1 de fevereiro de 2010

Resenha + Resultado!

Posted by Mandy Porto às 3:59 PM
Resenha: Os Delírios de consumo de Becky Bloom

Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.”


Eu sempre quis ler esse livro, e essa semana finalmente eu tive o prazer de lê-lo. Desde as primeiras páginas lidas eu já soube que seria uma leitura boa e agradável. O tópico principal do livro é dinheiro, dinheiro e dinheiro, mas Sophie escreve tão bem que nada ficou repetitivo. E eu estava certo afinal, Os delírios de consumo de Becky Bloom foi uma leitura engraçada, diferente e muito boa.


Virei fã de Sophie Kinsella e não vejo a hora de ler as continuações e suas outras obras. Pena que seus livros são praticamente um olho e um nariz da cara. Hihihi Mas vamos esperar pela queda de preços e pelos + cultura e saraiva plus.


Recomendo sim Os delírios de Consumo e tenho a certeza que muitas mulheres vão gostar. Rebecca Bloom é uma ótima personagem principal, seus delírios são ótimos para rir e para pensarmos em nossas próprias ações. Não assisti ao filme ainda, mas eu adoro a atriz que fez a Becky. Espero que seja bom quanto o livro.



RESULTADO:


Primeiramente eu quero agradecer a todos os participantes. Eu amei todas as respostas, mas infelizmente eu tive que escolher somente uma. E a felizarda foi a:


Izabela Souto


Já enviei o email para a vencedora e logo, logo ela vai desfrutar essa linda experiência que é o livro da Leila. Essa foi a frase dela:


“Não sou a Bella, mas de três coisas eu estou completamente certa:
Primeiro, eu sou pobre e não tenho sorte o suficiente pra ganhar esse livro de alguém
Segundo, uma parte de mim tem certeza que esse livro é incrível e a outra parte diz pra mim lê-lo pq é chick-lit brasileiro, então se adapta melhor a todas nós.
Terceiro, estou totalmente, irrevogalvemente, apaixonadamente, hiperativamente e outros 'mente' louca pra ler esse livro!”



Mais uma vez parabéns para a vencedora Izabela e a próxima promoção já vai ser feita. Quem quer um exemplar de A bonitona encalhada??


Beijo grande e até a próxima,


M.

12 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 1 de fevereiro de 2010 16:17 disse...

Adoro livros divertidos assim! \o/

Esse já vai pra minha listinha de livros para ler. \o\

My little world of books on 1 de fevereiro de 2010 16:19 disse...

que bom Cassi ;)

brigada pela visita <3

Thalita Prado on 1 de fevereiro de 2010 16:54 disse...

Adorei a frase da vencedora!!! Ficou super legal e divertida =D*

My little world of books on 1 de fevereiro de 2010 18:26 disse...

=D

Bia on 2 de fevereiro de 2010 02:25 disse...

Ainda não li nada da Sophie e nem vi o filme, mas com certeza farei os dois em breve!

A frase da vencedora ficou realmente incrível!

Bjs

Luma Beatriz Peril on 2 de fevereiro de 2010 06:28 disse...

ai, o lance agora é tentar ganhar a próxima..

Parabéns Izabela, sua resposta ficou muito boa!

Ana Paul (Caah) on 2 de fevereiro de 2010 09:00 disse...

Tenho esse livro, mas não sei por quê, nunca me surgiu a vontade pra lê-lo :/

Parabéns Izabela!!

xxx
Ana

My little world of books on 2 de fevereiro de 2010 10:27 disse...

Um beijo imenso para vcs meninas! Muito obrigado pela visita ;)

izabela on 2 de fevereiro de 2010 19:28 disse...

Nem acreditei quando vi o e-mail. Já mandei meu endereço =D
to muito feliz *-*
obrigada

My little world of books on 2 de fevereiro de 2010 23:34 disse...

ah querida que bom que vc está feliz! Já peguei seu endereço e acho que ainda essa semana vou enviar seu livrinho ;)

beijo imenso!
M

Viviane Freitas on 3 de fevereiro de 2010 08:22 disse...

Oi, Mandy :)
Eu também adorei 'Os delírios de consumo de Becky Bloom', me identifiquei bastante com as loucas financeiras dela, sou louca por livros, revistas e roupas também, né? rs. Não vi o filme ainda, mas já me falaram que também pe muito divertido.
Fui pesquisar outros livros da Sophie, mas é carinho mesmo. O jeito esperar alguma super promoção ou sair a versão pocket.
Eu paguei R$19,99 nesse da Becky da BestBolso, valeu muito a pena.
Ah, vou voltar aqui logo, quero participar da promo do "A bonitona encalhada", já gostei do título.
Tenho o "Pobre não tem sorte" e Mariana é nossa Becky Bloom brasileira. Adoro a Leila Rego, ela é uma flor, muito gentil.

Beijinhos*

My little world of books on 3 de fevereiro de 2010 09:29 disse...

Ah Viviane concordo com vc em tudo. Tb comprei o livro aí no pocket, paguei mais barato ainda com mais cultura...E a Mariana é mesmo a nossa Becky, pensei logo na Leila quando estava lendo Delírioss....hihihi e a Leila é uma flor mesmo....

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos