30 de maio de 2010

Quem quer deixar reservado Diário de um Anjo Autografado???

Posted by Mandy Porto às 2:10 PM
Quem quiser é só preencher o formulário abaixo! Somente nome e email é obrigatório, quem quiser já me passar os dados de endereço e se quer autografado ou não, fique a vontade.


Preço: 31,90 + frete ^-^


O livro já está disponível comigo e ainda todos vão ganhar marcador + autógrafo com dedicação!


Image and video hosting by TinyPicAinda quem adquirir comigo vai concorrer a três livros da Underworld!
3 cópias Sussurros de uma Garota apaixonada - Hardcover
3 cópias de Instintos cruéis
3 cópias de Morganville Casa Glass - Hardcover



Beijo imenso para todos e uma boa leitura!

Mandy Porto

52 Comentários ♥:

Carol on 30 de maio de 2010 14:16 disse...

Que linda, vc deve estar dando pulos de alegria todo dia que acorda :)

Cassi_Ayanami on 30 de maio de 2010 14:16 disse...

Prontinho! Já preenchi. :)

My little world of books on 30 de maio de 2010 14:20 disse...

HSUAHSUAHSUAH Obrigada meninas ;)

Diana on 30 de maio de 2010 14:26 disse...

Já preenchi! Parabéns! Você merece todo o sucesso do mundo!

bjs.

Posso fazer um post divulgando lá no meu blog?

leela on 30 de maio de 2010 14:28 disse...

o tenso é o frete.... eu moro muuuito mal!
você sabe quanto é o frete para 26600-000 ?

Ana Elisa on 30 de maio de 2010 15:17 disse...

Até quando tem que reservar para comprar o axemplar autografado? Eu coloquei o banner de divulgação do livro no meu blog!
bjs

Fracky on 30 de maio de 2010 15:42 disse...

Preenchido! =)
Não vejo a hora de ler e resenhar. Histórias com anjos sempre me fascinam. *-*
xx

Lucas Geraldo on 30 de maio de 2010 17:03 disse...

AAA eu quero o meu autografadooo :D
Estou te seguindo! Abraços!

Tħαynα' on 30 de maio de 2010 17:36 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tħαynα' on 30 de maio de 2010 17:42 disse...

Tá, excluí o comentário, porque comentei errado, Sorry :S
Preenchidinho o formulário! Quero uma dedicatória bem linda em! HUASHUASHUAHUS
AMOO livros de anjos! (Patch e Daniel que o digam! *---*)
Beijooo :*
E Boa Sorte! :D

Andressa on 30 de maio de 2010 18:36 disse...

Já preenchi o formulário. *---*
Ansiosa pra ler seu livro. :}
Mandy, você vai ficar com a mão doendo de tanto dar autografo. HUEUIEHUIHEUIE
Coisa boa morar em POA, o frete não vai sair caro. :B LSKKSLÇKSÇLS

beijos :*

Sobre Tudo on 30 de maio de 2010 18:37 disse...

Jah preenchi e postei o banner de divulgação no meu blog.
Muito sucesso pra ti.

Livia on 30 de maio de 2010 21:41 disse...

Eu devo preencher o formulario ou o meu entra naquela nossa "troca"?? Me avisa!!! =)

M.F. on 31 de maio de 2010 07:39 disse...

Eu queeero, mas agora tô pobre, rs. espero poder comprar em breve *_* E, Mandy, você faz parceria? ;*

Ana Carolina Paul on 31 de maio de 2010 08:11 disse...

Já preenchi, vou pôr o banner no meu blog \o/ Mas acho que vou esperar e comprar na livraria, rsrs. Não que não queira um autógrafo, mas é que é mais emocionante ver o livro de alguém que eu conheço na estante *-* Aí posso me esnobar -nnnq

xxx
Ana :**

FSAB - Felipe Saraiva on 31 de maio de 2010 08:51 disse...

Já preechido e fazendo economias, kkkk! =D

Esperarei roendo os dedos (pois as unhas ja acabaram de tanta ansiedade, kkk)!

Sucessos, Mandy!!!

Gabriella Araújo on 31 de maio de 2010 14:38 disse...

Que lindo, amei seu blog e já preenchi o formulário!
Mal posso esperar; vi o trailer e fiquei muuuuuuuuito ansiosa! :)
Estou divulgando no meu blog, okay?
Gabi, xxxx

Nayla on 31 de maio de 2010 15:08 disse...

Preenchido :D
Mal posso esperar, preciso economizar! HEHEHE
Muito sucesso, Mandy! Pode crer que farei todas as minhas amigas comprarem *-*

Tathy on 1 de junho de 2010 01:01 disse...

Oi flor!
Não precisa nem pedir! Selinho divulgado :)
Eu peguei o do blog. Era esse mesmo? Ou tem algum específico dos livros?

Bjokas
Tathy
www.tathy.com.br

Jessi de Paula on 1 de junho de 2010 13:36 disse...

Quero muito ler seu livro, vi sobre ele no skoob e me interessei *-*
Vou colocar o banner para a divulgação no meu blog ok
Bjos e parabéns pelo livro

Lygia on 1 de junho de 2010 13:40 disse...

Deve ser tão mágico saber que seu livro vai ser publicado né ? *__*
Quando eu tiver menos pobre, eu preencho o formulário :D

The Bookaholic Girls on 3 de junho de 2010 07:49 disse...

Olá! Eu e minhas amigas criamos um blog e estamos divulgando o seu livro, okay?
Gostaria de fazer uma parceria conosco?

Estéfany on 4 de junho de 2010 16:20 disse...

Nossa que legal. Fazer um livro não é facil heim. bem que qeria comprar mais não vai daar';

mila C. on 4 de junho de 2010 19:00 disse...

Oie!!
acabei de cair no seu blog (por causa do meme da Livia do blog Wishing a Book) e fiquei mto encantada com ele, é totalmente inteirinho fofo *-*
e já preenchi o formulário para ter a minha cópia do seu livro autografado *-*
Parabéns pelos livros!!

Dominique on 5 de junho de 2010 15:33 disse...

Parabéns. Todo sucesso de mundo pra vc, Mandy.

Bjjs.

Naniedias on 8 de junho de 2010 12:14 disse...

Eu estou um pouco preocupada com o valor do frete (ninguém mandou morar no interior de Minas Gerais) e por isso eu não tinha preenchido ainda. Mas depois pensei, poxa, é o primeiro livro da Mandy ^^ E eu quero mtu ler :) E publicar a resenha lá no blog ^^
Então, capricha na dedicatória, hein ^^

MARCINHOW on 8 de junho de 2010 14:28 disse...

Oi, muito legal esse seu espaço!
De uma olhada no meu blog,
marcinhoweoslivros.blogspot.com

Já estou seguindo o seu blog!

Bia on 8 de junho de 2010 14:30 disse...

Cara , quando li a sinopse eu amei , e quando vi o trailer fiquei imaginando como vou surtar quando estiver lendo , sinto que vai ser mais um livro me fazendo ir dormir tarde por não conseguir parar de ler HUDSSDUH Parabéns pela chance de publicar seu livro , eu também sonho em conseguir publicar um meu um dia :]
Beijos :*

Danne on 12 de junho de 2010 19:41 disse...

Pedi :D
Faz tempo que eu vejo o povo falando desse livro e só hoje fui ver esse post (Y)
Já falei contigo no twitter então to confirmando o pedido :D
Pra quem já gasta muito com livro o que é mais um pouco né? oiaehehoieoi

Bjobjo
@dannehallen

mila C. on 15 de junho de 2010 13:12 disse...

pq agosto não chega logo??????? *-*

*ansiosa*

Lola Moony on 16 de junho de 2010 18:48 disse...

Parabéns pelo seu livro! Estou ansiosa por ele! E será se não for abuso da minha parte(como se ter um livro autografado fosse pouco) vir um marcadorzinho de página dele junto? *-*


bjos

Rê Fofura on 17 de junho de 2010 06:06 disse...

Mandyy, quero logo ler seus livros! *-* Suuuuper ansiosa para ler mais sobre anjos heheihoeieo :D
Olha, vc vai mandar email pra quem preencheu o formulario com instruções de pagamento? \o/

Beijokas! ;@@

Rafa on 25 de junho de 2010 12:39 disse...

Já tá preenchido! Mal vejo a hora de ter o livro em minhas mãos '-'

A Guardiã on 10 de julho de 2010 14:59 disse...

eu tb quero!!!
já preenchi e não vejo a hora de ter meu livro....adoro!!!

Alanna Stefany on 10 de julho de 2010 19:31 disse...

Claro que eu vou querer querida, prazer em ler !
bjbj

isacruz on 26 de julho de 2010 19:02 disse...

Preenchi já faz um tempãão !!!
to super ansiosa !!!!

Mellory Ferraz on 27 de julho de 2010 13:25 disse...

Awn, que sonho Mandy!
Estou louca para ler. O único problema é a verba.
Quando me mandar o e-mail, espero poder comprar :D

Sorte e sucesso! Estou torcendo por você!

Ronie Araújo on 30 de julho de 2010 17:13 disse...

Olá!!!

Pelo Skoob acabei encontrando seus livros por acaso, por mais que esteja sem dinheiro para comprar seu livro no momento, gostaria de lhe dar os parabéns por conseguir publicar o seu primeiro livro, sonho de muita gente(confesso que seja meu também, apesar de que nunca consegui terminar um sequer), li uma entrevista sua em um blog, e estou lhe seguindo no twitter e no skoob, pelo jeito livros é a sua vida, portanto nunca desanime de escrever, pois saiba que suas idéias e criações serão eternizadas a partir de agora.

Parabéns!!!!

Michelle Paciello on 12 de agosto de 2010 15:41 disse...

Ja preenchi e to louca para ter logo meu livro, autografado looogiiicoo!!
Parabéns pela conquista Mandy! :D

Ѽ .*☆. florzinha .*☆. Ѽ on 25 de agosto de 2010 12:53 disse...

quero o meuuuuuuuu...bjs linda e parabéns

Lígia Paulino on 26 de agosto de 2010 11:01 disse...

Oi mandy ;D

ainda não pedi Sorry :S estrapolei os meu valor para compra de livros esses mês ( que chato né?) simpismente amei os seus livros meus parabéns e espero que façam bastante sucesso pois todos dois já constam na minha lista de futuras compras, um grande beijo e em breve comprarei o seu livro! ops o seus tbm quero comprar o segundo! =)

ate mais!!

Luma on 27 de agosto de 2010 11:29 disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhh god, não tinha visto isso... ainda dá tempo?

My little world of books on 27 de agosto de 2010 11:36 disse...

Claro que dá =D

Lola Moony on 28 de agosto de 2010 17:32 disse...

Mandy abri um novo blog de resenhas e estou divulgando o banner de Diários de Anjo lá, ok? Pretendo fazer um post sobre seus livros, mas mais pra frente. E gostaria de perguntar se há algum problema de depositar o pagamento somente quarta?

beijos ^^

Ellen Cristina on 5 de setembro de 2010 17:16 disse...

ainda dá pra pedir??

My little world of books on 5 de setembro de 2010 19:55 disse...

dá sim =)

Camila on 21 de setembro de 2010 23:03 disse...

Já preenchi! Parabéns e estou louca pra ler o livro!
:*

mila C. on 24 de setembro de 2010 13:36 disse...

esperando ansiosa *-*

e mais ainda pq posso ganhar mais livros lindos *-*

=DD

Carol Espilotro on 26 de setembro de 2010 17:28 disse...

Ai que lindo :B
Ainda dá para pedir né? q

Milena on 9 de outubro de 2010 14:46 disse...

Acabei de descobrir seu blog, acredita que quinta-feira comprei seu livro no submarino?! A capa me chamou mta atenção, e depois que eu li a sinopse não resisti. É o primeiro livro que eu compro que eu so vi a sinopse, gostei e comprei. P/ mim, vc nem era do Brasil. Espero que vc faça mtoo sucesso!!!! To doida p/ o livro chegar logo!! Esse livro ja foi lancado?? Pq no submarino ainda tava em pre-venda! Tenho q esperar 22 dias uteis :(
Mas acho q vai valer a pena!! :D Só uma perguta, vai ser uma serie, ou so esse msm?? Bom, se puder me responda. Bjoo

yasmin on 27 de outubro de 2010 12:53 disse...

nossa eu nao vejo a hora do livro chega parece ser otimo parabens pelo livro eu ja preenchi e eu quero a minha dedicatoria bem linda ta minhas amigas falaram que tambem vão compra eu mostrei pra todo mundo


bjs de todos de pg rsrsrsrsrsr

Lucas E. on 10 de dezembro de 2010 09:23 disse...

Mandy, como vc fez para publicarem seu livro na editora underworld?
Também sou um jovem escritor e gostaria muito de saber como da esse passo sem tropeçar.bjos.
Ah e muito legal o seu livro.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos