3 de abril de 2010

Trailer do Diário de um Anjo

Posted by Mandy Porto às 7:18 PM
Oi minha gente linda! Somente uma passagem rápida hoje. Eu acabei de terminar um 'trailer' para meu livro que vai ser lançado em agosto. Usei cenas de filmes e séries que achei que melhor se encaixavam em minha história. Espero que vocês gostem e que me ajudem a divulgar. Estou aceitando parceria com todos blogs =D





Add no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/94014/




Beijos,


Mandy

8 Comentários ♥:

Lariane on 3 de abril de 2010 19:45 disse...

pode deixar que eu add!

My little world of books on 3 de abril de 2010 19:46 disse...

=DD

Ana Carolina Paul on 4 de abril de 2010 11:59 disse...

Maandy! Ah que legal, tbm tava doida pra fazer um trailer pra algum livro meu, hm. Tenho que terminar mais um e tentar mandar pras editoras antes né? rs.
Ficou muito mara o trailer, me deu mesmo vontade de ler *---*

Ah eu quero fazer parceria contigo sim, teu banner já tá no meu blog (página de parcerias ^^ ) add o meu no seu blog tbm? :) beijos.

My little world of books on 4 de abril de 2010 14:16 disse...

Respondi na sua página linda =DD

beijos
M

Ana Carolina Paul on 5 de abril de 2010 15:14 disse...

Mandy, prontinho, coloquei o trailer no meu blog, na coluna da direita :) Quem se interessar clica e vê em tela maior ^^
xoxo
Ana

Cassi_Ayanami on 5 de abril de 2010 18:49 disse...

Mandy, ficou lindo o vídeo. *.*

Ai ai, assim você me deixa mais ansiosa ainda para ler o seu livro.

Chega agosto logo. \o/

My little world of books on 5 de abril de 2010 19:38 disse...

shauhsuahsuashau *-*

Que bom que gostou Cassi =D

M

Lululinha on 15 de abril de 2010 13:55 disse...

Muito bacana teu trailer, me deixou com vontade de ler! Parabéns!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos