10 de maio de 2010

Perseguição Digital ♥!

Posted by Mandy Porto às 11:23 AM
Image and video hosting by TinyPic

Mais um super livro brasileiro aqui no My Little world of Books. Desta vez é a Loraine Pivatto com o seu livro Perseguição Digital. Fiquei super feliz quando a Loraine entrou em contato comigo para ajudar com a divulgação de seu livro, ainda mais que ela é gaúcha como eu e somos da mesma cidade, a grande Porto Alegre. Antes de tudo eu quero dizer que o livro é maravilhoso e muito bem escrito.

O namorado de Joana, Fernando, terminou com ela e sua vida se tornou em uma grande monotonia. Ela vai ao trabalho para casa, e de casa para o trabalho. O rompimento a fez fazer coisas que ela nunca pensou que faria. O seu amor por Fernando é tão grande que ela começou a persegui-lo digitalmente. É até engraçado ver uma pessoa assim tão inteligente e bem sucedida como a Joana perseguindo alguém e fazendo coisas muito malucas. Joana entra em depressão e faz de tudo para conseguir Fernando de volta, inclusive tenta descobrir o motivo do comportamento estranho dele. O final foi super surpreendente e eu adorei. O livro trata de assuntos sérios e acho que a Loraine o escreveu incrivelmente bem.

Loraine Pivatto usou muitos fatos e palavras digitais, e nós que ficamos muito tempo em frente ao computador sabemos do que ela está falando, nós sabemos como a Joana faz as suas artimanhas. Eu achei simplesmente fantástico Perseguição Digital.

Para quem quer adquiri-lo a Loraine está com uma super promoção! Apenas 12,00 COM frete incluso, isso é demais não é?! Quem quiser pode entrar em contato com a escritora e pedir seu exemplar no email loraine.pivatto@zipmail.com.br. Mas atenção, a promoção vai só até o dia 15 de maio.

Beijos para todos e até a próxima,
 
Mandy ♥

12 Comentários ♥:

lu. on 10 de maio de 2010 17:39 disse...

fico besta contigo! não sei como tu consegue ler tantos livros ao mesmo tempo e tão rápido. e eu que achava que eu lia muito.. haha.
já te sigo no skoob e agora tô te seguindo aqui!
beijo, mandy. =*

My little world of books on 10 de maio de 2010 17:43 disse...

shsauhsuahsua ai Lu morri rindo com vc agora! Todo mundo me diz isso, e eu sinceramente não sei como eu consigo ler tão rápido e vários ao mesmo tempo! Acho que tenho um dom pra isso, só pode... ahahhahaha

to seguindo seu blog tb =)

beijos,

Mandy

Renata Sales on 10 de maio de 2010 18:01 disse...

Heyy Mandy obrigada xDDD

adorei o seu blog tb!!! axei superrrr fofo!!

to te seguindo ja!! o//

Beijinhussssssss

My little world of books on 10 de maio de 2010 18:06 disse...

Obrigada Rê =)

Nayá's. xD on 10 de maio de 2010 18:17 disse...

Seguindo, gatona! *--*

Amei o seu blog, depois eu venho me att aqui!
Brigada por me seguir. =)
Beijos!

My little world of books on 10 de maio de 2010 18:23 disse...

Obrigada Naya =)

Ciblele on 10 de maio de 2010 18:38 disse...

Jura que esse livro tá assim tão barato? Acho que vou comprar.

Amei a resenha. Já estou seguindo.

Beijos ;*

http://euleioeuconto.blogspot.com/

My little world of books on 10 de maio de 2010 18:41 disse...

Tá barato sim Ciblele! Aproveita hein <333

beijos e obrigada por seguir =)

Mandy

Edilza Pinheiro on 10 de maio de 2010 18:49 disse...

Oi. Obrigada pela visita. Agora tbm estou te seguindo. BjO

My little world of books on 10 de maio de 2010 18:53 disse...

Obrigada querida =)

Trashy Fame on 10 de maio de 2010 19:08 disse...

oiie *-* estou seguindo aqui, amei seu blog ! depois dá uma passadinha no meu : http://thetrashyfame.blogspot.com/

My little world of books on 10 de maio de 2010 20:46 disse...

Obrigada amorê =)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos