10 de março de 2010

Como é que é????

Posted by Mandy Porto às 4:49 PM
Olá pessoinhas lindas e amadas!



Esse post não tem resenha (:/), é mais algo que está me incomodando.



Em primeiro lugar quero esclarecer que esse blog é pessoal, eu sou dona dele e posso escrever da maneira que eu bem entendo. Uma menina que não teve a cara de pau de dizer quem era me disse que meu blog tem inúmeros erros nas resenhas... E agora eu digo: E daí??? Sinceramente eu tenho mais o que fazer do que ficar revisando posts para blogs que eu SEI que todos vão entender. Tenho faculdade, tenho que escrever a continuação do meu primeiro livro que a editora pediu, ler livros para ter mais resenhas para vocês lerem. Não sou daquelas pessoas que dá desculpa, eu sinceramente odeio revisar posts. Eu tenho confiança que todos vocês são capazes de ler uma resenha minha e entender.



Espero que isso fique claro, porque sinceramente eu ODEIO que me critiquem antes mesmo de me conhecerem. As pessoas que me conhecem sabem que eu escrevo super bem, tenho a palavra de minha editora também. Mas, apenas peço que não pensem que eu escrevo mal por causa desse blog. Ele não é nada oficial, ele é apenas feito para vocês pessoinhas saberem a minha opinião sobre os livros que estou lendo. Não quero dar tapa na cara daquela menina, mas também ela deveria mostrar um pouco de respeito com as pessoas.



Em segundo lugar... Estou lendo Tem Alguém aí da Marian Keyes há algum tempinho, porque ele tem quase 700 páginas, hehehhe; Mas eu estou amando e vai ter resenha dele em breve aqui no My little world of books!



Em terceiro lugar... Criei meu blog pessoal onde postarei as novidades sobre meus livros. Quem quiser me segue: http://mandy-porto.blogspot.com/




Registrei meu livro no skoob!


Visitem e marquem para ler:




Beijo imenso para todos,



Mandy

10 Comentários ♥:

Dandra on 10 de março de 2010 17:49 disse...

Adorei a capa do seu livro, e já estou seguindo seu outro blog ;D

Bjs

My little world of books on 10 de março de 2010 17:51 disse...

Não é a original, e obrigada :)))

Cassi_Ayanami on 11 de março de 2010 08:06 disse...

Ah, pessoas assim são muito irritantes.

Sinceramente, para mim isso é inveja, e a forma como pessoas assim encontram para remoer a inveja e criticando as outras dessa forma.

Mas não se preocupe, você vai ter seu livro publicado, suas resenhas são ótimas e seu blog é lindo e perfeito.

Você é muito mais superior que qualquer comentário hater e invejo desses.

My little world of books on 11 de março de 2010 08:12 disse...

Eu sinceramente pensei nisso tb Cassi! (da inveja e tudo mais)

E muuuuuuuuuuiitto obrigado mesmo viu! Sou muito sortuda por ter vc como uma leitora aqui :D

beijooooo!

My unwritten words on 11 de março de 2010 08:43 disse...

ahhhhh mandy não liga não, e eu concordo com voce, o blog aqui é só pra dar umas dicas pra gente de livros, essa menina ta com inveja ctz! até porque eu sempre leio e nunca vi erro, okkk eu nao sou a mestre do portugues uahaua mas aposto que ela ficou revisando só pra criticar ¬¬ até porque agora vce ta com um livro na editora e isso é um sooooooonho!!! e vai dar tudo certo!!! vou te seguir laa! beijos

My little world of books on 11 de março de 2010 09:15 disse...

brigada querrriiidaaa!!! aw brigada mesmo viu,

Mandy

kynhaa on 12 de março de 2010 18:17 disse...

se eu fosse voce não tinha nem perdido meu tempo dando explicações, como voce disse: O blog é seu e vc faz dele o que quiser. voce tem 104 seguidores que seguem seu blog e comentam e acompanham as resenhas e gostam( não te criticam se voce errou alguma coisa). Gente que veio aqui apenas para criticar é falta do que fazer.

quero muito ler tem alguém ai *-*

My little world of books on 12 de março de 2010 18:24 disse...

===DDDDDDDD

Gabihh. on 17 de março de 2010 14:03 disse...

Eu nunca notei nenhum dos seus erros, então eles devem ser algo bem bobo, nada que seja: NOSSA QUE HORROR. Também não reviso meus posts, só depois de publicar que eu noto se tem ou não um errinho.
E veja pelo lado bom, você escreveu "Incomodando", tu nem imaginas a QUANTIDADE de gente que escreve "Encomodando" :( da vontade de se atirar pela janela.
Beijão

My little world of books on 17 de março de 2010 19:28 disse...

shhsuahsuahsuahsua *-* Ahhh brigada por isso Gabihhh =D beijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos