17 de maio de 2010

In my MailBox ♥!

Posted by Mandy Porto às 11:09 AM
Image and video hosting by TinyPic

Alguns eu ganhei e outros eu comprei! Vou pôr os títulos logo abaixo das fotos para vocês saberem também os autores. Chegou vários internacionais, ainda estou na dúvida se farei resenha deles. Tudo depende de vocês... Vocês querem resenha deles?? E Vampiros em Dallas eu ainda vou demorar um bocado pela resenha porque ainda tenho que ler o primeiro da série.

Image and video hosting by TinyPic

Vampiros em Dallas - Charlaine Harris
Aura Negra - Richelle Mead
Neerack - O segredo de Kalina - Allysson de Matos
Thirteen Days to Midnight - Patrick Carman
Ghost Huntress - The Awakening - Marley Gibson
The Geek girl's Guide to Cheerleading - Charity Tahmaseb e Darcy Vance

Image and video hosting by TinyPic

Geek Abroad - Piper Banks
Cindy Ella - Robin Palmer
Prom - Laurie Halse Anderson
Geek Magnet -  Kieran Scott
The Christopher Killer - Alane Ferguson
Feed - Mira Grant
Greywalker - Kat Richardson


Não vejo a hora de ler todos eles =) No momento estou lendo Aura Negra e Ghost Huntress, os dois são o máximo,

Beijos

Mandy 

21 Comentários ♥:

Livia on 17 de maio de 2010 11:13 disse...

Na conheco NENHUM desses livros! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Resenhe todos, ate o final da semana acho q da ne, p/ vc que eh uma maquina de leitura?! ahahahahahhahahahahahah
Vou esperar por eles! =)

Ana Carolina Paul on 17 de maio de 2010 11:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Paul on 17 de maio de 2010 11:14 disse...

Curiosa pra ler a resenha de Ghost Huntress e Feed... rsrs

Faça sim as resenhas dos livros em inglês, é ótimo pra quem quer começar se basear numa opinião confiável! (tipo eu me baseando em você rsrs)

xx
Ana

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:14 disse...

shsauhsuahsuahsuahsuahusa Ah Livia vc me mata!

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:14 disse...

Okkkkk, vou fazer então! Obrigada Ana ;)

Giu on 17 de maio de 2010 11:36 disse...

CARAMBA! QUANTOS!!

=D Vampiros em Dallas é o máximo!!
A capa mudou, mas tá tão bonita qto a antiga! Essa capa agora é a da série TRUE BLOOD *-*.
Nos EUA as capas são tão fofas, que vc corre o risco de achar que é livro infantil! Mas tá beeeem longe disso!

=D Esse é o segundo da série...eu preciso do primeiro e do resto! hahahaha
Eu acho que são uns 10 livros... o.O

bjos Mandy, e mal posso esperar pra ler as resenhas deles!

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:37 disse...

Obrigadaaaaaaaaaa Giu!!! Na verdade eu já li Vampiros em Dallas quando ele foi lançado aqui no brasil, mas como ganhei ele com a nova capa quero ler o primeiro antes de ler o segundo! shaushausha

e obrigada querida =)

Carol on 17 de maio de 2010 11:44 disse...

Amei a foto *_* E os titulos também! Conheço varios e outros achei a capa tão fofa que vou pesquisar, como por exemplo Geek Abroad and Cindy Ella.

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:48 disse...

Carol querida te respondi em seu blog =)

Aline Maziero on 17 de maio de 2010 11:52 disse...

nossa quanto livro, mandy!!!!
divirta-se na leitura!
bjos

My little world of books on 17 de maio de 2010 11:53 disse...

obrigada Aline!
beijos

ALINE on 17 de maio de 2010 14:21 disse...

Capas fofas, super coloridas, adorei! Mas não conheço quase nenhum. Deles, só vi por aí o Vampiros em Dallas e o da Academia de Vampiros.

Bjo,

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Mariana Paixão on 17 de maio de 2010 14:46 disse...

O que mais me chamou a atenção foi esse "Geek Magnet" IUSHAIUSAHSIAUH adorei o título e a capa! Por favor, resenhe todos! :D

^^

My little world of books on 17 de maio de 2010 16:00 disse...

Obrigada meninas, vou resenhar todos eles sim =)
beijos!

Heloise on 17 de maio de 2010 18:06 disse...

noooossa ! quanto livro ! todos chegaram qndo ?
aaaaaaaaamei varios deles *-* /só pela capa pq não lembro de nenhum HAHA'
faça reseeenha *-*

My little world of books on 17 de maio de 2010 18:07 disse...

Heloise chegaram alguns semana passada e outros hj mesmo ;) Farei sim, beijo ;*

Amanda Dragone on 17 de maio de 2010 18:37 disse...

Primeira vez que passo aqui... que layout lindo!!!

Julio on 17 de maio de 2010 19:04 disse...

oi Mandy, adorei seus novos livros, achei o titúlo ghost huntress,e também gostei do titúlo Thirteen Days to Midnight, depois me avisa quando fizer resenha deles ok?
Beijos

My little world of books on 17 de maio de 2010 19:20 disse...

farei sim Julio ;*

Andressa on 17 de maio de 2010 19:39 disse...

como é bom receber livros novos né? *-* LKSLKSÇLKÇSLS eu fico horas babando quando chega algum aqui. E to cheeeia de livros não lidos. :x
Achei a capa de Geek Magnet linda demais.
Beiijos. :*

My little world of books on 17 de maio de 2010 19:43 disse...

shaushau leu meus pensamentos Andressa! Faço a mesma coisa e to cheia de livros não lidos tb, e fico comprando comprando...hahaha

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos