28 de maio de 2010

Eu quero Sussurros de uma garota apaixonada PUBLICADO ♥

Posted by Mandy Porto às 11:43 AM
É isso mesmo! Quem quer ver Sussurros de uma garota apaixonada publicado? Eu mandei o original junto com o O sonho de toda garota para a editora UNDERWORLD! A nova editora que realmente nos entende. Então o que peço de vocês é que enviem um email para a editora dizendo que querem meus livros publicados =)


contato@editoraunderworld.com.br


OU


Apenas divulguem no twitter quem tiver:




@Edit_Underworld Eu queroooo ler O Sonho de toda garota e Sussurros de uma garota apaixonada da @mandyyporto *--* 


Obrigado Andressa por começar a espalhar! shsauhsuahsua


SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA

Sinopse:

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


O SONHO DE TODA GAROTA
Sinopse:

Amanda Green é uma simples garota que nunca se destacou em nada em sua vida normal e pacata. Suas irmãs malvadas nunca a deixam em paz com suas artinhas, mas quando ela decide passar alguns dias em Vancouver, Canadá tudo isso muda. Ela conhece o solteirão e ator do momento da série de Tv Living in the day chamado Nathan Clark, que por algum motivo parece estar interessado por ela. Sua vida vira de uma hora para outra e ela começa a ser assediada pelos paparazzi, até quando ela investiga a morte misteriosa do melhor amigo de Nathan.


Beijos para todos,

Mandy Porto

16 Comentários ♥:

Fernanda Leite on 28 de maio de 2010 11:57 disse...

Oi Mandy! Eu mandei agorinha mesmo um e-mail pra editora pedindo, até encaminhei pra você! Tenho certeza que eles vão publicar sim, as histórias parecem ser tão boas! Garotas como eu sempre buscam livros como os seus, e seria realmente fantástico tê-los em nossas estantes! Tenha certeza que o que eu puder fazer pra ajudar, vou fazer! Beeijo!

Livia on 28 de maio de 2010 12:22 disse...

Mais uma vez as capas estao LINDAS!!! =)))
Ja mandei varios tweets p/ vc! U GO GIRL!!!!!

My little world of books on 28 de maio de 2010 12:37 disse...

Obrigada meninas, vocês são o máximo ;*

FSAB - Felipe Saraiva on 28 de maio de 2010 13:13 disse...

Mandy ja mandei postei um Tweet e ja enviei um e-mail pra Underworld! ;D

Espero que os lance, pois estou Loko pra ler seus livros!!! =D

Ana Carolina Paul on 28 de maio de 2010 15:38 disse...

Já enviei o e-mail Mandy! Você ainda vai ser um sucesso enorme, mas quando estiver famosa não esquece de mim não tá? HSUAHSUAHS. Vou enviar o tweet agora, sweetie <3

xxx
Ana

_~Ty~_ on 28 de maio de 2010 17:19 disse...

Mandy!!! Parabens!! Vou entrar no twitter e mandar a mensagem agora mesmo!! ^^
Quero ler os livros da Mandy!! E os quero publicados para ontem!! sauhhash

Beijos querida!!

Diana on 28 de maio de 2010 21:31 disse...

Já estou participando! Vou querer minhas edições todas autografadas também!

Você merece todo o sucesso do mundo!

Bjs.

Celsina on 29 de maio de 2010 08:21 disse...

Oii Mandy!!
Adorei a sinopse dos seus livros, e as capas também, vou mandar sim um e-mail para a editora.
Beijoss!

Cel,
www.umajanelasecreta.com

Andressa on 29 de maio de 2010 14:47 disse...

UIHEUIHEIHEUI De nada, Mandy. *-*
To louca pra ler seus livros, meeeesmo. :}
Vamos colocar pressão neles, pra publicar. (yn) Q SLKSKÇLSK
Adorei demais³ a capa de Sussurros de uma garota apaixonada.

My little world of books on 29 de maio de 2010 15:21 disse...

Obrigada para todos vcs! ;**

Juh on 29 de maio de 2010 19:08 disse...

Mandy, que legal!
Adorei as sinopses, fiqui com muita vontadade de ler agora! ahauhau
Ah, e já estou divulgando no twitter!
Espero que dê certo!
Beijos

Sobre Tudo on 29 de maio de 2010 22:16 disse...

Olá Mandy nossa to louca para ler seus livros. Espero que consiga publicá-los. Beijinhoos e estou torcendo por ti.

My little world of books on 29 de maio de 2010 22:18 disse...

Obrigada meninas! De coração ;**

Tathy on 31 de maio de 2010 21:46 disse...

Oi querida, eu não conhecia ainda seus livros.
Já divulguei no twitter, com o maior prazer.

Meu blog está a sua disposição, caso precise de alguma divulgação.

Uma curiosidade. Que fonte é essa usada na capa do Sussurros de uma garota apaixonada?

@tathys
www.tathy.com.br

Tathy on 31 de maio de 2010 21:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maccky on 12 de novembro de 2010 12:22 disse...

Nossa eu quero muito este livro sussurros de uma garota apaixonada *-*
A capa final ficou muito PERFEITA ;D
E este O SONHO DE TODA GAROTA eu não conhecia, ja tem data de lançamento? capa? Quero muito também :D

Beijos ;*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos