1 de maio de 2010

The Oracle of Dating ♥

Posted by Mandy Porto às 9:41 AM
Image and video hosting by TinyPic



Lançamento nos EUA: 1° de maio de 2010 - Hoje!

Eu gostaria de ter tido Um oráculo de namoros quando eu estava no colegial, o que teria sido tão fácil. O novo romance de Allison van Diepen é fofo e muito bem escrito; eu me diverti e nunca me cansei dele. Esse livro irá com certeza ajudar na sua vida amorosa e irá fazer você querer ter um namorado.

Kayla sabe como dar conselhos de namoros, na verdade ela é uma expert no assunto e ela nem mesmo tem um namorado, somente dois fracassos. Mas ela sabe o que está dizendo no seu blog e ela ajuda garotas e garotos jovens com seus problemas. Kayla é a oráculo de namoros em anonimato e todos estão falando dela. O que ela vai fazer? Será que Jared vai mudar sua opinião sobre os garotos? O oráculo está se apaixonando?

The Oracle of Dating é simples, fácil de ler e as garotas irão se relacionar muito. Adolescentes e jovens adultos irão adorar ler os conselhos de Kayla e as garotas irão aprender com ela. Esse é um bom livro para pessoas jovens; o romance é doce e adorável, simples e real. É legal de vez em quando ler algo que não é sobrenatural e The Oracle of Dating é perfeito para isso.

Nota: 9/10

Tenham um ótimo findi pessoal ;)

Beijos,

Mandy

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos