19 de fevereiro de 2010

Resenhas + uma super novidade

Posted by Mandy Porto às 8:32 AM
Pessoal, como vocês sabem que eu adoro ler e como eu gosto deste blog, eu fui atrás de mais editoras para parcerias. Então consegui a editora maravilhosa V & R! Yay. Chegou ontem um mega pacote da editora com muitos livrinhos geniais para meninas. Li ontem mesmo Só para garotas, Uma estrela para minha amiga, Guia para amar a si mesma, Coração partido, Um jeito de ser amigas e Como entender os garotos... E adorei todos eles.


Algumas garotas se esquecem de como eram menores e não sabiam da existência do mal no mundo. Eu acho que todas nós mulheres de todas as idades devemos nos lembrar de como era esse sentimento. Aquele sentimento que você será feliz para sempre, que achará o príncipe encantado e que todos os seus sonhos vão se realizar.

Esses livros da editora V & R são ideais para isso. Adorei de como esses livros foram doces, agradáveis e bota um sorriso em todas que os lêem. Ainda mais com os desenhos lindos de morrer de tão fofos *-* Eu recomendo 100%....


A editora me garantiu que vão me mandar todos os livros teens da Cathy Hopkins...Eles fazem muito sucesso e muitas garotas simplesmente os amam. Então vocês vão ver as resenhas por aqui logo, logo.


Resenha: A garota americana – Quase pronta Vol 2

"Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada..."


Mais um da Meg pra lista dos meus favoritos. O segundo volume da A garota americana é tão bom quanto o primeiro. Eu simplesmente adorei toda a história e amei ainda mais os personagens. A irmã da Sam, a Lucy tem mais destaque neste livro e eu amei as atitudes dela. Pra quem gostou do primeiro vai apreciar muito o segundo.

Só uma coisinha que me deixou um pouco chateada... eu amei de paixão a primeira capa da A garota americana, mas depois a editora Record decidiu lançar outra edição e eu não gostei muito das capas dos livros. Uma pena, alias, a primeira capa foi perfeição.





NOVIDADE:

E por último uma novidade minha... uma que tenho guardado dentro de mim por mais de cinco meses, mas acho que valeu a pena. Hahahha Como vocês bem sabem eu adoro escrever e quero ser uma escritora de sucesso. Então aí vai um gostinho para vocês... Meu primeiro romance foi aceito pela editora Novo Século e a produção do livro vai começar a ser feita em março. O resultado final vai ser somente em Agosto, mas eu vou ficar por aqui dizendo as novidades. Vou colocar a sinopse e o nome do livro para vocês em breve. Estou tão feliz que nem consigo conter a minha emoção e espero mesmo que vocês gostem dos meus livros.






Beijo imenso para todos,







M

19 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 19 de fevereiro de 2010 08:58 disse...

Primeiro lugar, parabéns!!!! Nossa, imagino a alegria que é poder ver uma obra sua ser publicada. Parabéns mesmo. E eu quero ler o seu livro o quanto antes. *.*

Sobre o pacote de livros da Editora V & R estou louca para ler as resenhas deles também. \o/

E, que coicidência... Ontem mesmo eu estava procurando "Quase Pronta", mas nas duas livrarias daqui só tinha o primeiro, que a capa é vermelha.

Estou louca para ler o segundo de "A garota Americana".

Tem ceninhas bonitinhas da Samantha com o David? É porque li alguns spoilers e muita gente falou que não rola nada entre eles como no primeiro livro... :/ Mas mesmo assim quero lê-lo. \o/

Awww, eu amo a Lucy. <3

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 09:56 disse...

aaaawww brigada Cassiii!!!

E rola umas ceninhas lindas entre eles sim, não tanto quanto o primeiro, mas tem sim ;)

Muito obrigada pela visita e pelo comentário :D

beijo,
M

Lily on 19 de fevereiro de 2010 10:59 disse...

Os livrinhos da V&R são mesmo muito fofos!
E, apesar de a Sam estar muito mudada em Quase Pronta, ela é minha personagem preferida da Meg e eu amo esse livro! A capa antiga era MUITO mais bonita mesmo.
E parabéns, um dia espero conseguir uma editora pra publicar meu livros também! *-*

Bjs.

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 11:17 disse...

brigada Lily ;)

Vinha on 19 de fevereiro de 2010 12:59 disse...

Eu tb ganhei o pacote! Hje à noite vou ler vários *-*

Ah eu quero ler esse 2 da Sam *.*
Amei o primeiro!

AH CARACA! -semata
Huahsuahush parabéns, Mandy!
Olha, vou esperar a sinopse do seu livrinho *-*'
Eu tb vou mandar o meu para a Novo século quando eu acabar... u_u (y)

xoxo ;*
Vinha.

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 13:05 disse...

hahahahaha awww vinha brigada ;)

A editora é o máximo, espero q dê tudo certo pra vc tb!
beijos,

M

Leo on 19 de fevereiro de 2010 14:38 disse...

Parabens Mandy!!! É o sonho de todo mundo que escreve poder ter seu livro publicado e dividido com outras pessoas.

Beijos

Leo

www.upidupi.com

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 14:43 disse...

Obrigado Leo :D

Luma Beatriz Peril on 19 de fevereiro de 2010 14:54 disse...

Ai, Mandy, parabéns!!!
Deve ser uma sensação maravilhosa ter o livro publicado..

Com certeza eu vou querer comprar!!!
beeijos

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 14:56 disse...

aaaaaaaawwwww muito obrigado querida :DDDd

Dandra on 19 de fevereiro de 2010 19:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandra on 19 de fevereiro de 2010 19:20 disse...

Vamos por partes:
1ª - Parabéns pela parceria, os livros da Cathy Hopkins devem ser bem legais, a Vinha do Torta de Meninas tb ganhou esses livros e tinha um da Cathy e era o "LUZES,CÂMERA E...CONFUSÃO!" que deve ser bem legal. Que bom que a editora vai mandar todos os lançados por aqui pra vc. Parabéns.

2ª - Não gostei muito do Quase Pronta. É legal, mas enrolei pra ler, estranho, nunca fiz isso com um livro da Meg. Eu simplesmente amei o 1º vol, um dos melhores da Meg, ela estava realmente inspirada quando escreveu, muito BOM!!!

3ª - Garotaaaaa, que notícia fantástica! Meu deus, que coisa incrível, vc deve estar aos berros e estérica de tanta alegria e orgulho rs. Parabéns, torço muito por vc.

A Novo Século é a mesma editora do livro da Kamila Denlescki né? Muito legal eles investirem em novos talentos brasileiros.

Bjs e PARABÉNS!!!

My little world of books on 19 de fevereiro de 2010 22:01 disse...

Siimmmm Dandra, é a mesma editora da Kamila ;) E obrigada menina, eu to muito feliz mesmo :DDDD

Muito obrigada pela visita e pela sua opinião!

<3

Beijo grande,
M

Julia H. on 21 de fevereiro de 2010 08:53 disse...

Que máximo! Você vai ser uma escritora com livro publicado *-* Assim que sair eu vou comprar. :D
Parabéns!

My little world of books on 21 de fevereiro de 2010 09:28 disse...

aw brigada Julia :D

My unwritten words on 21 de fevereiro de 2010 15:50 disse...

MANNNNNNNDY!
meu deus do céu, nao sabia disso, juro, eu estou muito feliz, voce escreve muito bem, e voce le muito, tem tudo pra fazer sucesso, pode ter certeza absoluta que eu vou ser sua fã e ter todos os seuus livros amiga! Vai fundo que vce vai conseguir!
beijao!

My little world of books on 21 de fevereiro de 2010 17:34 disse...

hahahahaha aaaaawww menina! Muito Obrigada ;)

Gabihh. on 22 de fevereiro de 2010 18:13 disse...

Nossa, que tudo! Parabéns ;)

My little world of books on 22 de fevereiro de 2010 18:27 disse...

thanks :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos