23 de março de 2010

Divulgação!

Posted by Mandy Porto às 8:23 PM




Então pessoal uma surpresinha! Muitas pessoas estavam pedindo por uma PROMOÇÃO para ganhar O livro perdido das Bruxas de Salem.... e eu vou sortear dois aqui em meu blog. (YAY é comemora!) O organizador da divulgação do livro me contatou, André, e me pediu uma parceria. Então aqui estou eu divulgando o livro para todos vocês. Sei que muitos já estão ansiosos para ler, agora com esse vídeo aí então vocês irão surta. hehehhee









E é aqui onde vocês podem encontrar mais sobre o livro:



FACEBOOK
Acho que é isso por enquanto e logo logo eu estarei de volta com as regras da promo e tudo mais...
Beijo,
M.

4 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 23 de março de 2010 22:39 disse...

Oba! \o/ Promoção. *.*

Acabei de ler a resenha, e parece ser um livro muito legal. Adoro livros sobre misticismos. :)

My unwritten words on 24 de março de 2010 13:38 disse...

AAAAAAAAAAAAI EU QUERO GANHAAAAR!!
quero mto, adorei esse livro!!
e meu aniversário tá chegaaaaaaaaanndo ein mandy auheuehae
brincadeiira! beijuuucas

Claudinha WCX \o/ on 25 de março de 2010 12:22 disse...

surtando *.*

esse livro e as brumas de avalon estão na minha lista de quero ler a mtoooooooo tempo

My little world of books on 26 de março de 2010 09:35 disse...

=DDDDDDDDDDDD

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos