25 de abril de 2010

Ela foi até o fim ♥

Posted by Mandy Porto às 7:51 PM
Image and video hosting by TinyPic

Como ela consegue gente? Sério mesmo, como a Meg Cabot consegue escrever livros tão lindos e perfeitos? Ela me impressiona toda vez. Sou apaixonada por todos os livros da Meg, mas digo que os romances adultos dela são mais fofos que o normal. Primeiramente eu digo que Ela foi até o fim é o meu livro preferido da Meg.

Lou Calabrese é uma roteirista vencedora de Oscar. Seu (ex) namorado Barry, também ator do filme que Lou ganhou o Oscar, se casa com Greta uma colega de cena no grande filme dos Estados Unidos. Lou está no Alasca quando sabe da notícia, um bom lugar para se estar quando todos os jornais estão falando do tal casamento do ex com quem passou dez anos. Lou voa para uma locação de helicóptero com um ator que ela não vai muito com a cara chamado Jack. A partir daí diversos acontecimentos geniais acontecem, para mim foi tipo uma experiência de filme mesmo. Há muita ação, humor, atração sexual, meu Deus, simplesmente genial da parte da Meg. Para não contar muita coisa, há tentativas de assassinatos contra Jack e só descobrimos quem é no finalzinho, para fazer mais suspense é claro.

Para quem sempre curtiu os romances da Meg como eu não pode perder essa aventura, é diversão garantida. Ela menciona filmes maravilhosos, assim como atores e atrizes de Hollywood. Ele é muito bem escrito e a narração sempre muda de acordo com os personagens. O livro não é nem um pouco chato e não queremos parar de lê-lo até que esteja acabado. A capa da Galera Record é perfeita demais com a neve e com a roupa intensa de inverno, Jack e Lou estão no Alasca afinal de contas.

Mais um sucesso da Meg Cabot, eu amei, amei, amei, amei...

Amanhã tem resenha do livro A música que mudou minha ;)
Beijos,
Mandy

12 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 25 de abril de 2010 21:06 disse...

Ansiosíssima para lê-lo! Amanhã a Livraria me espera! *-*

My little world of books on 25 de abril de 2010 21:07 disse...

=DD

Liv on 26 de abril de 2010 14:04 disse...

Eu quero ler esse livro, saudades de ler algo inédito da Meg, e Ela Foi Até o Fim parece ser tão bom! *-*

:*

My little world of books on 26 de abril de 2010 14:37 disse...

É ótimo Liv, você vai adorar ;)

Renatiinha Ferreira on 26 de abril de 2010 17:21 disse...

Menina liinda, quer me levar a falencia?
nao faça uma resenha assim ^^
dá vontade de comprar agoora!

beijos liinda ;*

My little world of books on 26 de abril de 2010 17:22 disse...

hsaushauhsuahsuahsua awww renatinhaaa vamos todas a falência com os livros maravilhosos que estão sendo lançados...

Natália Puga on 26 de abril de 2010 19:38 disse...

ai, apesar de amar a meg eu não to sentindo muita vontade de ler Ela foi até o fim! Não sei porquê :/
acho que é a capa... vai entender!
ótima resenha, mandy!
bjs e tem post novo no meu blog :*

My little world of books on 26 de abril de 2010 19:49 disse...

Vc é loka natália! hsaushauhsauhsua
a capa e o livro são perfeitos ;) hahaha

Cassi_Ayanami on 26 de abril de 2010 20:43 disse...

Comprei hoje e já li a metade (teria lido mais, se não tivesse ido pro curso de inglês e para as aulas do cursinho).

TÔ AMANDO! ♥

OMG, o Jack é MARAVILHOSO! *-*

My little world of books on 26 de abril de 2010 20:45 disse...

shaushaushauhsua sim Cassi OMG ele é perfeito ;)

Julianna Steffens on 27 de abril de 2010 21:44 disse...

MEG = PERFEIÇÂO ! Tb adorei Ela foi até o fim ^^

My little world of books on 27 de abril de 2010 21:45 disse...

lindo demais né Juhhh nossaa!!!

=D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos