7 de maio de 2010

Nova Editora Underworld ♥

Posted by Mandy Porto às 1:59 PM
Olá Pessoal amado! Segundo post do dia. Para quem ainda não sabe uma nova editora chamada Underworld está entre nós e essa promete! Porque? Bom, porque a Underworld já fechou contrato com ótimos livros e que eu tenho certeza que vocês amarão. Como por exemplo:

As duas séries de Rachel Caine The Morganville Vampires e Weather Warden! A primeira capa já foi divulgada de Glass Houses pela editora e o livro vai ser lançado em agosto. A capa ficou maravilhosa e aí embaixo está para vocês verem. Além da capa linda de morrer, o pessoal da editora ouviu os fãs e decidiram trocar o nome do livro que seria A casa de vidro. Eu já li o primeiro de The Morganville Vampires - Glass Houses e eu achei maravilhoso. A história é sobre vampiros, muito bem feita e ótimas tramas.


Outros lançamentos que serão realizados pela editora serão The Forest of Hands and teeth de Carrie Ryan e que eu já li e aprovo 100% e será lançado em agosto! Outra será a série de Jim Butcher The Dresden Files. Eu sempre quis ler esses livros e agora terei a oportunidade. O primeiro está previsto para setembro e o segundo para dezembro. Para quem gostava da série já cancelada chamada The Dresden Files baseado nos livros irá amar os lançamentos, eu mal posso esperar. As capas dos dois ainda não foram feitas, mas aqui estão as importadas.

                                         
Sinopse The Dresden Files:
Harry Dresden é o melhor no que ele faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer o seu trabalho. Quando a polícia de Chicago tem problemas com um caso que transcende qualquer capacidade e criatividade de meros mortais, eles vão até Harry para conseguir respostas. O mundo na verdade é cheio de coisas mágicas e estranhas e a maioria delas não se dá muito bem com humanos. É nessa hora que Harry é chamado. Afinal, apenas um mago é capaz de capturar – bem, qualquer tipo de coisa.

Existe apenas um problema. Os negócios, para ser bem claro, geralmente não cheiram muito bem. Então quando a polícia o chama para desvendar o caso de um duplo homicídio cometido utilizando magia negra, Harry já sonha com os dólares que ganhará. Mas onde existe magia negra envolvida, existe sempre um mago por trás dela. E agora esse mágico conhece o nome de Harry. É então que as coisas começam a ficar um pouco... interessantes.

Sinopse The Forest of Hands and teeth:

No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Unconsecrated ( profanos?) nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes.

Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.



Estou muito feliz por esta nova editora que eu já estou amando muito. Elas estão fechando contrato com livros maravilhosos e com os livros que eu sempre quis ler. Realmente o pessoal da editora está de parabéns e não vejo a hora dos lançamentos. O site oficial da editora entrará no ar no final de semana: http://www.editoraunderworld.com.br/

Fiquem atentos aqui por mais novidades!

beijos,

Mandy ♥

4 Comentários ♥:

Babi Dewet on 7 de maio de 2010 19:09 disse...

Amei as capas! A primeira é linda!

My little world of books on 7 de maio de 2010 19:44 disse...

é sim Babi =)

Larissa ' on 8 de maio de 2010 07:03 disse...

Estou doida pra ler The Forest of Hands and Teeth e, claro, The Morganville Vampires *----*

My little world of books on 8 de maio de 2010 09:27 disse...

eles são ótimos <333

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos