28 de abril de 2010

The Ghost of Crutchfield Hall ♥

Posted by Mandy Porto às 9:32 AM
Olá queridos (as) visitantes. Como vocês bem devem saber eu sou completamente viciada em livros de todos os tipos e gêneros e adoro ler livros em inglês. Então eu consegui acesso permitido por uma editora internacional a livros antes mesmo do lançamento. ;) Sei que muitos de vocês lêem em inglês e gostarão das minhas resenhas "importadas"!



Image and video hosting by TinyPic

Lançamento nos EUA:  6 de setembro de 2010

Nota: 8/10

O livro de Mary Downing Hahn é muito leve e legal de se ler. Eu adorei o fato que esse livro se passa nos tempos antigos quando muitas coisas e hábitos eram diferentes. Adorei como Mary pôs coisinhas de Jane Austen, Emily Bronte e outros grandes autores nele. A garota jovem que se chama Florence é inteligente e uma personagem principal corajosa.

O livro começa quando Florence está saindo do orfanato de Londres onde passou vários anos depois da morte de seus pais. Ela vai morar com seu tio-avô Thomas e sua tia-avó Eugenie na casa chamada Crutchfield Hall. Desde o primeiro momento que sua tia não a trata bem vários mistérios começam. O mistério da doença de seu primo James que também está morando na casa, o mistério da morte da irmã de James chamada Sophia, e os sentimentos estranhos que Florence sente que está sendo observada por alguém que não consegue ver. Ela tem certeza que é o fantasma de Sophia, uma garota que foi muito má em sua vida.

Eu achei a capa um gênio total. Porque é o retrato que Florence encontra de James e Sophia. Florence corta seu dedo quando o vidro quebra e uma gota de seu sangue cai no rosto de Sophia. Então parabéns para a pessoa que fez a capa, eu adorei.


Espero que tenham gostado,


beijos,


Mandy

8 Comentários ♥:

Lariane on 28 de abril de 2010 09:43 disse...

capa realmente linda!

My little world of books on 28 de abril de 2010 09:52 disse...

=D

Ana Carolina Paul on 28 de abril de 2010 15:42 disse...

Adorei a post *---* A capa foi muito criativa e o livro dá um aspecto de ser sinistro - e eu adooooro fantasmas! Só me informa pelo twitter se é uma leitura fácil porque se for o caso eu compro em inglês mesmo quando lançar. Preciso começar a ler em inglês logo :G
xxx
Ana

My little world of books on 28 de abril de 2010 19:18 disse...

obrigada Ana! Já escrevo no twitter pra vc ;)

beijos
M

Iris on 29 de abril de 2010 06:55 disse...

Adorei a capa! Como você conseguiu pegar ele antecipado? Sortuda D:
A resenha está ótima :D
;*

My little world of books on 29 de abril de 2010 09:46 disse...

Linda capa né?! e obrigada Iris ;)

kkdias on 29 de abril de 2010 10:22 disse...

aaaaaaaaaaaai eu amei muito!
fiquei com vontade de ler, é uma pena que só vá lançar em setembro, e em portugues entao nem se fale! aeuhaea
beijos mandy

My little world of books on 29 de abril de 2010 10:24 disse...

obrigado pelo comentário querida ;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos