6 de março de 2010

Diários do Vampiro - A fúria

Posted by Mandy Porto às 10:01 PM
Olá gente bonita :)

Reparei que na enquete a maioria marcou Alice no país das maravilhas como a resenha que vocês queriam ver aqui no blog. Mas... a única coisa que tenho que dizer é que o livro é um clássico maravilhoso que todos tem que ler. Eu gostei muito do livro e estou esperando ansiosamente pelo filme de Tim Burton. E fiquei tão surpresa com Diários do vampiro 3 que eu simplesmente tinha que fazer a resenha. hehehehe

Um triângulo Amoroso de Horror Insondável...

Stefan - Atormentado após perfer Elena, ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão Damon - custe o que custar.

Damon - Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.

Elena - Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrivel.

A terrível história de dois irmão vampirios e da linda garota dividida entre eles.
 
 
Estou impressionada, impressionada, impressionada! Para mim, A fúria, é o melhor até agora da saga. Simplesmente maravilhoso. Eu não estava esperando nada deste livro porque não fui muito com a cara do um, o dois foi mais agradável, mas amei total o terceiro.


A tapada como eu sou, hehehe, fiquei sabendo hoje que os quatro primeiros livros foram lançados nos anos 90. Eu não sabia nem falar quando o primeiro livro foi lançado. hahaha Acho que gostaria mas da história naquela época, onde os vampiros não estavam tão em alta.




Fiquei feliz comigo mesma, mesmo não gostando do começo eu fui atrás e continuei dando uma chance a saga. Dou graças a Deus que eu dei mesmo uma chance para Diários do Vampiro.





Eu odiava Damon antes, mas em A fúria isso mudou completamente. Eu amo o cara agora. hahahaha E tudo no livro me pegou de surpresa. Nada de clichês e o livro foi contado com mais detalhes. A fúria é ótimo do começo ao fim. O final então: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Totalmente inesperado...




Espero Reunião Sombria com ansiedade!


E espero que aqueles por algum motivo tenham desistido da saga eu aconselho a retomarem...haha

Beijo imenso,

M

4 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 7 de março de 2010 09:36 disse...

Ahhhhh, eu ainda não li nenhum livro da saga porque não gosto muito de histórias sobre vampiros. Mas eu fiquei sabendo que esses livros são TÃO bons que eu não vou me aguentar... Terei de lê-los!

My little world of books on 7 de março de 2010 10:05 disse...

Lê sim Cassi ;)

Bruna Peres on 19 de março de 2010 16:17 disse...

Achei o dois talvez até pior que o um, e achei que o terceiro não iria melhorar muito, mas a sua resenha me animou mandy, vou dar mais uma chance para TVD *-*

My little world of books on 19 de março de 2010 16:45 disse...

=DDD

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos