27 de abril de 2010

A música que mudou minha vida ♥

Posted by Mandy Porto às 11:15 AM
Image and video hosting by TinyPic



Tenho que concordar com a Meg Cabot em relação ‘A música que mudou minha vida’ – “Irresistível como uma música boa que você não consegue tirar da cabeça! Eu amei, amei, amei!”

Livro absolutamente fantástico, não consigo encontrar outra palavra para melhor descrevê-lo. Apaixonei-me por ele logo no primeiro parágrafo e não consegui mais parar de lê-lo. Eu adoro rir e me divertir com livros, pena que nem todos são assim, mas isso aconteceu com A música que mudou minha vida.

Audrey termina com o namorado dela, Evan, e com isso uma música é feita sobre ela. Audrey pensava que sua vida iria melhorar depois da separação e agora sua vida vira de cabeça para baixo quando a música dela começa a ficar famosa e todos sabem quem ela é. Audrey consegue nos encaixar na história dela porque ela narra de uma maneira que nos coloca lá dentro da história. Como por exemplo: Vocês sabem, a música. Tenho certeza que já ouviram.

Eu me apaixonei pela amiga de Audrey chamada Victoria e seu namorado Jonah. Eu morri rindo com eles e ainda gostaria que eles tivessem aparecido mais. Os títulos dos capítulos são músicas e eu achei isso sensacional, e o melhor de tudo é que estão em inglês, somente no rodapé é que está a tradução. A linguagem do livro é muito bem feita e entendida e a tradução ficou perfeita. É isso, fiquei apaixonada por este livro e aposto que você também irá ficar. Adorei a escrita de Robin Benway e espero que a Galera Record lance seu próximo livro que será lançado esse ano chamado “The Extraordinary Secrets of April, May, & June”!

A música que mudou minha vida é focada muito no jovem/adulto e podemos nos relacionar com eles. Eu por exemplo sou que nem a Audrey em vários aspectos, ela ouve música alta mesmo, tipo-que-mexem-com-seu-cérebro-de-tão-alta. E ainda o quarto dela é cheio de fotos nas paredes, e as ligações assim vão em frente. Tenho certeza que muitos irão se conectar com os personagens e se divertirão muito com eles. O livro não é nem um pouco cansativo e é uma leitura leve e rápida.

Há romance, muito humor, e eu me apaixonei completamente pelo James, a novo par romântico de Audrey. O romance entre os dois é a coisinha mais fofa do mundo e fiquei suspirando de felicidade quando James aparecia.

Os livros que a Galera Record escolhem para publicar ainda me impressionam. Todos os livros que li da Galera eu simplesmente amei, é muito o estilo de garotas e alguns meninos. Sempre digo que irei a falência com a editora Record por eles possuírem tantos livros maravilhosos. (hehehe)


Infelizmente a promoção foi adiada meninas, mas em breve terá mais promos ;)

Beijos,

Mandy

12 Comentários ♥:

Ana Carolina Paul on 27 de abril de 2010 12:59 disse...

Li esse livro já faz um tempinho, gostei bastante apesar de ter enrolado :)
Ótima resenha!
xxx
Ana

My little world of books on 27 de abril de 2010 13:00 disse...

brigada Ana ;)

Ana Carolina Paul on 27 de abril de 2010 13:00 disse...

PS: vi que conseguiu tirar a segunda post, eee! XD

Cassi_Ayanami on 27 de abril de 2010 13:15 disse...

Você também vai me levar a falência me indicando livros tão legais. *-*

E concordo que a Galera Record traz livros maravilhosos. Sempre que vou na livraria fico namorando todos os livros da Editora. Sem contar que é a editora que faz as capas mais lindas para os livros. ♥

Bom, se você e a Meg indicaram esse livro é porque ele realmente é bom.

Já vai para minha listinha também (que está ficando cada vez mais enorme. Queria tanto poder tem MUITO mais tempo do que tenho :/). \o/

My little world of books on 27 de abril de 2010 13:36 disse...

Concordo Casssiii =D


YAY sim consegui Ana ;)

beijos meninas <3

Liv on 27 de abril de 2010 14:08 disse...

Eu amei esse livro, é muuuuuuuito fofo! Quero muito ler o novo livro da Robin, parece ser ótimo! *-*

:*

ALINE on 27 de abril de 2010 14:52 disse...

Adorei a resenha! Antes não tinha muita curiosidade em relação a este livro, mas agora que li o post, confesso que fiquei com vontade de ler o livro!

Bjooo

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

My little world of books on 27 de abril de 2010 19:31 disse...

Obrigada meninas ;)

Natália Puga on 27 de abril de 2010 20:08 disse...

li agora pouco o livro e adorei! Apesar de não ter achado TÃÃÃO maravilhoso assim HAHAHA eu sei, sou loucas, as pessoas querem me bater! Amanhã vou fazer resenha dele tbm! beijos

My little world of books on 27 de abril de 2010 20:10 disse...

shauhsuahsuahsua nossaaa, eu AMEI ;)

Renatiinha Ferreira on 28 de abril de 2010 17:29 disse...

Isso não vale.. fazer uma resenha dessas que me faz ter vontade de correr para um livraria e comprar urgente mente esse maravilhoso livro..
Minha flor, definitivamente você e a editora record me levarão a falência xD
beeijo enooorme!

My little world of books on 28 de abril de 2010 19:18 disse...

hsauhsauhsauhsua ri litros aqui ;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos