9 de maio de 2010

The Mermaid's Mirror ♥!

Posted by Mandy Porto às 6:10 PM
Em primeiro lugar FELIZ DIA DAS MÃES que estão por aí e que nos amam todos os dias =)

Image and video hosting by TinyPic

Data de lançamento: 4 de outubro de 2010



Mas que história relaxante e mágica. Já me ganhou desde o prólogo, o som das ondas, a areia quente, aquele som de nada que acalma você. Só o pensamento do lindo oceano de Califórnia é um sonho realizado. The Mermaid’s Mirror é lindo, simples e diferente. Cada página é cheia dos lindos pensamentos de Lena sobre o oceano, a necessidade de surfar, a verdade sobre quem ela é. Eu não consegui me separar dele.



Lena é a personagem principal do livro e eu absolutamente a amei. O modo de como tudo está mudando e como ela não sabe o que está acontecendo com ela é difícil, mas Lena continua dizendo a si mesma que está bem. Lena tem tido umas experiências de sonambulismo até a praia à noite, desmaiando e alguns momentos que ela não sabe o que aconteceu. Seus pais se preocupam muito e começam a chamar médicos, mas Lena aparenta estar ótima. Aí seu pai menciona sua mãe verdadeira que morreu, chamada Lucy quando ele conversava com a madrasta de Lena. Lena começa a pensar que ela tem um tumor no cérebro ou algo pior. Os mistérios são intensos, como no modo que ela se sente muito melhor quando está perto do mar.



No final de alguns capítulos aparece uma sereia no oceano observando Lena e outros humanos. Eu nunca tinha lido nada sobre sereias antes e acho que é por isso que eu amei tanto esse livro. Isso é algo novo para mim, especialmente um livro que tem surfistas e o oceano. A maioria dos livros é sempre na grande cidade ou em pequenas cidades que não tem oceanos.



L.K. Madigan criou algo lindo de morrer envolvendo sereias e eu acho que a maioria das pessoas irá se apaixonar por este livro como eu me apaixonei. Tem tanta mágica que parece um maravilhoso conto de fadas. Eu amei, amei. Um dos meus livros favoritos.



Espero que muitos de vocês leiam quando for lançado, a história é linda e não é difícil de se ler em inglês! Em breve a resenha de Perseguição Digital,
 
Beijos,
 
Mandy ♥

5 Comentários ♥:

Livia on 9 de maio de 2010 19:31 disse...

Essa capa tb eh linda, nao!? Nunca li nenhum livro de sereias, e agora q eu parei p/ pensar, acho q de todos os livros de fantasia: vampiros, lobisomens, fadas, unicornios, etc, o unico q ainda falta sao sereias.
Tenho q providenciar esse livro p/ a minha lista urgentemente!!! =)))

Livia on 10 de maio de 2010 06:27 disse...

Selinho no meu blog p/ vc!!! =)

My little world of books on 10 de maio de 2010 11:25 disse...

estou indo agora para seu blog ;)

lu. on 10 de maio de 2010 21:21 disse...

fiquei louca pra ler ó! sempre fui fascinada por sereias.
vão lançar em português? morro de preguiça de ler em inglês. :P

My little world of books on 10 de maio de 2010 21:36 disse...

Não sei não Lu! Eu acho que eles deveriam lançar em português, mas vai demorar pois o lançamento em inglês é somente em outubro!

<33

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos