4 de março de 2010

Resenha: Imortal

Posted by Mandy Porto às 9:15 AM
Eu adoro livros que são formados por contos. Ainda mais contos sobre vampiros! É, o livro Imortal é sobre isso mesmo (OMG... é respire e se acalme.) Vampiros é a onda do momento e está todo mundo escrevendo sobre eles. E a nossa querida escritora P.C. Cast da saga maravilhosa House of night, decidiu organizar um livro com grandes escritoras, e posso dizer... com contos maravilhosos!

Somente uma coisa deixa a desejar em contos: A continuação e a rapidez que tudo ocorre. Depois de ler Imortal eu queria tanto que alguns contos tivessem continuação ou um livro inteiro. Eu particularmente adorei todos os contos, outros mais outros menos, mas em geral são todos contos vampirescos geniais. Cada autora colocou algo de especial e todos os vampiros são retratados diferentemente.

Os meus contos favoritos foram da Kristin Cast, que também escreve House of Night com sua mãe; Richelle Mead que escreve a saga de Vampire Academy e Nancy Holder que é escritora para séries de televisão, como Buffy, Angel, Smallville e muitos livros maravilhosos. Cada uma de vocês terão os seus preferidos, mas os meus foram esses.

Para quem gosta de vampiros, ainda mais diferentes tipos de vampiros, irão adorar Imortal. Achei super genial da parte da editora planeta manter a capa original, que vamos combinar né gente, é linda de morrer... hahahha Então com a coletânea de escritoras maravilhosas, contos geniais e a capa linda de morrer, isso dá um pacote perfeito não?!





Beijo grande para todas e muito obrigado pelo carinho,

M

4 Comentários ♥:

Lariane on 4 de março de 2010 11:19 disse...

tem sorteio de um livro de conto vampiresco no Libros XD

Lily on 4 de março de 2010 15:26 disse...

Eu quero ler só pela Richelle. Não curto muito livros de contos. '-'

Bjs.

Dandra on 4 de março de 2010 17:27 disse...

Eita que quero muito ler esse livro viu? Essa capa é muito linda!

My little world of books on 4 de março de 2010 18:53 disse...

é linda mesmo dandra :D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos