20 de maio de 2010

Eu no blog da Garota It ♥

Posted by Mandy Porto às 1:53 PM
Eu estava lá no twitter vendo meus tweets quando vejo a @garotait com uma nova entrada em seu blog...e eu estava lá. Ou melhor, meu livro estava lá! Fiquei felicíssima de saber que as garotas/garotos estão ansiosos para o lançamento do meu livro. Gente, vocês não sabem como eu fico feliz quando vocês me dizem que querem ler o que escrevi com tanto carinho. Adoro os comentários de cada um de vocês e os aprecio muito. Aí embaixo está um printscreen que eu fiz do blog da Pâm!

Image and video hosting by TinyPic

Visitem e comentem no blog dela:

Garota it








Obrigado pelo carinho...
Mandy ♥

20 Comentários ♥:

Giu Fernandes on 20 de maio de 2010 13:58 disse...

Como eu comentei lá no Garota It, Mandy queroo muitooo ler o seu livro!!!
Eu adoreii a sinopse (ainda mais a parte que fala que a Elizabeth tem um protetor lindo... HUAHUAH :D)
Sucessooo pra vc e pro livro, tenho certeza q todo mundo vai gostar! :D
beijos!

My little world of books on 20 de maio de 2010 14:02 disse...

Giu querida obrigado pelo comentário! Botou um lindo sorriso em meu rosto ;*

Pâm Gonçalves on 20 de maio de 2010 14:04 disse...

Mas é claro que estou louca pra ler sim! Adorei a sinopse e é o estilo de livro que eu adoro.

Muito sucesso para você Mandy!

M.F. on 20 de maio de 2010 14:04 disse...

Também adorei a sinopse, muito criativa :D quero ler... E, menina, desculpa perguntar, mas... eu vi que você vai ser publicada pela Novo Século então fiquei curiosa, rs. Porque eu enviei um original para eles recentemente e estou esperando resposta... então ouvi dizer que os autores tem que arcar com parte dos custos pra publicação. é verdade? Eu fiquei curiosa, mas não encontrei nenhuma informação por aí. :\ Enfim... Beijos e parabéns! Espero ver seu livro nas livrarias em breve :)

Andressa on 20 de maio de 2010 14:09 disse...

Acabei de ler no Garota It. :} Parabéns. *-*
A sinopse me encantou muito, com certeza irei comprar para ler, quando for lançado.
Beiiijos :*

Livia on 20 de maio de 2010 14:10 disse...

Vc vai publicar um livro e nao me contou? Como assim? Cade, onde, como, qdo, como chama, numero de paginas, etc etc! Quero saber TUDO, onde eu acho!?!?!!?

My little world of books on 20 de maio de 2010 14:14 disse...

Obrigada pessoinhas! Já respondi para vcs em seus blogs ;) beijos.

M.F. on 20 de maio de 2010 14:23 disse...

Oi, Mandy, obrigada pela resposta :D poxa... que tenso isso, rs. :( Você tem uma ordem de grandeza de valor? vou ter que fazer economias se for o caso, hahaha. E tava aqui vendo as suas fotos... meu deus, são LINDAS, amei todas. *_* especialmente a sua tatuagem de Hp... pretendo fazer uma um dia com o símbolo do Relíquias, rs.

Mariana Paixão on 20 de maio de 2010 14:25 disse...

Todos os seus livros me encantaram só com a sinopse, já é certo que eu quero todos!

Parabéns, Mandy! ^^

My little world of books on 20 de maio de 2010 14:32 disse...

Obrigada meninas, vcs são o MÁXIMO! ;*

Ana Carolina Paul on 20 de maio de 2010 16:44 disse...

Ahhhhhh Mandy, assim que eu vir seu livro na Escariz daqui eu juro que compro. Na hora, não quero nem saber. Aí um dia quero autógrafo hein *-**
xxx
Ana

My little world of books on 20 de maio de 2010 16:49 disse...

shauhsuahsua Claru ANA ;)

FSAB - Felipe Saraiva on 20 de maio de 2010 17:19 disse...

Quero ler seu livro desde que eu ve ele no seu perfil (a mais ou menos, dois meses)!!!

Aff! Quando vai ser o lançamento!!!

Perguntinha: Poderes comprar diretamente com vc??? E se puder, vai vim autografado (xD)???

kkkkkkkkkkkkkk

Espero vê-lo logo nas bancas e dizer: "Esse livro é maravilhoso, recomendo" ;D

My little world of books on 20 de maio de 2010 17:22 disse...

Felippeee! Respondendo a sua pergunta! Sim, vc vai poder comprar diretamente comigo e vou autografar ele sim pra vc ;)

beijos querido,
Mandy

Vanessa Monique on 20 de maio de 2010 18:49 disse...

Nossa,que máximo!
Muito sucesso.
Tb qro ler.
Eu qria te perguntar uma coisa.
Em q editora vc tah publicando o livro?
Eu tenho várias histórias e estou querendo transformar uma delas em livro,gostaria de saber por onde começar.
Espero sua visita e comentário no meu blog.
www.fluem.blogspot.com
:*

Diana on 20 de maio de 2010 20:46 disse...

Parabéns Mandy! Também estou ansiosa pelo livro! Vai ser lançado na Bienal de São Paulo? Você vai vender direto ou pela editora? Por favor, me avise quando for lançado que quero encomendar o meu.

Bjs.

My little world of books on 20 de maio de 2010 21:34 disse...

falo contigo Diana quando ele lançar! beijos

♥ Lorena ♥ on 21 de maio de 2010 06:20 disse...

Falei de você no meu blog, vê lá: http://alittleteenagerinlove.blogspot.com/

Vanessa Monique on 21 de maio de 2010 19:33 disse...

Oiee Mandy,obrigada pela resposta e pela visita.
Eu dei uma olhada na editora Draco tem haver com o estilo de livro q tô escrevendo.
Bom final de semana.
Espero sua visita no meu blog.
www.fluem.blogspot.com
:*

My little world of books on 21 de maio de 2010 21:53 disse...

;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos