!!!!

My little world of books on 16 de maio de 2010 21:21 disse...

Felipe que bom que está gostando de meu blog =) E não sei onde vc poderia encontrar o ebook dele na net :/ mas enquanto isso vai estudando inglês, algum dia vc vai poder ler sem nenhum dificuldade =D beijos

Mariana Paixão on 17 de maio de 2010 05:47 disse...

Nossa, adorei sua resenha! Parece ser ótimo! Fiquei curiosa pra ver o que acontece com a madrasta, hahaha! Adoro esse tipo de livro também! :D

My little world of books on 17 de maio de 2010 09:51 disse...

=)

Ana Carolina Paul on 17 de maio de 2010 11:05 disse...

Ahh amei amei amei, e é facinho de ler huh? Vou ver se pego o cap 1 na internet uma hora... Eu tenho que parar de ler suas resenhas, mulher, só me deixam mais e mais cheia de voontade!

xx
Ana

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:11 disse...

shsauhsuahsuahsua aww Ana!

Liv on 17 de maio de 2010 15:21 disse...

Ahhh, caramba, fiquei super com vontade de ler esse livro! *-*
Pareceu-me bem legal!

:*

My little world of books on 17 de maio de 2010 16:00 disse...

Ele é ótimo Liv :*

Andressa on 17 de maio de 2010 19:40 disse...

Que fofo. Parece ser ótimo. *-*
Pena que eu não sei ler em inglês. ):

My little world of books on 17 de maio de 2010 19:42 disse...

seria ótimo se ele viesse em português!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos